Roqueira tatuada fazendo dupla penetração - A liberação definitiva

Um conto erótico de Alysson79
Categoria: Heterossexual
Contém 1810 palavras
Data: 13/07/2015 22:45:09

Quem leu meus contos anteriores sabe como amo ser comida por dois homens. Não consigo explicar, mas me sinto poderosa fazendo dois caras gastarem suas energias comigo. Sou gulosa mesmo, não nego! O fato é que, como disse nos meus dois primeiros contos, descobri essa minha tara começou após eu pagar com sexo para um guri apagar umas fotos comprometedoras minhas, e depois fiquei solteira, soltinha e dei pra dois dos meus melhores amigos durante uma junção no apartamento de um deles.

Três meses depois dessa junção, conheci aqui na cidade que moro, no interior do Rio Grande do Sul meu novo e atual namorado. Um loiro de olhos claros, tatuado e estilosinho. Gato demais! Passado um ano, ele recebeu uma proposta de trabalho e nos mudamos para Porto Alegre. Como eu já tinha vários amigos por lá, a adapção não foi muito difícil pra mim. Ele, apesar de ser paranaense, também não sofreu muito, pois viveu em Curitiba quase a vida inteira. A mudança trouxe o fato novo de termos de viver juntos e, com isso, muitas revelações.

Durante nossas transas, ele sempre que estava me comendo colocava o dedo na minha boca pra eu ficar chupando, ou enfiava o dedo no meu cuzinho enquanto fodia minha buceta. Eu ficava mega excitada, até por me lembrar das experiências anteriores com dois caras, mas jamais falaria isso pra ele. Quando começamos a morar juntos, começaram a surgir conversas cotidianas frequentes durante um filme na TV, por exemplo.

E foi assistindo ao "De Olhos Bem Fechados" que surgiu o assunto sobre traição. No filme, o marido começa a fantasiar com sua mulher transando com outros homens, após ela ter dito que o havia traído "em pensamento". Ele me disse que nunca traiu ninguém, mas ficou intrigado com minha sinceridade ao dizer que já havia traído.

Mais a noite, o clima esquentou e ele me pegou por trás na cozinha, só levantando minha camisola (em casa eu sempre fico sem calcinha). Enquanto me torava, começou a dizer coisas como "sua putinha, cê é viciada em pau né? Certeza que deve pensar em outros enquanto te fodo!". Eu respondi que sim, então ele me puxou pelos cabelos e começou a bombar com toda a força. Tudo fez sentido, o recado tava dado: meu namorado gostava de me ver como uma vagabunda.

Depois desse dia, nem precisei falar sobre isso com ele, bastou encurtar as roupas e deixar tudo mais justinho pra ver a cara de satisfação do meu futuro corninho! Me senti a guria mais sortuda do mundo, pois teria novas chances de transar com mais caras ao mesmo tempo, e agora com a aprovação do meu companheiro. Só precisava trabalhar nisso.

Nossas transas ficaram cada vez mais bagaceiras, ele me xingava, me dava palmadas, puxava meu cabelo. Gravávamos vídeos dele me comendo. Até compramos um consolo de borracha pra eu ficar rebolando em cima enquanto chupava ele, que gozava de forma intensa. As coisas melhoram ainda mais quando certo dia encontramos um amigo meu no Parcão (uma área ao ar livre de POA), e eu confessei pra ele que achava esse amigo tri gato!

O conheci ao acaso, no supermercado, há alguns anos. Ele era um fotógrafo da serra gaúcha e morava na capital, e mantivemos contato via Facebook. Fiz alguns books lights (sem nudismo) com ele para tentar uma investida como Suicide Girl, algo que nem levei à frente. Nas sessões ele foi mega profissional, mas durante o encontro no Parcão, meu namorado percebeu que meu amigo não parava de me secar dos pés a cabeça. Chegou até a comentar comigo: "eu acho que esse cara vai bater uma punheta aqui na frente de todo mundo" hahaha

Um dia, meu namorado e eu secamos uma garrafa de vinho e, nos devaneios, ele me confessou que fantasiava em me ver transando com outros homens. Óbvio que até então eu não havia confessado que já tinha trepado com mais de um cara ao mesmo tempo por DUAS VEZES. Ele sugeriu que a gente poderia preparar algum material em foto, só pra dar mais vida a esse fetiche e o escolhido seria esse meu amigo!

Claro, ele tinha muito medo de levar o plano todo a frente, então o objetivo dele era produzir algumas fotos nuas minhas com meu amigo fotógrafo. Assim, ele ficaria excitado por saber que outro homem está me vendo nua bem aos olhos dele. Ligamos para meu amigo e dissemos que as fotos eram pra uma nova investida no Suicide Girl, dessa vez mais ousada. Ele topou e agendou para a semana seguinte, uma quinta-feira a noite.

Chegado o dia, eu estava empolgada, eu já havia escolhido minhas melhores lingeries, cinta-liga, meia 7/8 e tudo o que pudesse me deixar apetitosa para as lentes. Para vestir, escolhi uma daquelas calcinhas rendadas estilo shortinho, um minivestido preto com um tecido fino meio soltinho, daqueles que marcam a bunda e os biquinhos dos seios e um tênis baixo, bem básica, mas com intuito de provocar. Fui encontrar meu namorado no trabalho dele para pegar uma carona e pude sentir os olhares maldosos no caminho. Deus sabe o quanto me sinto bem com isso!

Nos encontramos e fomos ao apartamento do fotógrafo, num prédio bem bonito do Moinhos (bairro nobre de POA). Meu amigo nos recebeu com uma garrafa de vinho dos bons, e se desculpou por não ter conseguido preparar o jantar a tempo. Pensei comigo: "tomar vinho sem comer nada vai dar problema"... e não deu outra! Estávamos todos mais alegres e soltos, e meu namorado, que também tem algumas noções de fotografia profissional pegou a câmera e disse que ia clicar eu e meu amigo em posições sensuais. Nós rimos e encaramos tudo como uma brincadeira.

Meu amigo me agarrava e fingia que me beijava no pescoço, eu fingia que beijava o peito dele, e as fotos estavam ficando lindas, com cara daqueles catálogos de moda! O amigo se aproveitava, fingia que estava subindo meu vestido para apertar a popa da minha bunda e me colocava no colo dele, que foi quando senti seu pau duríssimo na calça. Aí dei a ideia: "amor, vamos fazer uma imagem assim, como se eu estivesse fazendo sexo oral nele". Meu namorado concordou e meu amigo se levantou e abriu o feixe para ficar mais real. Eu agachei e fiquei na altura da rola dele, mas sem nem encostar na cueca dele. Ele envolveu as mãos entre meus cabelos e tivemos mais uma foto incrível!

Meu namorado pediu para ele tirar o pau pra fora, comigo encostada, e pegou um espelho para conseguir um ângulo como se estivesse fazendo o boquete de verdade. Foi aí que meu amigo, já duríssimo, não se aguentou e colocou a pica do lado da minha bochecha. Aquele cheiro de pinto me deixou louca e fui mexendo o rosto até encostar levemente o canto da boca no membro dele. "Tudo para ficar mais real". Senti ele estremecendo na hora e, sem me aguentar mais, botei a língua pra fora e dei uma lambida de leve na cabeça do pau dele. Meu namorado ficou em choque. Quando dei por mim, já estava chupando o pau do meu amigo enlouquecidamente.

Continuei o boquete sem olhar pra trás, ajoelhada, sentindo as veias do pauzão do meu amigo pulsando na minha boca. Era uma rola grossa, grande, incrível. Enquanto isso, aproveitava para acariciar o corpo malhadíssimo dele. Ele era MUITO gostoso. A pulsação estava ficando mais forte, mas nada dele gozar, mesmo após quase dez minutos. Levantei e fui em direção a uma poltrona reclinável que havia na sala puxando ele pela mão. Lá eu fiquei de joelhos em cima da poltrona, abaixei minha calcinha até o meio das coxas, enfiei dois dedos na minha buceta molhadíssima e disse: "agora enfia esse pau duro em mim"! Chamei meu namorado para ficar de frente pra mim na poltrona e falei que ia realizar a fantasia dele, enquanto abaixava o zíper e pegava na rola dele, que estava duríssima. Ele estava ofegante, incrédulo, mas num êxtase incontrolável.

Meu amigo começou a me bombar, encostando sua virilha na minha bunda com força e fazendo seu caralho bater lá no fundo. Tava dolorido, mas uma delícia! Com esse movimento, eu chupava meu namorado, que não tardou gozar na minha boca. Era muita porra, mas eu engoli tudo! Meu amigo continuava me comendo gostoso e cheio de tesão, mas não gozava de jeito nenhum. Então, enfiei os dedos na buceta e molhei meu cuzinho. O recado tava dado e ele não demorou pra enfiar aquela pica enorme no meu rabo. Aí durou pouco tempo pra ele encher minha bunda de porra. Pelo jeito, era tudo que o safado queria. O que sobrou de gozo, ele espirrou na minha tatuagem nas costas: "essa é sua famosa tatuagem! Muita gente já falou sobre ela, mas tenho certeza que sou um dos poucos esporrar ela inteira, sua vadia!". Ele tinha razão, pois muita gente já viu minha 'tatuagem de puta', mas ninguém ainda tinha gozado em cima dela.

Depois de tudo, estávamos exaustos, mas precisávamos de um banho. Fomos os três pro banheiro e, claro, comecei a punhetar os dois embaixo do chuveiro. Meu amigo sacou um lubrificante sei lá de onde e passou no meu cu, já preparando caminho pra comer minha bunda de novo. Meu namorado, excitado, também pegou um pouco do lubrificante e passou na minha buceta, pra me foder à frente e atrás. Meu amigo só me ergueu um pouquinho, pra brincadeira gostosa dar certo e foi incrível. E lá estava eu novamente recebendo dois paus dentro de mim, dessa vez em pé, enquanto beijava meu namorado na boca e recebia beijos no pescoço do meu amigo. Confesso que foi a melhor experiência, apesar de desajeitada, pois tem aquela coisa do corpo a corpo, um colado no outro. Isso me excita muito!

O banho rápido acabou durando quase uma hora e ainda ganhei um sabonete especial: quando senti que os dois estavam quase gozando, tirei os paus pra fora, ajoelhei e comecei a bater punheta pra eles até que eles gozassem na minha cara. Eu tava MUITO vagabunda. Me senti uma atriz de filme pornô. Foi incrível!!! Terminamos o banho e, exaustos, acabamos dormindo no apartamento do meu amigo, e eu revezando conchinha com ele e com meu namorado durante a noite. Meu namorado, à propósito, levou tudo com bastante naturalidade, nos dias seguintes. Como se eu fosse namoradinha dos dois. Ele não bancava o corno, era como se tudo isso fosse muito natural.

Por falar nisso, de fato, me tornei namoradinha dos dois por um tempo, seja com eles juntos ou separados, e ainda continuava minhas aventuras solo. Mas isso é história para próximos contos. Quem quiser ver um pouquinho como sou, pode me adicionar no meu perfil do XVideos: Alysson79!

Beijos, gatos e gatas ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Alysson79 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Alysson79, sua mulher maravilhosa! O Capetto ficou babando por ti...

0 0