Sexo, sexo, sexo!

Um conto erótico de Casal do Sexo
Categoria: Heterossexual
Contém 528 palavras
Data: 13/07/2015 19:41:03

Boa noite, leitores. Hoje irei compartilhar com vocês uma das melhores fodas que minha namorada e eu já tivemos!

Saímos para jantar no nosso aniversário de namoro. Tivemos um começo de noite muito agradável, com bastante risadas, carinho, cumplicidade, tudo de mais maravilhoso.

Saímos de lá direto pra um motel. Minha namorada é linda! Pele branquinha, cabelos pretos, seios fartos, bicos rosados apontando pro céu, bunda redonda, grande, barriguinha perfeita e uma bucetinha apertadinha, quente como um vulcão!

No caminho para o motel já começou a sacanagem. Ela estava com uma blusa de botão e, aproveitou para me peovocar. Abriu os botões e me deixou ver o sutiã novo que havia comprado pra ocasião. Aquela visão me deixou de pau duro na mesma hora! Ela percebendo decidiu brincar mais ainda comigo. Tirou o sutiã e me mostrou o par de seios mais lindos que existem! Nossa, que visão do paraíso! Não resisti! Tirei uma das mãos do volante e comecei a apertar seus seios. Puxar os biquinhos. Ela, também cheia de tesão, abriu minha calça e colocou meu pau pra fora. Enquanto apertava seus seios ela começou a me bater uma punheta bem gostosa, lenta, no ritmo perfeito! De repente ela se abaixou e passou a língua na cabecinha do meu pau. Ficou passando a língua enquanto me masturbava. Continuou batendo, agora sugando a cabeça. Com ela dentro da boca passava a língua. E sua mão me batendo a melhor punheta de todas! Chegamos no motel, pedi o quarto e entramos. Entrando no quarto, a joguei na cama, me deitei por cima e comecei a beijá-la, morder seus lábios, seu pescoço, fui descendo até seus seios e comecei a chupar forte, mordiscando, continuei descendo, arranquei suas calças junto com a calcinha e caí de boca na sua bucetinha deliciosa! Passei a língua em seu clitóris, indo de cima pra baixo e de baixo pra cima. Chupei muito seu clitóris, beijando os lábios da sua bucetinha perfeita! Terminei de tirar a roupa, me deitei e, iniciamos um 69 delicioso. Eu chupava sua bucetinha, enfiava a língua lá dentro e ela abocanhava meu pau todo! Nos levantamos, a apoiei na parede, bumbum empinado e, soquei o pau! Enfiei tudo de uma vez na sua bucetinha, segurando em sua cintura, puxando seu corpo de encontro ao meu, fazendo meu pau enterrar bem fundo. Minhas bolas batendo na bucetinha de tão fundo, estalando!

A coloquei deitada na beirada da cama, dei mais um chupada na sua bucetinha, e enfiei meu pau de novo. Bem fundo, segurando suas pernas bem abertas. A cada estocada era um gemido, um pedido de "me fode mais", "mais forte". Nossa, que buceta deliciosa!

Ela ficou d4 e me pediu pra fuder com força. Bati com meu pau na sua bunda, e meti com força! Enterrei o pau de uma vez só até o fundo! Apertava sua bunda, dava tapinhas de leve, enquanto a comia com força! E ela rebolava no meu pau, gemendo gostoso! Depois de muito tempo fudendo assim, não aguentei mais. Enterrei meu pau ainda mais fundo e gozei muito na sua bucetinha!

Abraços aos leitores e até a próxima história de nossa vida sexual.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive The Undertaker a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários