O cara da blusa azul - Capítulo 6

Um conto erótico de Leo lima
Categoria: Homossexual
Contém 803 palavras
Data: 13/07/2015 22:20:55
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente voltei.. mais uma vez quero agradecer os comentários, dos capítulo 4 que realmente esse dia marcou minha vida, me emocionei mesmo e eu fico orgulhoso em dizer que tudo isso que vivi foi verdadeiro e valeu a pena. E também do capítulo 5 que no começo foi difícil meu pais me aceitarem mas tudo ficou na maior paz. Então aproveitem e boa leitura!!!

A semana passou voando, eu tava feliz em estudar administração, com meus novos amigos, com a aceitação dos meus pais e principalmente feliz com o meu namoro com Miquéias. Sexta feira chegou, eu combinei com meus pais sobre o jantar com Miquéias e com os pais dele, o jantar ia ser no sábado, confesso que tava com frio na barriga. Ainda sexta feira na faculdade, antes da aula começar, o Ricardo me chama pra conversar, eu fiquei preocupado. O Ricardo pareceu um pouco nervoso:

Ricardo: eu preciso da tua ajuda..

Eu: que ajuda amigo...

Ricardo: eu acho que estou apaixonado pela Alessandra..

Eu: sério, que tudoooo, mas e aí ela sabe disso..

Ricardo: não, será que seria precipitação eu me declarar pra ela...

Eu: de forma alguma, eu por exemplo, naquele dia que teve aquela festa a Alessandra e minhas irmãs me aconselharam me declarar pro Miquéias, se eu não tivesse me declarado pra ele eu não estaria namorando ele agora. Mas vou falar o que as meninas me falaram: se ela não querer você, pelo menos você tentou...

Ricardo: tá certo mano, obrigado pelo conselho e eu vou falar agora mesmo pra Alessandra.

Nunca imaginei que isso do Ricardo, mas espero que os dois se entendam.... dito e feito... a Alessandra me falou que os dois tão namorando, fiquei feliz pelos dois...

Sábado chegou, nunca acordei tão ansioso assim, isso porque é o dia que os meus pais vão conhecer meu namorado e eu conhecer a família dele. O dia passou e a noite chegou, tava todo arrumado, blusa social vermelha, calça jeans azul e sapa tênis.... As meninas me acalmaram dizendo que vai dar tudo certo.. Fomos ao restaurante, o Miquéias e os pais já tavam lá. Cumprimentei os pais dele e ele cumprimentou os meus pais. Tudo tava muito agradável, conversai vai e conversa vem, os pais do Miquéias gostaram muito de mim e meus pais gostaram do Miquéias, até o meu pai que ele odiava os namorados da Tati, gostou do Miquéias. Finalmente era oficial mesmo, eu tô namorando o Miquéias.

Depois desse jantar maravilhoso, tudo tava as mil maravilhas, eu e Miquéias tavamos muito felizes com o nosso namoro, ele é super carinhoso, romântico, compreensível e amável. Bilhões de pessoas nesse mundo e tive sorte de encontrar o Miquéias. O mês de junho chegou, ia ser o nosso 1 mês de namoro, o Miquéias me levou para um jantar à luz de velas (ele é tão fofo). Fomos pra casa dele, cumprimentei os pais dele e fomos para o seu quarto... o clima tava cada vez mais quente. O Miquéias me perguntou como seria transar com um cara, eu apenas falei que é como comer uma mulher, mas ao invés da buceta ele ia tá comendo o meu rabo (uma coisa que não falei, eu sou passivo, mas isso vocês já devem ter percebido). Nos beijamos, tirei a blusa dele e ele tirou a minha, pude sentir que ele tava de pau duro, apertei o pau dele e ele gemia gostoso, tirei a calça e a cueca dele e me surpreendi com o tamanho da jeba, tinha uns 23 cm, comecei a chupar o pau dele, chupei que nem um louco e ele estava adorando isso. Ele mandou eu ficar de quatro e obedeci, e ele foi lambendo o meu cú e nossa como ele lambia bem, fui ao delírio. Ele pegou a camisinha e foi me penetrando, no começo doeu muito, aliás fazia tempo que não transava, depois tudo foi prazer. O Miquéias metia com muita força e eu ficava pedindo ainda mais e ele socava com muita mais força, transamos em várias posições que eu nem sabia que existia (além de fofo e romântico, ele é bom de cama). Depois de uma transa maravilhosa, ficamos deitados suados e satisfeito, trocando juras de amor.

Tinha que ir pra casa, então vestimos a nossa roupa e ele me deixou em casa, contei tudo pras meninas e elas se mataram de tanto rir, mas a melhor parte quando falei do tamanho do pau dele, elas fizeram uma muito engraçada que eu ri muitooo..

A cada dia que passava e o meu namoro com o Miquéias ficava ainda mais perfeito, fazíamos sexo quase todo dia e a cada dia ele se superava na cama. Mas aí, o nosso namoro estava com dias contados e tudo isso por causa da ex do Miquéias, a Laura...

Continua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O que será que a putara fez? Falou que estava grávida dele?

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. O que será que a Laura fez? Bem inventou que estava grávida.

0 0