OMAR ME TROCA POR SAID.PART.1

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1356 palavras
Data: 12/07/2015 02:13:31

Eu e Omar mantivemos contato por este tempo em que não estive no ap. dele.

Em nossos papo por telefone eu sempre perguntava de Said e até falava com ele quando estava do lado de Omar.

Percebi mesmo por telefone que Omar falava de Said com muito carinho as vezes deixando escapar meu gato e não meu primo.

Isso me fez lembrar quando conheci Omar que ele me falou o motivo de não querer nunca mais se relacionar serio novamente.

Segundo Omar ele só teve um relacionamento que por motivos familiares foi obrigado terminar para não causar brigas entre famílias.

Sai com Claudio na segunda feira e na terça liguei para Omar marcando de ir em seu ap. na quinta.

_ Poxa até que em fim sobrou tempo para mim na sua agenda em moreno.

_ Para você sempre tem tempo meu querido amigo deixa de manhã que fica feio para um macho como você.

_ Venha sedo para nós almoçarmos e colocar o papo em dia estamos com saudades de você.

_ Eu também estou com muita saudade do meu turco preferido.

_ Vamos matar a saudade e outras coisas mais te prepara.

Na quinta acordei as onze da manhã tomei um banho caprichado me troquei lembrando de por uma cueca de lycra bem justa que o Omar adora me ver com ela e fui para seu ap.

Como de costume não precisei se anunciado o porteiro me avisou que a porta estaria aberta, como tinha avisado ele quando estacionei o carro Omar me esperava sentado no sofá usando apenas um roupão, ao abrir a porta me deparei com aquele macho esparramado no sofá que ao me ver entrar abriu um belo sorriso e veio ao meu encontro.

Nos cumprimentamos com um abraço apertado em seguida com um delicioso beijo demorado.

_ Saudade moreno só por telefone não é a mesma coisa cara.

_ Eu também Omar mas estes dias foi corrido com a viagem depois pintou um aniversario também tive que cobrir o colega de trabalho que estava doente mas estou aqui para matarmos a saudade.

_ Já deixei tudo pronto para o almoço é só por no forno mais tarde quero aproveitar bastante de você por isso adiantei tudo.

_ Como sempre deixa tudo adiantado.

_ Vamos tomar um vinho para brindar sua visita.

Omar me serviu sentou-se ao meu lado e ficamos papeando e namorando, eu fui visita-lo decidido em conta-lo minhas aventuras pois não achava justo esconder dele.

Depois de muito falar de alguns assuntos comecei a contar-lhe as aventuras que tive na viagem e com o Claudio.

Sem falar nada Omar se levantou me estendendo a mão, me levantei segurando sua mão e ele me puxou para seu quarto que estava todo preparado com gel e óleo corporal do lado da cama.

Ainda calado ele me vira agarrando-me por trás e começa tirar minha roupa dando leves mordidas em minha orelha e passando seu cavanhaque em minha nuca, me deixando apenas de cueca ele me deita de bruços na cama e deita sobre mim esfregando seu corpo quente e peludo em minhas costas.

_ Minha puta foi de outros machos então.

_ Sim Omar fui.

_ E gostou de ser de outros machos, eles também te fizeram gozar como eu faço?

_ Sim gostei mas nenhum me fez gozar como você faz.

_ E o nosso acordo esqueceu o que te pedi quando resolvemos sermos amantes fixos?

_ Não Omar por isso te contei tudo não achava justo te esconder.

_ Pelo fato de vir me falar te perdoo, mas eu também te trai enquanto você deu esse sumiço.

_ E vai me falar com quem, ou se não quiser eu entendo.

_ Vamos transar depois te conto tudo moreno por agora quero sentir você por completo.

Omar me virou sentou em meu tórax me dando seu cacete para mamar, com as mãos apoiadas na parede ele começou a tirar e por na minha boca suas coxas cabeludas roçando meus peitos me causava um tesão delicioso.

Depois de mama-lo por bom tempo ele foi descendo por meu corpo dando lambidas e mordidas, tirou minha cueca ergueu minhas pernas e começou sugar meu cu fazendo gemer e me contorcer com suas sugadas e passadas de cavanhaque, não aguentando mais pedi para que entrasse em mim mas ao invés disso ele me vira de bruços pega o óleo e despeja em minhas costas e começa espalhar em mim, quando chega na bunda ele despeja outra quantidade e fica massageando meu rego dando mais atenção na região entre o saco e o cu meu ponto mais fraco de todo meu corpo chego a ficar sem ar de tão tesão que estava, mas Omar continuava com sua tortura eu gemia e cravava as unhas no colchão vendo que eu já estava mais que preparado ele passa gel no cacete deita sobre mim e num só movimento me penetra por inteiro.

_ Pode ser o macho que for moreno mas nenhum vai te dar o tesão que faço você sentir.

_ É verdade meu turco, tanto é que não senti dor ao você me penetrar.

_ Eu sei como relaxar você sem precisar usar os dedos agora faz seu turco gemer.

Comecei rebolar e travar seu cacete jogando minha bunda de encontro a ele que metia devagar.

Suas mãos alisando e beliscando meus peitos sua boca mordendo e lambendo minha nuca e orelha todos dois só gemia e sussurrava.

Sem tirar de dentro ele sentou-se em minhas coxas e ficou metendo alisando e dando tapas em minha bunda em seguida foi me puxando até eu ficar de joelhos e começar pular em seu cacete, com um braço ele me abraça e com o outro puxa meus cabelos fazendo-me virar para ele e começamos nos beijar enquanto eu rebolava na sua pica deliciosa.

Omar deitou-se e eu sentei no cacete e comecei cavalga-lo como ele adora pulando forte e contraindo os músculos da bunda.

_ Delicia moreno ainda mais vendo meu caralho entrando e saindo desta bunda gostosa, isso mais forte ah mais forte porra.

Pulei muito até Omar me por de quatro segurar forte a ponto de eu sentir dores e ele começar a foder de maneira violenta.

_ Estou te segurando assim para tu aprender cumprir acordo seu puto, eu sou o macho e poço ter quantos quiser você é a fêmea e deve respeito a mim esta é a lei na minha terra entendeu.

Ele soltou um lado para puxar forte meus cabelos sendo assim sentia dores na coxa e nos cabelos mas quanto mais gemia de dor mais força ele punha até que resolveu soltar e me por de frango.

Só que antes de entrar em mim ele pegou o vibrador derramou muito óleo em minha barriga e pênis que escorreu até meu cu, quando começou me penetrar ligou o vibrador e colocou perto do meu cu eu comecei urrar e me tremer todo com as pequenas descargas elétricas que o vibrador soltava e Omar metendo cada vez mais rápido com uma cara de puro prazer em me ver naquele estado de pleno êxtase esta a palavra certa para o que eu sentia.

Comecei falar que iria gozar então ele metendo mais rápido e forte também avisou que iria gozar e nós dois praticamente juntos explodimos em gozo e gemidos.

_ Puta que pariu que delicia de gozada moreno, que tesão de trepada caralho.

_ Cara hoje tu me castigou legal esse vibrador com você me fodendo não tem como se controlar acho que os vizinhos me escutaram gemer daqui a pouco o porteiro liga.

_ Se ele ligar digo que estava metendo e pronto porra.

Ficamos deitados abraçados um ao outro, depois de recuperar o folego fomos tomar um banho para irmos almoçar.

_ Tenho um assunto para falar com você moreno mas vamos esperar o Said chegar ok.

_ Tudo bem meu querido, é coisa seria.

_ Quando ele chegar a gente conversa agora vem me fazer companhia aqui gosto se sentir você ao meu lado, por favor me sirva mais vinho e vem ficar aqui com seu turco.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro teus relatos. Se não me engano, já comentei em algluma parte do capitão. Estou curioso para saber se rolou mais algum lance com o Marcos. Porra, aguentar 26 cm e grosso não é para qualquer um. Tenho vontade de ser passivo, mas sou muito apertado e não rola com rola grossa. Um abraço carinhoso,

Plultão

0 0
Foto de perfil genérica

Tesao do comeco da leitura ao fim! Ansioso pela postagem do relato com a conversa de voces tres...

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Hum pena, mas espero que t então continuados amigos.

0 0