A Vida de um adolescente - Parte VII

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1418 palavras
Data: 14/07/2015 00:08:53

Ao retornarmos para o quarto, Lucas sentou-se numa poltrona que estava ao lado de minha cama, e começamos a conversar. Aquela transa que havíamos feito no banheiro minutos atrás, parece que havia saído da cabeça dele. Pois agora ele estava me tratando de uma forma mais doce, e tranquila.

-Yago, preciso te perguntar uma coisa...

-Pode falar Lucas.

Olhei fixamente em teus olhos...

-Yago, aquele dia quando lhe dei carona... Tu saiu correndo de meu carro, e deixou cair um papel que estava em teu bolso...

-Papel Lucas? Mas eu não havia colocado nenhum papel em meu bolso. Só se... Deve ser alguma tarefa da escola. Trouxe ela para mim?

-Não Yago... Era um bilhete que o Leandro e o Ariel escreveram para te sacanear e colocaram em teu bolso. E neste papel, estava escrito: “Querido papai e mamãe, seu filhinho, ou melhor, a putinha do Yago, adora machos, nós acabamos de dar um trato nele, e ele gostou, ficou todo molhadinho, e adorou levar porra e pau no cu. Atenciosamente os Machos do seu filho!”... Eles colocaram isso em teu bolso, para teus pais verem, e para o azar deles, acabei vendo...

-Como assim? Aqueles idiotas fizeram isso comigo, e estavam tentando me sacanear?

-Sim, mas peguei o papel, vi antes, e fui tirar satisfação com o Ariel, e ele prometeu que não faria nada. Muito menos contar para teus pais. Fiquei muito preocupado quando soube que tu havia se acidentado no Hospital.

-Agora entendi tudo!

-Entendeu o que Yago?

-Nada Lucas, estava pensando alto.

Ariel e Leandro entraram no quarto, com um copo de leite, e algumas bolachas e me ofereceram. Só acenei com a cabeça que não queria, e ambos começaram a conversar.

-Tudo bem contigo Yago?- Perguntou Leandro.

-Tudo bem, só me recuperar do pequeno "descuido" meu.- Respondi.

-Verdade Yago, nos passou um grande susto. Aquele dia em casa, estávamos tão bem. Não queríamos que nada acontecesse contigo.- Falou Ariel

Neste momento Lucas, olhou fechado para Ariel, e Leandro os chamou para irem embora.

-Tchau Yago.- Falou Leandro.

-Até mais. - Respondi.

-Falow Yago, e melhoras. Qualquer coisa nos comunique.- Falou Lucas.

Quando os três saíram do quarto, fiquei com tanto ódio, mas tanto ódio que puxei forte o Soro que estava em meu braço, e o sangue escorreu. Agora eu entendi tudo... Leandro e Ariel aviam deito aquilo para me sacanear com meus pais, e me prejudicar. Como Lucas havia descoberto tudo... Eles resolveram tirar satisfação comigo. E agora que Ariel sabe que Lucas sabe de tudo... Ele tá fazendo este joguinho de "arrependido" na frente do irmão, e dizendo que "havíamos nos divertido". DESGRAÇADOS!! ODEIOOOO VCS!!

Neste momento a enfermeira entrou, e trocou o soro, e colocou novamente a agulha e meu braço. Falei que estava com uma leve dor de cabeça, e ela me entregou um comprimido para tomar. Neste mesmo momento, o Médico bonitão entrou novamente em meu quarto para saber como eu estava. A enfermeira informou que eu estava com uma "leve dor de cabeça" e o mesmo pegou seus equipamentos, se aproximou de mim, e pediu que eu sentasse na cama.

Pegou uma Lanterna pequena em seu bolso, se aproximou de meu rosto, e abriu meus olhos...

-Seus olhos estão meio vermelhos... Estava chorando ou está ardendo seus olhos?. -Perguntou o Doutor.

-Estão só ardendo um pouco. Deve ser por causa da dor.

Neste momento, ele se aproximou ainda mais de mim, e mediu minha pressão e meu batimento cardíaco. Não aguentei... Sentir aquele cheiro delicioso do perfume dele, aqueles olhos azuis e lábios rosados próximos a mim... Dei um

beijo longo nele, na frente da Enfermeira. E ele começou a tirar minha roupa... E eu apertei o pau duro deleYago? Yago? Tá tudo bem? Você parece que dormiu sentado, kkkkkk. Deve estar cansado.

Aff, era somente um sonho acordado, kkkkk E o médico gostoso saiu de minha frente e foi em direção á saída.

-Vou deixar você descansar. Qualquer coisa nos chame .-Disse a enfermeira.

Comecei a dormir, e comecei a ver Leandro e Ariel próximos a mim...

"-Me soltem! Me soltem!! Quer ir embora, não me deixem aqui!!

-Cale a boca, quenga maldita! Você agora será nossa puta safada. -Disse Ariel.

-Por favor, não quero isso. Não quero mais ser submisso á vocês.

Estava eu amarrado em uma cama, com cintos em meus braços, e cordas em minhas pernas. Ariel de um lado da cama, com um Cassetete marrom enorme nas mãos, e Leandro do outro lado com seu pau... batendo em suas mãos, fazendo aquele estalo de quando vc bate seu pau na palma da mão...

-Chupa meu pau, chupa Yago... -Falou Leandro.

Coloquei todo o seu pau duro, e melado em minha boca. Estava uma delicia, e nisso Leandro ia gemendo, e segurando meu pescoço...

-Chupa direito sua vadia.-Disse Leandro.

-Huuuuuuum. Chega, não quero mais. -Falei.

-Cala boca porra. Não estamos lhe dando escolha. E você tá gostando sim. Olha este pau teu ai estourando de tesão. Está até babando sem nem vc tocar... - Falou Ariel.

Ariel fou para trás de mim... pegou um gel e enfiou os dedos de uma vez em meu cu...

-AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIII, para por favor!!. -Falei.

-Chupa minha pica e fica quieto.- Falou Leandro.

Leandro subiu por cima de mim, e em forma de 69, colocou seu pau em minha boca e começou a chupar o meu cacete. Enquanto Ariel estava socando os dedos em meu cu... Percebia que Leandro as vezes parava de chupar meu pau, e escutava ele chupando o pau de Ariel... Que por sinal... estava mega duro também. Após um tempo nisso. Ariel pegou o Cassetete e começou a enfiar no meu cu.

Neste momento pedi para parar. Mas eles não paravam. Como Leandro estava por cima de mim, e Eu estava amarrado na cama, aquilo me causava uma grande dor.

-POR FAVOOOOOOOOR! PARA!

-Cale a boca Yago, você é nossa putinha e agora vai aguentar... -Falou Ariel.

Eles pegaram o cassetete e enfiaram com mais força. Senti meu cu rasgar. Uma dor terrível. Chorei sem poder me mexer... Aquilo estava me acabando.

-Não façam isso! Eu imploro!

-Silêncio... E chupe meu pau de uma vez que vou gozar! .-Falou Leandro.

Senti o pau de Leandro pulsar dentro de minha boca, e inundar minha garganta. Aquilo estava surreal. Não podia continuar assim...

-Olha isso Leandro, que louco... A putinha cagou no cassetete e ainda deixou o lençol da cama todo cheio de sangue. -Falou Ariel.

-Eu avisei você, pensa se ele tivesse sujado teu pau! Que maluco!.-Disse Leandro.

Ambos me soltaram, e me deixaram estirado na cama. E sairam do quarto. Não conseguia nem levantar da cama... Quando acordei, cai da cama, e tentei ficar de joelhos. Tudo em mim doia... olhei para a cama suja de sangue... E comecei a chorar. Não pude aguentar. Saí correndo do quarto. Não queria mais ver aquela cena... Parecia uma cama onde havia ocorrido um assassinato... e quando saí pela porta, caí em um buraco. Muito profundo... Aquilo não acabava mais. O que estava acontecendo? Onde estou caindo? Quando vejo... Caí encima do colo do meu Médico gostoso.

-Não se Preocupe Yago! Estou cuidando muito bem de você!

Que colo bom. Me senti protegido. Aqueles lindos Olhos azuis, como se fossem 2 lagoas. Me senti a pessoa mais protegida deste mundo.

E sentir o pau dele pulsando embaixo de minhas cochas estavam me deixando excitado.

-Doutor, quanto você tem de pau?

-22 cm. Quer ver?

Abri o zíper de sua calça, e pude ver aquela linda rola, rosada, cheirosa, e comecei a passar a lingua...

-O QUE É ISSO?.

Gritou uma voz feminina Atrás de mim... Era minha mãe."

Acordei todo suado, excitado e com a enfermeira trocando meu soro. Havia sido apenas um sonho. Um sonho ou um pesadelo?

No dia seguinte, o doutor Lindo veio me ver novamente, e não pude deixar de lembrar do meu sonho... Que lindo ele!

-Yago, você vai receber alta hoje. Sua mãe já vai vir te acompanhar. -Disse o doutor.

-Obrigado Doutor, pelos teus cuidados, e os cuidados do Hospital. -Agradeceu minha mãe.

Não podia deixar de ficar feliz. Estava deixando aquele hospital. E agora tudo seria diferente. Desejo acabar com a vida de Ariel e Leandro. E Lucas? Preciso saber o que ele tá querendo comigo... Este sonho serviu para abrir meus olhos em relação a algumas coisas. Agora os dois vão ver... Vão conhecer quem é o Yago de verdade!!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

"A vingança nunca é plena, mata a alma e invenena".... QUE SE FODA!!!! ACABA O CU DESSES PUTO!!!! Bjs bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Aprendi com um escritor que a vingança tarda mas é otiima kkk continue assim,li TDs hj

0 0
Foto de perfil genérica

Isso mesmo. Acaba com a vida desses dois viados. Agora sim vai começar a ficar bom...

0 0
Foto de perfil genérica

Calma jovem vingança não revolve nada e blá blá blá, acaba com a vida deles, deixa eles no chinelo esses escrotos enrustidos!

0 0