O cara da blusa azul - Capítulo 4

Um conto erótico de Leo lima
Categoria: Homossexual
Contém 1067 palavras
Data: 12/07/2015 20:43:42
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal.... primeiro quero agradecer mais uma vez pelos comentários... eu fico feliz em compartilhar a minha história com vocês... Aí vai mais um conto...

Eu acordei com os olhos vermelhos de tanto chorar, percebi que as meninas ainda dormiam. Me levantei, escovei os dentes e fui tomar café, meus pais já tavam na mesa:

Pai: como foi a festa meu filho..

Eu: foi legal pai...

Mãe: pegou muitas gatinhas... (eu odiava quando ela perguntava isso)

Eu: não mãe, eu vim cedo pra casa e as meninas tinham ficado por lá...

Mãe: ah tá - minha mãe me olhou desconfiada, acho que ela sabia da minha sexualidade.

Terminei o café, fui pro meu quarto, peguei e liguei o meu celular e vi que tinha umas 12 ligações perdidas do Miquéias, mas resolvi deixar quieto. As meninas finalmente acordaram e eu contei tudo pra elas sobre o que aconteceu ontem. Nessa hora, eu comecei a chorar e elas me abraçaram e me consolaram. Como era sábado, decidimos ir pro shopping para nos distrair e esquecer um pouco dos problemas. Chamamos a Alessandra e o Ricardo pra ir junto com a gente.

Chegando no shopping, encontramos os nossos amigos, resolvemos ir ao cinema e depois disso fomos lanchar... Meus amigos me consolaram por causa do Miquéias (eu tenho dois amigos maravilhosos mesmo). Depois disso eu e minhas irmãs fomos pra casa. Fiquei deitado no meu quarto vendo clipes musicais na MTV (eu amava ver os clipes da MTV). Violeta e Sofia tavam preocupadas comigo:

Sofia: mano não aguento te ver assim.. cadê aquele menino alegre que conhecemos.

Eu: só tô um pouco triste mana.

Violeta: eu sei que isso é triste mano, mas você precisa superar, temos os nossos estudos, nosso futuro, ficar aí deitado não resolve nada.

Sofia: ela tá certa Léo, me dá um sorriso lindo agora...

Eu sorri e realmente elas tavam certas, tenho meus estudos e homem nenhum vai me atrapalhar. Depois disso tudo ficou num clima agradável. Decidimos ver um filme em dvd, escolhemos Jogos vorazes e compramos um horror de besteiras. Depois do filme, fomos dormir.

No dia seguinte, acordei bem disposto, fiz como de costume, escovei os dentes, tomei café, almocei, lanchei e jantei. Tava tudo tranquilo, eu e minhas irmãs tavamos vendo um filme que passava na tv à cabo, quando eu recebo uma mensagem, quando eu visualizei, quase eu tive um infarto, era o Miquéias:

Miquéias: Léo por favor não me ignore, estou em frente à sua casa, precisamos conversar sobre nós dois, se arrume que eu vou tá te esperando..

Eu: ok...

Eu mostrei a mensagem para as meninas, e elas me incentivaram à ir ao encontro dele, e falaram que eu não me preocupar que elas me dar cobertura com os nossos pais. Me arrumei e fui ao encontro dele. Não tava achando ele, quando ele sai do carro dele (eu esquecia que ele tem carro) e vai até a mim:

Miquéias: que bom que você não me ignorou, entra no carro precisamos conversar..

Eu: Miquéias eufui interrompido por ele.

Miquéias: não fala nada, vou te levar à um lugar..

Entrei no carro e fomos ao rumo ao lugar misterioso, eu tava até com medo, sei la vai que ele faça algo ruim comigo, mas ele não teria coragem, conheço bem ele, então tirei isso na cabeça. Quando me dou conta, que estamos indo na orla da ponta negra (na verdade uma praia, mas também uma orla). Miquéias estacionou o carro e fomos passeando admirando a orla, até que ele quebra o silêncio:

Miquéias: eu precisava falar com você mas você me ignorou.

Eu: desculpa cara, eu tava tão triste, eu achei que você tava me odiando pelo que falei..

Miquéias: eu nunca ia odiar você, você é importante pra mim..

Nessa hora, eu fiquei surpreso com o que ele falou, até que ele solta a bomba:

Miquéias: Léo, quero te dizer que eu também tô apaixonado por você, quando eu ficava Laura (a ex do Miquéias), eu me sentia estranho, mas ao seu lado eu me sentia bem e feliz, só não falei pra você porque eu pensei que você era hétero e você é bem discreto com a sua sexualidade, tentei mil vezes te esquecer mas o amor é mais forte do que eu.. quando você se declarou pra mim na festa, eu só fiquei surpreso, mas feliz porque você a mesma coisa o que eu sinto por você, você saiu tão rápido que não deixou nem eu falar, mas agora eu tô aqui com você me declarando, eu te amo Leonardo.

Que declaração era aquela, o homem que eu amo também me ama, eu tava feliz por dentro e por fora também:

Eu: eu não sei nem o que dizer, tô sem palavras.. mas e a Laura...

Miquéias: terminei com ela e fui franco com ela, na verdade ela aceitou numa boa o que eu achei estranho, mas isso não importa.

Eu também achei estranho a Laura ter aceitado numa boa esse fim de namoro deles, porque pelo o que Miquéias me falou ela era muito ciumenta, mas continuando....

Eu: não acredito que isso tá acontecendo, parece um sonho..

Miquéias: mas não é - até que de repente começa a tocar a musica A Thousand Years da Christina Perri (parece até mentira, mas não é) - Léo quero te fazer um pedido muito importante: você quer namorar comigo..

Nessa hora, senti uma emoção tão grande, comecei a chorar, mas eu consegui responder:

Eu: é claro que eu aceito...

Pude ver o sorriso lindo do Miquéias, ele foi se aproximando de mim e finalmente nossos lábios se encontraram. O beijo foi lento e apaixonado (ainda mais com a nossa música tocando, tudo ficou perfeito). Nos abraçamos e nos beijamos mais uma vez. Depois disso fomos comer pizza e depois me deixou. Antes de sair do carro ele me deu um beijão daqueles, que tirou meu fôlego. Nos despedimos e entrei em casa. Contei tudo pra Violeta e Sofia, elas só faltaram fazer um escândalo pro mundo todo ouvir, elas me abraçaram, ficaram felizes por nós dois. Logo depois, Miquéias mandou mensagem dizendo que chegou bem, que adorou a nossa noite e disse que me amava (fiquei lendo essa mensagem uma 50 vezes). Respondi a mensagem e fui dormir feliz da vida... Mas nem tudo ia ser tão simples assim, nosso namoro ainda ia passar por muitas barreirasContinua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito essa parte. Foi linda a declaraçao dele. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Meu namorado e eu vamos cantar A Thousand Years ao vivo no seu casamento, essa historia é linda!

0 0
Foto de perfil genérica

muito bom fiquei imaginando a cena, vcs na praia ele se declarando ao som de A Thousand Years se sombra de dúvidas vc só faltou morrer de felicidade, chorei... Continua logo...

0 0