Meu Primeiro Amor - 3

Um conto erótico de Gust
Categoria: Homossexual
Contém 743 palavras
Data: 13/07/2015 02:48:47

Nos dias que seguiram aquele cinema eu e o Caio falamos no whats e ele me disse que no domingo da outra semana teria uma festa na casa do Bruno(um dos "amigos" dele), já que os pais dele não estariam lá e perguntou se eu queria ir, minha mãe tava em casa e ela deixou, eu uso o argumento de que eu nunca saio pra conseguir isso hehehe. Conversei com o Caio e ele disse que a irmã dele iria levar ele e perguntou se eu não queria carona, eu aceitei e fui dormir.

No dia da festa, me arrumei e esperei ele chegar, ouvi aquele discurso do meu irmão de não beber, se chama pra fumar não vá e aquela coisa chata também. Quando deu umas 21:00 eu recebo uma mensagem no whats pra descer e vou ao encontro de Caio. Entro no banco de trás do carro, comprimento ele e a sua irmã e a gente foi conversando no Caminho. Chegando lá, descemos do carro e aí pude reparar em como ele estava lindo, tava com uma polo vermelha, uma calça Jeans, tênis e seu cabelo tava com com um topete.

-Caio: E aí Tavinho, beleza? - ele me abraça, como eu sou um pouco mais baixo do que ele, eu fico na altura do seu queixo, deu pra sentir o seu delicioso cheiro..

-Eu: Oi Caio!- disse eu saindo do abraço

-Caio: Vamo lá dentro pegar alguma coisa pra beber

-Eu: Blz

Fomos pra dentro da casa, tinha muita gente dançando e se agarrando e eu acabei me perdendo dele. Eu peguei uma coca(hahaha eu não gosto de cerveja) e achei um sofá e fiquei por lá mesmo, eu tava me sentindo um pouco deslocado, não conhecia ninguem da festa alem do Caio, exceto alguns rostos familiares da escola mas não sabia nem os Nomes.

Ia ligar para o meu irmão, queria ir embora, mas antes fui procurar o Caio para dar tchau. Não encontrei ele dentro da casa, então fui para o jardim, tinha uma piscina enorme nele. Foi procurando ele que eu encontrei o Breno, um outro da turminha dele; Eu perguntei onde que o Caio tava e ele disse que ia me levar até ele, escutei uma risada vindo dele mas ignorei, quando chegamos perto da piscina sinto um empurrão e de repente eu caio na água, só que tinha um porém ai, eu não sabia nadar, meu irmão havia ficado de me ensinar mas ainda não tivemos a oportunidade, eu comecei a me debater pedindo ajuda, e Breno e outros amigos dele que estavam por perto rindo, acho que eles não acreditaram em mim, começo a engolir água e afundar tentando me salvar, tudo vai ficando escuro, sinto alguém entrando na água e me puxar, mas apago antes de sair.

Acordo sentindo alguém fazer força na minha barriga e eu senti uma enorme vontade de cuspir, eu boto um monte de água pra fora, quando vejo tem um monte de gente me encarando.

-QUE FOI? NÃO TEM NADA PRA VER AQUI- Eu conhecia aquela voz, era o Caio

As pessoas foram saindo, eu tentei levantar mas fiquei tonto e me apoiei nele

-Caio: Calma, vem, eu te ajudo.- Disse apoiando um dos meus braços em seu pescoço e me ajudando a andar

-O que aconteceu? - Pergunto eu Desnorteado

-O babaca do Breno te empurrou na piscina, mas relaxa que ele já teve o que merece - Fiquei intrigado com essa frase

Caio me leva para um dos quartos e até o banheiro e deixa umas roupas na mesa

-Pode tomar banho aí, quando acabar me avisa que eu ligo para a minha irmã

Tomei banho e falei com ele, ele ligou para a irmã e ela estava vindo nos buscar

-Caio: Tá tudo bem mesmo?

-Tá sim, foi só um susto

-Susto nada, ele fez de propósito, mas também com a Surra que eu dei nele ele nunca mais vai encostar em você

-Nossa caio, não precisava...

Ele me abraça e diz: Nunca vou deixar ninguém te machucar, Baixinho

A irmã dele chegou e eu entrei no carro, minha surpresa foi quando ele entrou atrás também. A casa onde ocorreu a festa era um pouco longe da minha, e com tudo que aconteceu eu acabei ficando com sono e quase fui dormindo, ele passa seu braço pelo meu ombro, encosta minha cabeça em seu peito e fica fazendo cafuné até eu dormirContinua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive pedrinho123 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários