Ônibus as 17:30

Um conto erótico de Gabriel
Categoria: Homossexual
Contém 628 palavras
Data: 12/07/2015 01:03:59

Vou me apresentar antes, meu pseudônimo é Gabriel, tenho 1,85 de altura, cabelos castanhos e olhos claros, faço academia e tenho um bumbum malhando, além do resto do corpo. Moro sozinho em um apartamento já que sou de campinas e faço faculdade em São Paulo.

Era uma segunda feira, chovia desde a madrugada, fui para a faculdade e fiquei lá até as 17:00 estudando e fazendo trabalho em grupo. Estava cansado e decidi voltar para meu apê, como estava sem dinheiro decidi pegar um ônibus, veio lotado, mas já era de se esperar, essa hora todos vem assim.

Entrei e já fui para o final do ônibus, procurando um espaço melhor, logo vi um homem que não passava dos 25, forte e negro, fui para perto dele, me privei do espaço que tinha, mas sabia que teria uma recompensa.

A cada curva, semáforo, sinal ou buraco, me esfregava em seu mastro, e vendo que ele não fazia nada para me impedir, continuei como estava, cada vez mais explícito e sentindo que ele crescia mais e mais.

Quando chegou seu ponto, desci junto, não estava longe de casa e queria saber para onde ele iria, andou umas duas quadras e virou para mim, me dando um certo susto "já percebi que você gosta e está afim, vamos deixar nossas segundas um pouco menos cinzentas?" Com essa frase percebi a deixa e subi com ele. No elevador me contou que chamava Deivid e que gostava mesmo era de sacanagem! - fiquei surpreso e feliz ao mesmo tempo! (Já queria arrancar sua calça no elevador, pra falar a verdade!)

Ele já abriu a porta e me jogou no sofá, tirei minha calça rápido e logo estava em cima dele, quando tirei a camiseta, vi seus músculos definidos, pulsando de tesão, depois já coloquei as mãos sob a calça pra sentir o volume, era enorme!!

Ficamos os dois pelados, o admirava como se fosse um deus em mármore negro, beijando seu corpo e sua boca, chegando no pau, comecei devagar, mas ele não quis saber e colocou a mão sobre minha cabeça e enfiou de uma vez aquele monstro de 23cm e da largura de uma berinjela! Tossi da primeira vez, mas logo me acostumei e continuei chupando vigorosamente, a cada descida seu corpo tremia, e eu estava doido de prazer. Quando senti que estava quase no ponto, coloquei uma camisinha Skin, dei uma bela cuspida e mandei ele colocar no meu rabo bem gostoso! Ele me colocou de Quatro e meteu primeiro devagar, para eu me acostumar com seu tamanho, mas logo já estava a todo vapor, gemendo no meu ouvido enquanto eu gemia para o mundo ouvir, enlouquecido de prazer! Depois de um tempo ele me levantou no colo e começou a enfiar com prazer mais uma vez, ficamos assim até ele cansar, quando corri para sua cama e pedi para ele deitar, queria mostrar que sabia surpreender, então comecei a rebolar naquela vara, devagar e depois mais rápido, fazendo o alfabeto e os números com a minha bunda, quando senti que ele iria gozar, fui rápido, tirei a camisinha, dei mais algumas chupadas e me preparei para o grande final, deixei ele gozar na minha boca, no meu rosto e onde mais ele quis, depois terminei de chupar até a última gota, lambendo os dedos com prazer! Estava inteiro melado, mas tinha valido à pena! Tomamos banho juntos, onde chupei ele mais uma vez e o fiz feliz com mais uma boa gozada, depois trocamos números e eu desci para a rua em direção ao ponto de ônibus, nos encontramos mais algumas vezes e sempre o prazer foi tão bom quanto da primeira vez. Nunca me esqueci da gozada que levei e de quão feliz ele Deivid ficou!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eddysp a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários