apaixonado por um homem e seu pau 2

Um conto erótico de julia mas
Categoria: Homossexual
Contém 524 palavras
Data: 13/07/2015 21:46:52

oi comecei a entrar nesse mundo de cabeça, estava entregue, não conseguia resisti mais ele, eu gostava de dar e queria dar mais, me sentia mulher, realizado e preenchido, feliz, eu ficava relembrando cada minuto cada momento, como era bom ser fudido por aquela rola gostosa do vado, me sentir mulher e ter um homem não tinha preço. Eu me acostumei com a ideia e como o vado disse eu era a putinha dele.

tivemos três fim de semana seguidos, o primeiro fiquei 2 dias o segundo fim de semana fui na sexta e voltei no domingo, transamos o fim de semana todo, ele me comeu de todas as posições, em pé, de lado, de quatro, deitado com ele em suma de mim. Ele me fodeu duas vezes na sexta, quatro no sábado, e três no domingo. Foi muito intenso me entreguei todo a ele, ele era meu homem meu macho, eu chupava e ele gostava de gozar na minha boca, eu amei aquele semen salgado, ou na minha cara, eu me divertia.

. Eu mesmo estava me estranhado, que fogo era aquele eu era uma puta mesmo. Até que os quinze dias dele acabaram e ele tinha que voltar pra natal, eu dormi com ele do domingo pra segunda, tranzamos muito e eu me abracei com ele e dormi 4 horas me acordei e fui chupar seu pau, estava pequeno mas era gostoso assim mesmo e senti ele crescer em minha boca ele tinha acordado chupei e chupei ate ele gozar e depositar seu esperma na minha cara, me limpei e o abracei encostei minha cabeça no peito dele e chorei, chorei de saudade, nunca tinha sentido isso por pessoa nenhuma, tava apaixonado e por um homem.

ficamos ali até as 5, ele se levantou e me puxou me levou até a porta eu tava de calcinha e sutiã, me encostou na parede do lado da porta e por instinto já empinei minha bunda e mais uma vez ele me envade me come com gosto era tão gostoso que eu estava viciada naquela rola gostosa, gemia -ai gostoso, me come, me come, mete toda, arromba o cuzinho de sua putinha.

ficava em transe, ate ele gozar em mim. Fomos tomar banho, já era 5 e 40 e ele tinha que sair as 6, ele sentou no sofá eu o abracei e enfiei a mão nas calças dele, olhei no relógio faltava 10 minutos eu tirei o pau dele e disse que ia fazer a saideira e abocanhei-lhe o pau, chupava e ele fazia cafuné ele me dizia em quanto isso que queria eu todinha pra ele, pra mim assumir minha homossexualidade e começar a fazer a transformação pra mulher de verdade. Gelei na hora até aonde eu teria coragem de ir? De me assumir e colocar silicone e jogar fora minhas roupas de homem e ser uma mulher? Deu a hora ele me beijou e eu me arrumei e fui em bora, uma lagrima escorreu dos meus olhos já estava com saudade de meu homem, e o que ele falou eu estava disposta a fazer não tinha coragem mas era o que eu queria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive julia mas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Estou gostando. Continue

0 0