Aventuras na adolecencia: A primeira vez

Um conto erótico de marcelo
Categoria: Homossexual
Contém 857 palavras
Data: 14/07/2015 01:32:36

Aconteceu faz um tempo já, quando eu tinha 14 anos. Meu nome é Marcelo, sou de Porto Alegre tenho 21 anos, 1,75m, cabelos castanhos e olhos azuis e vou contar como eu perdi minha virgindade.

Quando eu estava na oitava serie, ainda descobrindo as putarias na internet, sempre me interessei por coisas diferentes como sexo gay, sexo com travestis, bissexualismo, inversão de papeis e por aí vai... sempre achei meio sem graça os pornôs héteros.

Nessa época eu tinha um colega, Eduardo, 13 anos, da mesma altura que eu, loirinho de cabelo compridinho, magrinho/sarado do jeito estiloso e malandro, era um sucesso com as meninas, agente era bem amigo, sempre conversávamos e tal, até que um dia ele me convidou p ir na casa passar a noite lá. Jogamos vídeo game, no computador, falamos das nossas colegas e quando tava ficando mais tarde, como era sábado, ia passar o Cine Private, o pornozinho da band. Eu e Eduardo estávamos vendo na cama de casal que ele tinha no quarto e embaixo dos cobertores Eduardo começou a punhetar, eu fiquei normal até que ele falou:

- Não ta gostando do filme? Pode bater uma aí!

Eu meio sem jeito comecei a tirar o short embaixo do cobertor e então comecei a bater uma devagar. Passou um tempo Eduardo falou que tava com calor embaixo do cobertor e que ia bater fora, então ele tira o pau pra fora. Quando eu vi aquele pau fiquei vidrado, senti um baita tesão e Eduardo percebeu. Então ele falou:

- Eu vi que tu ficou olhando meu pau, quer pegar nele?

Então respondo que não, meio nervoso. Continuamos batendo um pouco mais até que Eduardo vem e fala de novo:

- Bah realmente Marcelinho, esse filme não está muito bom mesmo, da pra ver que eles nem tão transando de verdade! Tu não quer me ajudar aqui ? – e apontou pro pau

Eu ainda meio nervoso com situação rejeitei, mas Eduardo viu que eu tava com tesão e continuou insistindo ( entendi por que ele pegava muitas gurias), até que decidi num impulso e peguei no pau dele. O pau era grande pra idade dele, tinha uns 16 cm, não tinha nenhum pentenho ( Eduardo se depilava), o que fazia o pau parecer maior ainda. Comecei punhetando ele devagar e o tesão só aumentava, fiquei olhando pro pau gostoso dele enquanto batia pra ele, parecia que o pau me chamava para cair de boca, até que Eduardo falou:

- Pode chupar Marcelinho! - pensei um pouco mais de novo não resisti, comecei a chupar, sem jeito, mas tava me dando ainda mais tesão.

Logo depois Eduardo diz:

-Deixa eu ver tua piroca, tira essas cobertores ai! – fiquei um pouco com vergonha já que meu pau tinha uns 11 ou 12cm e perto do Eduardo era um dedinho.

Eduardo, que tomava conta da situação toda, fala de novo:

Deita ai Marcelo, agora eu vou te ajudar! – pensei que Eduardo ia fazer o mesmo que eu e chupar meu pau, que nessa hora já tava bem durinho.

Porém Eduardo começa a passar as mãos nas minhas pernas e barriga, deslizando pro cuzinho e nele passava o dedo rapidinho. Eu não imaginava que ele era tão safado assim. Passou o dedo, deu umas lambidas (sorte que meu cu tava bem limpinho esse dia) e bem de vagar começou a enfiar um dedo no cu, o meu tesão já estava La nas alturas e Eduardo foi pegar um KY que tinha na gaveta do banheiro da casa dele, passou nos dedos e no meu cu, ficou beeem melhor. Sem nada dizer ele começa a roçar a cabeça do pau na minha portinha. Eu estava quieto o tempo todo, só obedecendo ao que Eduardo falava, mas daí me veio uma coisa, uma energia e falei gemendo:

-Ai me come, não to aguentando mais!

Nisso ele começa a forçar a cabeça, doeu, pedi pra ele parar um pouco e dar umas dedadas antes de botar de novo, alias nunca tinha entrado nada na minha bundinha até então ( apenas um que outro dedinho meu). Depois de mias KY e mais dedadas, Eduardo toma posição e tenta enfiar de novo aquele pintão, dessa vez entra, e Eduardo começa a bombar devagar e aos poucos ia aumentando, quando percebi já tava num ritmo bem gostoso no frango assado. Depois do frango assado, Eduardo me pedi pra ficar quatro e mete de novo e depois de uns 5 minutos goza dentro de mim. Caio na cama, exausto, mas com o pau duro ainda e começo a punhetar, daí pensei novamente que ia receber um boquete de Eduardo pra gozar, mas de novo Eduardo me surpreende, pega o pau gozado dele ainda meio bomba e enfia na minha boca e passa por toda minha cara aquele pauzão melado, depois de 2 minutos na punheta gozei. Só deu tempo de botar uma cueca e dormir, no dia seguinte eu e Eduardo prometemos não contar a ninguém sobre esse dia e não falamos mais disso.

SE VOCÊS GOSTAREM, DEEM UMA NOTA OU COMENTEM, QUE DAÍ ME INSPIROU A CONTAR OUTRAS AVENTURAS MINHAS E TAMBÉM A VEZ QUE REENCONTREI EDUARDO, ANO RETRASADO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive marcelinho RS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kkkkkkkkk comentário ali hilário, mas conte sim fiquei curioso

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk cara pq isso nunk acontece cmg pqp... Continue pq está maravilhoso seu conto

0 0