apaixonado por um homem e seu pau

Um conto erótico de julia mas
Categoria: Homossexual
Contém 885 palavras
Data: 13/07/2015 02:46:14
Última revisão: 13/07/2015 02:53:17
Assuntos: Gay, Homossexual, Travesti

me sentia tentando e ao mesmo tempo muito confuso de tudo, que eu faço? Me assumo gay? ou fico tendo relações escondido? ou termino tudo e finjo que nada aconteceu? Isso fervilhava na minha mente, e se o vado conta tudo? Não ele não ia fazer isso, pensava, resolvi deixar tudo como estava, e não ia pensar sobre isso, se ele me procurase iria deixar meu coração decidir na hora, uma coisa que eu queria era que niguem soubesse, seria um trauma para minha mãe e meu pai e minha família como um todo, eu não me via gay, com todo mundo sabendo eu ia morrer de vergonha, mas dentro de mim uns sentimentos começaram a aflorar me sentia mais delicada, mas meigo.

um dia fiquei só em casa minha mãe tinha uma loja de roupas e eu roubei umas peças dela e umas calcinhas e sutiã, me vesti me produzi todo, como eu dice eu sempre tive traços femininos do loira e tinha uma bunda empinadinha, coxa grocinha e não tinha nada no pescoço, poucos pelos, não tinha barba era uma mocinha escrita quando me vestia de mulher. Deixei o cabelo crescer e comecei a dormi de calcinha e sutiã. Eu estava vivendo essa vida dupla no meu mundo particular era um na frente dos outros era o julio homem. E é claro o vado que não me deixava em paz queria comer seu pitelzinho que tinha arrumado.

ele viajou pra natal e ficou um mês voutou e eu nem esperei ele me chamar, quando soube da volta dele me deu uma ansiedade que nunca tive, ele ligou na quarta e chegava na sexta, eu não comia direito, não dormia, só pensando nele, acordei na sexta meu coração disparou era o dia que ele ia chegar nem fui na escola aquele dia de tardezinha tomei banho me arrumei todo coloquei um monte de coisa numa mochila e seis horas vou pra lá, sabia que ele tava o ônibus chega as 5 e meia. Quando viro a rua dele vejo ele abrindo a porta ele me vê e da aquele sorriso safado, não vejo mas niguem so ele, meu coração bate forte vou ao encontro dele a porta já estava aberta entro na casa antes dele falar eu digo pra mim esperar e corro pra o banheiro, tiro minha roupa bem rápido e visto o sutiã, a calcinha eu ja estava visto uma saia e uma blusa coloco um colar e saio descalço ele me vê e vem ao meu encontro e me da um beijo na boca que eu nunca tinha dado, sem demora enfio a mão na calça dele e sinto seu penis quente costoso ficando duro, abro a fivela do cinto meio rápido afobado baixo a calça dele e dou um beijo nela, a presa acabou olho ela e devagar vou com minha boca e começo a chupar a cabeça e tento colocar toda na minha boca ele faz cafuné em mim eu chupo e chupo, como eu gosto era delicioso continuo chupando ai me levanto pego nela e o puxo ate a parede desço minha calcinha até o calcanhar coloco minhas mãos na parede, levanto a saia e empino meu rabinho pra ele.

ele da uma cuspida mesmo no meu anus e segura minha cintura com uma mão e a outra segura seu pau e mira no meu buraquinho sinto ela beijando meu anus, quente e dura eu estremeço todo que gostoso, ele começa a empurrar uma duas e sinto ele entrar dentro de mim, fazia mais de semana que não me masturbava ele soca e entra quase tudo meu penis expele um jorro de semen, vado segura com as duas mãos na minha cintura e começa a meter freneticamente me comendo, sentia seu penis todo sentia os ovos dele na minha bunda e metia toda e me fodia, eu me segurava na parede so conseguia dizer -vai, vai, vado, me come, me come, mete, mete toda. Eu delirava de prazer saia semen do meu penis sem eu tocar, ele me comia sem dó metia seu pau em mim ate o talo, eu eu gostando dessa maldade dele.

até que alguém bate na porta, meu coração vai a mil tento sair mas vado me segura firme e dar umas estocas mais forte e mais rápido pra terminar o serviço e goza dentro de mim, fico preocupado se tem alguma brecha na porta ou janela pois nos estávamos na sala ele tira seu pau de dentro de mim eu me abaixo e a pessoa continua batendo corro pra o quarto ele diz ja vai e vai pro banheiro e depois vai abri a porta eu me jogo debaixo da cama, escuto era um amigo dele escuto ele perguntar em tom de brincadeira -tas comendo uma nega ai? Vado responde sem vontade -bem queria, fico tremendo de medo pensando se não deixei alguma coisa na sala eles ficam conversando e eu ali no quarto junto a sala, aquele medo deu lugar a excitação e fiquei pensado que eu tinha acabado de dar e gostado muito o vado tinha me feito de mulher.

o amigo dele foi em bora nos foi tomar banho juntos e transamos de novo no chuveiro vesti a calcinha e o sutiã e fui dormi de conchinha com meu homem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive julia mas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Espetacular ! A calcinha e o sutiã que tesão que dá.

0 0
Este comentário não está disponível