Minha 1a vez com meninas

Um conto erótico de Aninha_16
Categoria: Homossexual
Contém 1057 palavras
Data: 13/07/2015 19:55:44

Oi meninas, sou Aninha, tenho 16 anos e adoro ler os contos aqui da Casa dos Contos, e tambem adoro as salas de bate-papo de Lésbicas do UOL. De tanto ouvir histórias de transas de outras mulheres e de contar as minhas...rsss Resolvi escrever e publicar aqui.

Sou Evangélica, e minha mãe é muito rígida comigo senão eu seria uma putinha..rsss... Sou branquinha, tenho 1,67m e peso uns 62kg, sou meio gordinha...mas tenho lindos seios, são grandes e com grandes bicões rosados e uma bundinha que voces vão babar.

Minha primeira transa com mulheres foi com minha prima, aconteceu ano passado eu ainda tinha 15 anos. Nas minhas férias fui passar uma semana na casa da tia em São José do Pinhais.

Minha prima tinha 18 e é linda, 1.70m uns 58kg, moreninha dos cabelos encaracolados, uma boca linda, dentes brancos e labios carnudos. Desde o primeiro dia que cheguei na casa da tia eu e minha prima não nos largavamos, passavamos os dias grudadas pra lá e pra cá e sempre falando muito de tudo, eu dormia no quarto dela e ficavamos até tarde todas as noites conversando.

No terceiro dia a tarde, a gente estava no quarto dela sentadas na cama ouvindo musica e começamos falar de namoradinhos, e ai eu contei que só tinha tido um namoradinho, mas que tinha dado um monte de vezes pra ele, isso quando tinha 14 anos. Ela me contou de uns lances dela tambem, contou alguns detalhes, os amassos, as transas, aquilo estava deixando nós duas muito excitadas.

Então ela me perguntou:

- E meninas? voce já ficou com meninas?

- Não, claro que não, voce tá maluca!

- Nadinha? Nem beijar na boca, nem um selinho, nada?

- Não!!!

- Hummm boba, beijar menina é muito bom

Aí ela me contou uns lances que teve com umas meninas, amassos, beijos no banheiro da escola, no banheiro do shopping e até no cinema. Falei pra ela que "nada a ver". Mas eu estava excitada e fiquei com aquilo na cabeça, nao sei porque mecheu comigo...curiosidade, vontade, não sei, mas de noite a gente estava na cama conversando e perguntei pra ela se ela tinha mesmo feito aquilo... como era beijar menina? Ela falou:

- Quer provar? rsss

- Quero sim

Estavamos sentadas na cama de frente uma pra outra, aí ela veio chegando e colocou uma mão no meu rosto, foi mechendo no meu cabelo e fazendo carinho, se aproximando de mim, olhou bem no meu olho e puchou minha cabeça pra frente e foi beijando minha boca. Beijo calmo no começo, beijo quente molhado, comecei retribuir, e assim como o nosso beijo foi encaixando, foi ficando mais quente, a lingua dela na minha boca... nussa um calorzão tomando conta do corpo.

Ela foi partindo pros amassos, pegando nos meus seios, amassando... eu tenho peitão sabe, bem grandão, sou meio gordinha, peituda... aí ela me derrubou de costas na cama e veio por cima me beijando e foi baixando a alça da minha camisolinha e com as duas mãos amassando meus peitos, sem nunca parar de beijar minha boca, minha bucetinha pulsava eu sentia que estava ensopada já, e ela começou a lamber no meio dos dois peitos, eu gemia e apertava a cabeça dela contra meus peitos e quando vi ja tava só de calcinha com ela mamando meus peitos, uma loucura.

Rolamos na cama, beijando e se amassando, uma pegação, uma loucura, beijo, beijo, muito beijo na boca. Não sei exatamente os detalhes desses momentos, quando vi estava as duas peladas, uma masturbando a outra, uma com a mão na buceta da outra, enfiando os dedos, esfregando o grelo, uma loucura.

Ela me chupou primeiro, desceu beijando minha barriga e foi pro meio das minhas pernas, olhou bem pra minha buceta peludinha e falou que depois iriamos dar um jeito naqueles pentelhos, então separou os lábios da minha buceta, e enfiou a boca nela, sugou meu grelo me fazendo gemer alto, aquile meu gemido parece ter surtido um efeito nela pois ela levantou um pouco a cabeça e me olhou nos olhos, fazendo carinha de má, pra em seguida me chupar o grelo com muito mais força, lambendo em volta e dando chupões que me faziam urrar. Abriu bem a buceta e me enfiou a lingua o mais fundo, sugou muito e eu gozei empurrando a cabeça dela pra dentro da minha buceta.

Depois ela falou, minha vez de gozar, e sentou com a buceta na minha cara, puchava meus cabelos e me fez chupar na marra, esfregavaa buceta lisinha na minha cara, gemia que nem louka, eu sentia o grelão duro passar roçando no meu nariz, tentava chupar, enfiar a lingua nela, fazer gostoso, mas parecia que ela só queria meu rosto pra esfregar a buceta até gozar. Senti minha cara ficar toda lambuzada da porrinha dela e gritei dentro da buceta dela, quando ela puchou meus cabelos com muita força enfiando a buceta na minha cara e gozando com gemidos tão altos que eu achei que a minha Tia ia escutar e vim ver o que tava acontecendo.

Relaxadas deitamos e ficamos nos beijando e fazendo carinho um pouco, logo o tesão tomou conta de novo e fizemos 69, ela lambeu meu cu enfiou o dedo no meu cuzinho e tudo, tudo o que ela fazia em mim ela mandava eu repetir nela. E assim nos fodemos até de madrugada aquela noite.

Nos outros 3 dias que passei na casa da minha tia a gente se pegava direto, era só não ter alguem por perto que a gente se atracava nos beijos e amasssos, mãos nos peitos, dedos nas bucetas. E quando não tinhamos privacidade pela casa a gente se trancava no quarto e fodia. Ela raspou minha buceta, e até hoje não deixo ela mais peluda, depilo sempre bem lisinha.

Depois da minha prima não transei mais com menina, só dei uns amassos em menina no colegio, no banheiro e outros cantos da escola, mas foram só beijos quentes e amassos rapidos, maos nos peitos, dedinho na buceta e no cuzinho por baixo da saias. Estou esperando as férias de Julho pra ir novamente passar uma semana na casa da minha tia, me masturbo todos os dias pensando nisso.

Depois que voltar eu conto como foi minhas férias desse ano....rsss

Beijos da Aninha

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Aninha_16 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa aninha, comigo tem foi com minha priminha. Ainda bem que a minha mora numa cidade vizinha, mas estudamos na mesma escola. Minha pepeca piscou qdo li que ela usou sua cara pra esfregar a xota dela. Adoraria lamber seu rostinho todo melado com o gol o dela. Huummm

0 0
Este comentário não está disponível