P.S I love you 7

Um conto erótico de Tay
Categoria: Homossexual
Contém 577 palavras
Data: 14/07/2015 14:21:47

Bem meninas faz meses que não escrevo porque não tive tempo com.... Alguns problemas de saúde e também havia desanimado de escrever mas uma certa insistente me fez escrever de novo ..... Mas enfim vamos ao conto.

Mas para quem achou que a mãe dela iria nos apoiar infelizmente achou errado....

Mãe- E isso mesmo que você quer para sua vida? Namorar uma mulher virar sapatão?

Li- Se você acha que e uma péssima escolha, saiba que essa escolha vêm do meu coraçãoMãe- a é mesmo?Eu ainda estava sem reação

Li- e sim levei tempos para me assumir e agora que sei quem realmente quero não vou mais me esconder nem de você nem de ninguémMãe- Não posso suportar essa ideia suaLi- Não precisaMãe- Você vai sair de casa?

Li- Se for pra viver com esse seu preconceito eu não vou ficar aqui nem mais um minuto já não basta o que vou ter que enfrentar lá fora. Casa e pra se obter paz e aconchego e não é para ter preconceito dentro de uma casa que chamo de minha

Mãe- você quem decide. Quero vê como vai se virar sem o dinheiro que te dou e vai pra onde? Pra casa ao lado? A vizinha a mãe dessa menina sabe?

Li-Claro que sabe. E aceita e na verdade e um doce.

Mãe- então vai mas vai e não volte nunca mais NUNCA MAIS entedeuLi- Entendi nitidamenteMinha li saiu chorando e me puxando pelo braço entramos no quarto i ela me disse.

Li- eu te amo princesa isso tudo por vocêeu fiquei sem palavras mas eu te amo demais meu amor e lah eu e a mãe vamos cuidar de vocêArrumamos a roupa dela em uma mala pequena ela passou o tempo todo quieta e triste. Caminhavamos até a porta quando a mae dela disse.

Mãe- você ainda vai se arrepender.

Li- me arrepender de ser eu mesma jamais.

Saímos dali ela chorava de soluçar e um corredor e meio parecia quilômetros naquele momento. Entramos em casa e como minha mãe não estava em casa fomos direto para o quarto ela estava em silêncio. Entrei no quarto e a bejei e disse que a amava ela tomou um banho e deitou acabou durmindo. Decidi ir fazer a janta minha mãe chegou em casa contei tudo o que havia acontecido para minha mãe ela achou lindo a coragem e o romantismo da li mas achou ridículo o que a mãe dela tinha feito. E logo depois a mãe disse.

- mas você já aceitou o pedido de namoro neh

Aí eu me liguei que com toda aquela confusao eu não tinha aceitado o pedido de namoro dela.

- filha e aí aceitou?

- ainda não mãe não deu tempo

-então vai aceitar como?

- dizendo Sim mãe

-não filha vamos fazer uma surpresa pra animar ela.

- como mãe?

- qual e a sua especialidade?

- desenhar e cozinhar.

- então seja criativa disse minha mãe piscando.

Então fiquei pensando no que fazer e quando finalmente tive a ideia disse a minha mãe e fui até o quarto e vi ela dormindo lindamente parecia sonhar. Então eu e a mãe começamos a surpresa e quando finalmente terminamos fui até o quarto.

- meu amor acorda vamos jantar.

Ela virou pró lado e disse.

- deixa eu jantar você.

- mais tarde amor.

Ela levantou e foi saindo até a porta do quarto quando ela viu se emocionou....

Até a próxima galera

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Reys. Lechi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom senti saudade do seu conto que bom que voltou

0 0
Foto de perfil genérica

viu pequena ... eu acertei o/ ... eu sei qe sou insitente e como te falei mais cedo esperando o 8, 9... e o infinito e o email tbm ruum kkkk .. amando seu conto continua sempre bb :)

0 0
Foto de perfil genérica

Nossaaa quanto tempo sabia que um dia voltaria, sinti tanto sua falta amo seu conto!! Não me deixa mais não continua que to curiosa para saber a surpresa

0 0