Apreendendo a voar pt9

Um conto erótico de Dany20
Categoria: Homossexual
Contém 730 palavras
Data: 12/07/2015 02:16:47

"Quem sou eu pra julgar por que as coisas acontecem,sou apenas um ser humano no meio de tantos, com uma história qualquer pra contar verdades que tanto guardei."

Sai pelo corredor,encontrei a Camila no portão me esperando.

Camila-Vamos minha mãe,ja chegou.

Eu-vamo.

Entrei no carro comprimentei todos, e seguimos para o parque, tavamos agitados, e a Camila havia sentado atrás comigo e com a Jaqueline, percebi que ela passa a mão na minha a todo momento,fiquei meio sem saber o que fazer mais tava gostando.

Chegamos no parque, a mãe dela nos deixou la,dizendo pra ligar a hora que quiséssemos ir embora, tavamos em 4 pessoas a Raquel e a Jaqueline que eram um casal, eu e a Camila ,que eramos amigas hahaha.

Camila- então pra onde vamos primeiro?

Raquel- vamos pra montanha russa.

Camila- bora.

Pegou minha mão e foi me puxando até a fila, chegamos e esperamos um pouco logo sentamos no carrinho, so pra consta, tinha medo daquele brinquedo,tenho ainda, Então depois de por todos os aparelhos de segurança fechei os olhos, a Camila tava ao meu lado.

Camila- que foi ?

Eu-nada rs.

Camila- você ta com a mão fria.

Eu- ta to com medo não gosto disso.

Camila- vem vamo sair.

Eu-nao nao vi estraga tua diversão.

nisso o carinho começa a andar. "pronto não tem volta ". Apertei a mão da Camila com força e dexei as emoções tomar conta até o fim do percurso do brinquedo, so quando sai do brinquedo e ja estávamos indo pra outro percebi que ainda tava segurando a mão dela, soltei na hora,isso fez ela se virar pra mim.

Camila-que foi?

Eu- hã nada,so acho que não precisa mais segura minha mão ja saímos do brinquedo.

Camila-eu tava gostando rsrs.

Nisso as meninas chamam a gente, passamos o resto das horas nos divertindo sem tocar no assunto,mais trocávamos olhares, e as vezes esbaravamos os corpos rsrs.

Quando ja estávamos cansadas resolvemos ir embora, a Camila ligo pra mãe delaa nos buscar, e ela foi sentada comigo atrás, mais dessa vez de mãos dadas.

Chegamos no dormitório e ela foi junto comigo até meu quarto.

Camila-entao é isso ta entregue.

Eu- é, adorei sair com vocês.

Camila- é vamos fazer denovo,mais sem montanha russa.

Eu-combinado.

Fui me aproximando dela devagar, senti seu perfume inundar o ar, fui chegando perto de sua boca e a beijei, não sei como explicar a sensação, só que era um misto de frio na barriga, com vontade de sair gritando ,e parecia que estavam estourando bombinhas na minha cabeça.

Ela retribuiu o beijo me empurrando na parede, ficamos nos beijando um tempo até pararmos ofegantes.

Camila- desejava esse beijo a algum tempo.

E me beijo denovo, dessa vez eu que interrompi.

Eu-temos que ir dormir antes que alguém apareça,dei um selinho e entrei pro quarto. Demorei pra dormir pensando no que havia acontecido.

Pela manhã acordei cedo ,fiz minha higiene e fui pro refeitório toma café, quando me sentei a Amanda veio e sentou ao meu lado .

Amanda- eai se divertiu ?

Eu- que que você quer ?

Amanda- você.

Eu- a não me enche logo cedo por favor.

Tomei meu café com ela ali do meu lado, falando coisas que n me dei ao trabalho de ouvir, tava hipnotizada, pelo olhar da Camila do outro lado do refeitório, terminei meu café e fui indo pro quarto pegar meu material pra o colégio, quando alguém me empurra na parede e me beijei.

Camila- quero você pra mim.

Abro a porta do quarto e a puxo.tranco a porta com uma cadeira pra ninguém entrar.Me viro pra Camila e volto a beijá-la, a impuro pra minha cama ficando por cima, começo a tirar a roupa dela e ela a minha.

Nossa como era bom descobrir aquele corpo, beijei o corpo dela dos pés a cabeça, cada pedacinho dela,voltei pra sua boca e deci minha mão até sua menina, tava toda molhada, fui beijando da sua boca ate sua menina, começei beijando,sua virilhas, ela passou as mãos em meus cabelos e puxou direcionando minha boca para sua menina, cai de boca, chupando, mordendo, passando a linga seu gosto era maravilhoso, logo senti seu corpo se flexionar ,e ela soltar alguns gemidos abafados enquanto gozava em minha boca.

Passamos a manhã toda fazendo amor,até adormecemos.

<<<continua>>>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dany20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continuaa!! Curto demais seu conto Dany.

0 0