Casa dos Contos Eróticos

O noivinho não queria comer esta casada.

Autor: Lady Diva
Categoria: Heterossexual
Data: 01/07/2015 23:59:16
Última revisão: 17/05/2017 10:02:58
Nota 9.83
Ler comentários (225) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Voltei a estudar depois de 15 anos de casada, cansada do ócio, vida estável e filhas criadas. Carlos, meu marido foi quem mais incentivou, sabendo que adoro rapazes novinhos.

Tenho minhas aventuras e conto tudo a ele, que adora ouvir os detalhes. Narrar aqui é algo comum, neste site de relatos, cheio de transas. Por isso, resolvi contar algo inusitado que aconteceu há pouco.

Estou no sétimo semestre de administração. Faço parte da turma dos veteranos. Por ser madura, fui convidada a integrar a cúpula do diretório estudantil.

Depois do vestibular deste ano, teve o trote aos calouros, e a conversa dos meninos girava em torno das ¨carnes novas no pedaço¨, todos de olho nas garotas recém chegadas. Um tal de vou pegar a baixinha bunduda, a morena peituda, a ruiva tatuada, a patricinha não sei o que e assim por diante. Brincando, entrei na conversa:

- Vamos ver quem pega mais calouros? Os garotos também não são de jogar fora...

- Ih, Val, assim não vale. Qual piá resiste a uma coroa gostosa assim?

Um outro confirmou:

- É mesmo. Todo ano é a mesma coisa. Você consegue sair com quem quiser. As meninas morrem de inveja.

Isso não era novidade. Sei até que entre elas, me apelidaram com algo nada lisonjeiro. Mas não me atingia. No fundo no fundo, por mais que não admitissem, elas queriam ser como eu, popular, livre e segura de si.

Apesar dos 38 anos, tenho o corpo bem cuidado, loira natural, 1,67m, rosto harmonioso e ar de madame. Mas o fetiche maior é o fato de ser casada. A garantia de que, não há obrigação de ter de relacionar ou coisa parecida. E um outro disse:

- A Val consegue pegar todos, menos o noivinho da pavuna.

- Noivinho da pavuna?

Perguntei. Entre gozações, me explicaram que era um calouro que pregava a castidade antes do casamento. Fazia parte de uma seita religiosa na qual deveria casar virgem. Isso tinha ficado notório na faculdade. Por ser noivo e garantir que eram virgem, a turma tinha dado esse apelido a ele.

Passei a reparar no garoto. Era bonitinho, porém meio sem sal nem açucar. Numa conversa rápida soube que seu nome era João Paulo, descendente de italianos, 18 anos e com uma grossa aliança na mão direita. Seu pai era dono de uma concessionaria de veículos.

Como o meu carro está bem usado, nessas idas e vindas da minha cidade até a capital, numa outra ocasião, ficamos falando sobre modelos de carros, em especial os de câmbio automatico, meus preferidos. Ele me convidou para um teste drive e depois da aula, fui até a loja deles.

Depois de conversar com meu marido, acabei trocando por um zero quilômetro. João acompanhou toda negociação e conseguiu um ótimo preço no meu, além de desconto no novo. No dia que fui buscar o carro, o convidei para um passeio inaugural. A desculpa foi que precisava de explicações sobre todos botões e teclas.

Na verdade, detesto ler manuais. Quem sempre faz isso é meu marido. É ele quem cuida da manutenção, trocas de óleo, água, calibragem de pneus e tudo o mais. Eu só dirijo. Carlos sempre diz que meu negócio é rodar e enquanto estiver andando, o resto que se dane.

O dia estava bonito e ensolarado. Adoro o cheirinho de carro novo. Os pedais, volante, tudo firme. Janela fechada, ar ligado, silencio gostoso, bem diferente da Valentina, meu velho cupê. Andamos por um bairro residencial e depois, fui em direção à uma via expressa para correr um pouco mais. João Paulo ia falando sobre o carro e eu desviei o assunto:

- Então, João, é verdade que você vai casar virgem?

- Nossa, até a senhora já está sabendo?

- Senhora não, sou velha, mas, nem tanto assim. Me chame de Val. Afinal somos colegas de escola, né?

- Velha uma ova! Os caras da minha sala vivem falando de você.

- Ah, sei. Com certeza não deve ser coisa boa...

- Que nada. Já estão até tirando uma, de um nego que tá vidrado na senhora, desculpe, em você!

- E você?

- Bom, eu sou noivo, né? Tenho que resistir às tentações.

- Ah, bom. E eu sou uma tentação é?

O diálogo parecia saido de uma anedota. Não deu para segurar o riso. João Paulo bem sério, um tanto constrangido. Para mim não era novidade ser assunto dos marmanjos na faculdade. No meio das mocinhas de dezoito a vinte, eu era a diferente, mais sexy, a que chamava atenção. Tal fato sempre inflou meu ego. Era para ser menos incisiva, mas escapou:

- Eu também me casei virgem. Na minha época, a maioria das meninas casavam assim. Mas foi duro de aguentar. Meu marido até tentou durante o namoro, fazendo nas minhas coxas, sabia? E você com a sua noiva, pelo menos brincam assim, não?

- Deus me livre! Fornicar antes do matrimônio é pecado! Por isso é um sacramento abençoado por Deus. A bíblia diz que sexo só após o casamento.

Continuou discorrendo sobre coisas tipo que o branco é simbolo de pureza, que casar virgem é certeza de amor puro e divino, citando gênesis, timóteo, corintios e sei lá até flamengos. Rss. Parecia um pastor falando. Eu só ouvindo tessalonicense, colossense e imaginando chapecoense.

Com a cabeça ligada em futebol, me deu vontade de falar para ele ver a entrevista da Carol Celico, esposa do Kaká, ex-pastora e que largou aquela igreja que os fundadores foram presos nos Estados Unidos. Se libertou da lavagem cerebral e agora, mais safadinha, até lastimou o tempo perdido.

Não disse nada. Se eu era a tentação, teria que agir como tal. A serpente que iria fazer o puritano comer a fruta proibida. Fazê-lo conhecer o verdadeiro paraíso. Dentro das minhas carnes.

- Mas, beijar pode, né?

- Pode, desde que seja um ósculo de amor. O beijo lascivo é condenado, porque provoca o desejo.

- Quer dizer que você nunca trocou um beijo de língua com a tua noiva? Fala sério? Não acredito!

- Sério mesmo! Querer eu até quero, mas, tenho que resistir. E nem ela ia deixar!

- E como é que vocês beijam? Bom, pelo menos deve ser na boca, né? Me mostra como é. Fiquei curiosa!

- Você tá brincando, né? Você é casada!

- E daí? É só pra ver como é o beijo puro de vocês. Se é puro não tem maldade.

Parei o carro e aproximei meu rosto no dêle. Uma situação rara que eu mesma acreditava não existir, em pleno seculo XXI. Por isso estou contando aqui. Que me desafiava a desencaminhá-lo segundo seus conceitos, ou, a encaminhá-lo para uma vida mais feliz de acordo com os meus.

João Paulo relutante. Encostei mais ainda o rosto, com os lábios tão próximo dos dele que pude sentir sua respiração acelerar. Com ar de quem está fazendo coisa errada, me deu um selinho. Abri a boca, forçando um beijo profundo e molhado.

A sensação deve ter sido boa, tanto que não esboçou nenhuma reação. Pelo contrario, passado o susto inicial, até colaborou, encaixando melhor os lábios nos meus. Movi os labios de forma luxuriosa, enquanto com a mão, apalpei sua região genital. Seu boneco já tinha reagido, duro e ereto.

- Desculpe, Val, não sei o que deu em mim.

- Desculpa porque? Não houve nada demais, viu? Foi bom, não foi?

- Foi, mas é errado. Tem seu marido, a minha noiva...

- Não tem nada de errado, João. Errado é passar vontade, sabia? Como é que vai ser quando vocês casarem? A primeira noite? Se nenhum dos dois nunca fizeram. Aí sim, é que pode dar tudo errado!

- É, mas, é pecado!

- Pecado uma pinóia! Se é pecado, tão pecado quanto é fazer em pensamento. Duvido que você não se masturbe!

- É, mas, é diferente. Não é fornicação.

- Claro que é a mesma coisa. Quando você se masturba, com certeza pensa em alguém. Isso também é sexo. E é normal, como é normal essa tal de fornicação que você fala. Ou é ou não é. Para admitir só uma das duas, para isso existe uma palavra: hipocrisia!

- Nossa, Val, não precisa ficar brava.

- Desculpe, não estou brava. Só fico revoltada com certas coisas. Sabe que um pastor, que vive pregando essas baboseiras, engravidou uma funcionária da nossa loja? O safado é casadinho da silva!

Nosso passeio acabou assim, meio chato. Resolvi não insistir. Em casa contei ao Carlos, meu marido, que achou graça na história. Riu um bocado, perguntando cada detalhe, a cara que o rapaz fazia e as palavras que usou.

Na faculdade, meus colegas perguntando se João Paulo tinha transado comigo. Uns querendo até saber detalhes. Outros achando que de tão boboca, o virgem nem ia saber onde colocar o pinto. Não disse nada, deixando um ar de misterio.

Para mim era assunto encerrado. Cada qual tem suas convicções, que devem ser respeitadas. Ficou apenas uma sensação esquisita de ter sido desprezada. Algo que nunca tinha acontecido em minha vida até então. Sempre fui assediada. Para conseguir alguém, era só dar um olhar mais insinuante.

O diretorio estudantil, a cada semestre, pega alguns calouros para fazer parte da diretoria, substituindo os formandos. Entre eles, João Paulo. Por ser filho de empresario, seria uma escolha lógica. Mas tinha algo mais. Ao alocá-los, o ¨noivinho da pavuna¨ veio parar no meu departamento.

A razão maior era a gozação que faziam dele, por ser virgem. Os mais maldosos diziam que ele era gay e o noivado era para manter as aparências. Se divertiam às custas do rapaz. Eu sabia que era uma inverdade. Afinal, tinha segurado seu aparelho em ereção.

Ele se revelou um bom colaborador, ajudando em todas atividades. Relevava a gozação que os outros faziam quando à opção pela castidade. Devia ser dificil, num ambiente de jovens vivendo a fase em que o sexo, é a coisa mais importante na vida.

Certa vez, logo após as costumeiras piadinhas dos colegas, ao ficarmos a sós, João Paulo, no meio de uma conversa, todo sem graça desabafou:

- Poxa, esses caras não largam do meu pé! Deviam cuidar do próprio nariz, ao invés de meter o bico na vida dos outros. O pior é que ficam falando dos outros...

- Não liga não, João. Sem essas brincadeirinhas, a vida escolar não teria graça.

- É, mas tem hora que enche o saco! Sabia, Val, que eles falam até de você? As meninas mais ainda.

- Imagino. Pelo menos deve ser coisa boa, né?

- Você acha? Tem nego dizendo que já saiu com você e outras coisas mais. As garotas até te apelidaram de...

- A galinha da Unipro! (fictício)

Interrompi ante a expressão surpresa do rapaz. Eu sabia que era assim que as moças se referiam a mim. Enquanto elas batalhavam para fisgar um namoradinho, eu conseguia vários. Elas não entendiam que um garotão na casa dos vinte, quer mais é ser livre, viver aventuras, transar sem culpa e cobranças. A parceira ideal, madura e casada era eu.

Nossas pescarias eram diferentes. O delas era de pegar um peixinho, levar para casa e prender num aquário. O meu, depois de nhanhar, era soltá-los para que buscassem novas águas. Afinal, eu já tinha um peixão em casa. Nossa vida a dois era como um imenso mar. João Paulo disse apressado:

- Nossa, então você sabe é? E você não liga? E se o seu marido souber?

- Não estou nem aí. É pura inveja delas. Quer saber? Meu marido sabe, pois eu conto tudo pra ele.

- E ele não liga?

- Ligar para o que? Ele sabe que eu saio com os meninos. Até gosta disso.

- Sério? E a promessa de fidelidade no matrimônio?

- Nós somos fiéis um ao outro. De maneira clara e honesta. Eu amo meu marido e acho que ele me ama. Isso não impede prazeres sexuais com outro parceiros.

- Não dá pra acreditar.

Desde o beijo naquele passeio de carro, eu já notara que João Paulo me olhava de forma cobiçosa. Lutava com suas convicções e desejos. Depois dessa conversa, estava muito mais interessado em mim. Resolvi então provocá-lo novamente.

Em atividades extra curriculares, usava saias mais curtas, blusas bem decotadas, deixando à mostra meus atributos. Escolhia sandálias de salto mais sexy. Sempre dava um jeito de ¨acidentalmente¨, aproximar o corpo ao seu. Um joguinho ao qual ele não conseguiu ficar indiferente. Acho que entregou os pontos, quando disse:

- Val, hoje vim de ônibus. Será que na volta você pode me dar uma carona?

Que conversa mais furada para boi dormir. Sendo filho do dono de uma concessionária de veículos, só um tolo para acreditar que tinha de vir à escola de coletivo. Na hora percebi que o peixe estava mordendo a isca.

Depois da aula, fui na direção da loja do pai dele. João Paulo tentando prolongar o trajeto, sem saber como:

- Já se acostomou bem com o carro? Ele é muito bom pra andar em vias rápidas. Depois de uma certa quilometragem, é bom dar uns ferro pra amaciar bem o motor. Sei onde tem uma estradinha boa pra isso, que não é movimentada e dá pra correr um pouco.

Ficou dando sugestões desse tipo. Para confirmar mesmo se era aquilo, resolvi ser direta:

- Pois é, João, é uma boa idéia. Nessa estradinha tem lugares para casais trocar carinhos?

- Acho que tem sim. Muita gente vai lá e fica se beijando.

- Só beijando? Pra isso nem é preciso ir até lá.

- Bom... devem fazer outras coisas também.

- Eu tenho medo de assalto. Pra fazer essas outras coisas, o melhor é um motel. Voce quer ir comigo para um motel?

Disse isso colocando a mão em sua perna. Avancei a mão e com a ponta dos dedos apalpei seu falo por cima da calça. O rapaz estava com o negócio duríssimo, evidenciando toda sua excitação.

- Se você quer, eu vou.

Disse baixinho, quase sussurando. Era óbvio que ele queria e muito. Só tinha vergonha ou não sabia como admitir. Rumei para o motel mais próximo.

João parecia incomodado. Com certeza, nunca tinha estado num motel. Pegamos um apartamento temático com hidro. Só relaxou um pouco depois que abaixamos o toldo da garagem. Entramos no quarto. Liguei a TV num canal pornô.

O rapaz olhando todo ambiente, a cama redonda sob o teto espelhado. Fui me despindo devagar, tirando peça por peça. Ele só ficava me olhando embasbacado, engolindo em seco, apreciando minha bocetinha depilada. Me aproximei e ajudei ele a se livrar da roupa.

Ambos nus, o abracei, oferecendo os lábios para um beijo. Dessa vez ele me agarrou e beijou de forma profunda, molhada. Mal senti a ponta do membro tocar na area vip, algo úmido espirrou no meu ventre. Pega de surpresa, levei a mão ali e percebi que ele tinha ejaculado fartamente. Peguei no piru pulsante que continuava a soltar esperma.

Nunca tinha acontecido algo assim. Mal encostou em mim, João Paulo gozou. A expectativa da primeira vez deve ter sido demais para ele. Ou, eu sou mesmo gostosa demais. Rss. O jeito foi tomar uma ducha. Me lavei e também a rola do rapaz que continuava dura.

Na cama ficamos trocando carícias, com eu guiando suas mãos e boca para as partes que me davam prazer. Como me excito facilmente, logo a perseguida estava úmida, ansiando pela penetração. Coloquei a camisinha e deitada de costas, abri as pernas, trazendo o mastro para entrada da grutinha.

- Vem, entra em mim!

Ele empurrou, penetrando de forma deliciosa. O rapaz não era bem dotado, contudo, sua pica tinha um bom tamanho e grossura. Não sei quanto entrou. Deu algumas estocadas e parou. Não acreditei, mas, mesmo com preservativo que retarda a ejaculação, em menos de um minuto ele tinha gozado! E olha que era a segunda!

Eu nem tinha entrado ainda no clima da transa. João Paulo extasiado pelos prazeres experimentados, novidades que lhe causavam fortes emoções. A alternativa foi dar tempo ao tempo. Ele foi ao banheiro e lavou novamente. A experiente era eu e cabia a mim, conduzir a coisa.

Assistimos juntos um pornô onde dois sujeitos mandavam ver numa morena de óculos. Com a mão, fiquei acariciando sua ferramenta. De mole, passou a dar sinais de vida. Foi crescendo e engrossando. Passei a usar a boca para acordá-lo de vez. Beijinhos na glande, leves chupadas na ponta, alternando com abocanhadas por inteiro. O rapaz arfava de prazer.

Quando senti sua ereção plena, antes que gozasse em minha boca, coloquei nele outra camisinha. Eu o queria dentro de mim. Precisava do orgasmo. Com ele deitado, subi em cima, encaixando o falo na xoxotinha. Comecei a cavalgar, minha posição preferida. João agora gemia, estocando com força debaixo para cima.

Não sei quanto tempo durou. Eu buscava minha satisfação, fazendo com que a tora dura atingisse os pontos que me davam mais prazer. Com a mão, manipulei o grelhinho. Acelerei os movimentos. João soltava agora demidos roucos, antes de parar por completo.

Continuei a cavalgada, até que o boneco saiu de mim. Ao pegá-lo, o senti mais mole, sem rigidez. Desloquei o quadril até suas coxas e vi a camisinha com sêmen na ponta. Ele tinha gozado de novo! Bem rapido, por sinal.

Em mim a sensação de que aquela seria uma transa frustrante.

Já vivi situações em que simulei orgasmo. Aconteceu com meu marido, quando transei sem nenhuma vontade. Fiz sexo apenas para satisfazê-lo. Tirando isso, foi a primeira vez que a transa não foi gratificante.

Em casa, contei tudo ao Carlos, meu marido. Acabamos fazendo um sexo selvagem, de forma animalesca. Tive os meus orgasmos. Depois, normalizados e recuperados, meu marido disse:

- Você é gostosa demais, Val. É claro que o moleque goza logo! Mas acho que tão rapido assim, ele tem ejaculação precoce. Desse jeito, coitada da noivinha dele.

- Não sei, amor. Talvez pelo estresse dessa história de casar virgem, a insegurança, instabilidade emocional. Ainda não me convenci. Na próxima vez, vou fazer diferente, com calma. Quem sabe, né?

- Vai lá. Tente. Eu acho que não vai dar certo. Na primeira tudo bem, dá pra entender. Mas, na segunda e na terceira? Ainda por cima, com camisinha? Esse moleque vai ter que procurar ajuda médica.

Já decidi que vou sair com João Paulo mais uma vez. Ele vai ter que me levar ao orgasmo. Nem que seja com a boca. Se acontecer de novo, não sei se devo falar para ele. É algo melindroso, porém, um problema que tem de ser enfrentado. Do jeito que está, o casamento dele está fadado ao fracasso. Digo, não digo? Oh, dúvida cruel!

*****************************************

Comentários

19/10/2017 17:09:54
Mais um conto prazeroso, vc arrasa!!!
19/10/2017 12:11:42
muito bom seu conto, acho que voltarei a estudar vai que tenha uma coroa igual a vc la... mande suas fotos wellcomezero1@gmail.com
02/10/2017 10:07:33
Dadinho do garoto!transei uma vez com uma novinha. Prá ser sincero, não consegui ejacular,ela gozou duas vezes seguidas que não aguentou mais. A transa não deixa de ser maravilhosa. Adorei seu conto.
14/09/2017 18:30:05
Ola boa noite sabe q sou seu faz
08/09/2017 05:13:40
Muito bom!
08/08/2017 12:01:48
Ele é da Pavuna no Rio? Eu tb moro no rio. Vim retribuir a visita, e me surpreendi, adorei demais o seu conto. Parabéns. Se quiser conversar me manda mensagem mmarcelo41@yahoo.com.br
06/08/2017 22:12:31
Vim aqui retribuir sua visita no meu conto. Obvio que ele não ia resistir muito tempo a você, uma pena ele ter mandado mal desse jeito, conto excelente, gostei muito.
28/07/2017 20:09:21
Ejaculação precoce não se cura nem com promessa, ter um segundo caso é a melhor solução e os três serão felizes.
27/07/2017 18:32:14
Adoro seus contos. Sempre me excitam querendo. Safadeza gostosa, mesmo quando pega um rapaz com problemas. Esse noivinho vai ser igual meu marido. Mal coloca, já termina, me deixando a ver navios. Isola!
04/07/2017 12:45:57
Olá Val. Que tal continuarmos assim, um comentando no conto do outro, indicando os seus? Seria legal pois fiquei feliz ao ver que atrai sua atenção. À noite me imagino no lugar dos novinhos que você atraiu e até faço simulações dos seus contos com jovens junto com as minhas mulheres. É sempre delicioso: eu chamo elas pelo seu nome e elas me chamam pelo meu. Eu gozo pra caramba. Já publiquei dois novos contos que vão te deixar surpresa e, talvez, com tesão. Até logo gostosa.
23/05/2017 00:04:55
delicia de conto parabens muito bom 10
17/05/2017 10:15:02
Conto maravilhoso, Val. Me inspirou a pensar seriamente em voltar a estudar. Deve ser um ótimo lugar para uma descasada libertina como eu. Rs. Acho que você deve insistir com esse menino, ensinando-o a ser menos afoito, caprichar nas preliminares e controlar essa ejaculação precoce. Beijos da Vanessa.
17/05/2017 10:06:38
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE CLÁSSICO É O TRIGÉSIMO-QUARTO (34) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 201 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
16/05/2017 17:48:59
Ah como queria ser da sua faculdade haha' delicia demais
14/05/2017 20:47:09
Avassaladora rsrs devoradora dos novinhos!! Dlc de conto tu judiou do novinho em casa recebeu a recompensa RS jake.jake.jake07@gmail.com Quero as fotos bjss milf rs
12/05/2017 10:34:13
muito bem narrado, nota 10 - cacawin@ig.com.br
10/05/2017 14:49:06
Serei repetitivo: SENSACIONAL!!! Mas, apesar de ser evangélico, com minha primeira e a atual esposa temos opiniões diferentes do seu menino e a noiva dele. Concordo com você sobre a hipocrisia de pastores, cléricos, sacerdotes, etc. Gostaria de fazer contato com você como quase todos que comentaram, mas deixo ao seu critério. Beijos eliseumag@gmail.com
10/05/2017 09:04:04
Você e gostosa de mais ,e ele era virgem , por isso gozou tao rápido assim
09/05/2017 23:01:07
Quero te conhecer melhor abandonado.porai@hotmail.com
04/05/2017 10:07:28
jogolol33@hotmail.com
02/05/2017 20:37:17
mtordep12@gmail.com
20/04/2017 11:50:48
Ótimo conto, adoraria as fotos erdcs@hotmail.com
16/04/2017 14:58:30
Por isso que gosto de mulher madura.... Sabem bem o que fazer pra deixar um novinho doido.. Parabéns pelo conto. Pena que foi meio frustranteFactorfa@hotmail.com
15/04/2017 18:37:31
que ótimo conto!Não te conhecia, virei fã...o que mais gostei foi da verdade do conto, excitante, sem aquela coisa que de repente o camarada vira um super amante....fantástico! ittadomilan@outlook.com
13/04/2017 14:10:35
xompsom@gmail.com
04/04/2017 17:36:25
Adorei o conto e as fotos Val, espero que possamos manter contato, adoraria ver tudo isso que você tem pessoalmente, beijos! michaelstarr2017@gmail.com
04/04/2017 17:17:36
Urubuamarelo2@hotmail.com
04/04/2017 00:54:02
todos os seus contos sao exitantes semsonno@gmail.com
02/04/2017 01:08:58
jack_hatred@hotmail.com
31/03/2017 17:23:42
Muito bom. Queria conhecer e primeiramente conversar. E-mail: wyl10andrade@gmail.com
31/03/2017 14:04:20
Ótimo conto, nota 10. Claro que o garoto estava com o saco cheio e não aguentou e jorrou tudo que estava acumulado kkkk. Você deve ser uma delícia rpremec@hotmail.com
28/03/2017 12:56:46
Tesão mesmo este conto, Val. Vc é demais, que loiraça gostosa! Cada vez mais louco por vc. Se fosse eu o sortudo, tbem ia gozar logo, só que muitas e muitas vezes até vc cansar. Nota mil!
22/03/2017 14:42:52
casadoliberado@gmail.com
22/03/2017 10:21:08
Muito bom , mande mais fotos rafaelsouza_CFR@outlook.com
19/03/2017 18:39:18
Otimo conto!
13/03/2017 16:39:12
bm querida .....andersonmoraes86@hotmail.com
09/03/2017 12:13:36
Brutus011@bol.com.br
08/03/2017 23:35:21
Notá 10 . Jolur351985@gmail.com
07/03/2017 18:57:18
Leonardotaha@gmail.com
06/03/2017 21:06:15
zecasouto@gmail.com
01/03/2017 23:14:36
Jefferson.s.108@hotmail.com se tiver whatsapp e poder passar gostaria de te conhecer melhor
26/02/2017 16:50:45
Que belezza hlpedreiro@Gmail.com
24/02/2017 10:20:38
Ótimo conto. Adoro mulher safada como vc! Manda fotos.. jrbruxinho@hotmail.com
21/02/2017 13:29:08
Maravilha de conto... Queria conhecer vc pra poder provar sua xaninha deliciosa
16/02/2017 21:10:42
Um baita relato este, Val. Muito excitante. Se esse piá juntar os trapos e foder a esposa assim, vai dar com os burros na água. Tu tens que chamá-lo na chincha e dar uma de profe. Bjs calientes.
16/02/2017 00:26:46
so_sexo_jp@hotmail.com
15/02/2017 08:30:17
Adoraria estar no lugar deste rapaz, que delicia, vai ter a parte 2!/ me envie fotos:gustavolactofilo@yahoo.com.br
13/02/2017 20:40:04
Rapaz de muita sorte esse João Paulo, parabéns pelo conto ele jamais ira esquecer de vc com certeza, nota 10, manda foto pra mim Carlos.mozar2@gmail.com
10/02/2017 20:56:10
apolo.informaticaa@gmail.com
09/02/2017 12:28:38
Gostaria de receber suas fotos Val. luxworld247@gmail.com
06/02/2017 12:20:03
Estou começando a desejar esta autora.
05/02/2017 17:28:42
Delícia de conto, vbsuas fotos e gozei bastante, parabéns! Veja meu conto tb rsrsr
04/02/2017 11:13:09
Bom dia ..... Val .. Adoreiiiiii excitante o seu conto, você deve ser uma Mulher deliciosa ..... Email: mauriciopadula@gmail.com
31/01/2017 21:08:06
Conto maravilhoso!! Da uma lida nos meus, comecei a escrever agora. Chubby.lover@outlook.com
30/01/2017 11:31:01
Q conto gostoso ...Mande suas fotos minha deusa
26/01/2017 09:39:46
Esses com ejaculação precoce são os preferidos das garotas de programa. Gozam rápido, sem dar trabalho. Muito acabam dobrando o tempo para dar uma segunda. Acontece com certa frequencia. Quanto ao relato, foram tantos comentários elogiosos que não há nada a acrescentar. Nota dez e beijocas.
25/01/2017 23:09:12
carlos.andre.alves.leite@gmail.com
24/01/2017 21:54:30
Gostei
18/01/2017 18:46:13
Nota 10 eliascupim@gmail.com
18/01/2017 04:21:48
To viciando em vc!!! Mandei a segunda parte como combinamos. Vc e demais!!
03/01/2017 12:07:33
Nota 10, claro. Suas Histórias são simplesmente deliciosas. Sou seu fã declarado, embora raramente me logo no site para comentar. Mas fiquei curioso cpara ver suas fotos, que outros internautas fizeram elogios rasgados. Então manda aí: ccoghi@yahoo.com.br.Beijão!
02/01/2017 06:55:35
Delícia
Lr
29/12/2016 00:21:14
Bom conto. lucas-rorigues@hotmail.com
26/12/2016 11:00:54
Vi tuas fotos, Val. Que tesão de loira vc! Seu traseiro é um colírio pros olhos. Meu sonho é pegar uma gostosa assim. Mto massa o relato. Esse noivinho só não comia se fosse boiola. Valeu!
25/12/2016 08:02:58
Espetacular, Val! Esse novinho deve ter ido ao céu quando ejaculou em você! Pena que o garoto não conseguiu ser macho o bastante para fazer um mulherão como você ter seu merecido orgasmo! Vai tentando, amiga! Adorei! BEIJOS!
15/12/2016 13:53:22
Espero as fotos!fabioclf@hotmail.com
15/12/2016 13:52:08
Acabei de ler! Muito bom! Espero outros!
10/12/2016 13:21:58
Muito bom!ameu12@yahoo.com.br
19/11/2016 14:28:13
Muito bom mesmo! Seus contos são sempre maravilhosos! Não esqueça das fotos!!! fc.mag@hotmail.com
16/11/2016 20:24:09
Nota 10. Gostei. Mande fotos: cmo07@hotmail.com
15/11/2016 07:51:03
Seus contos são d++++, Val, um mais irado que o outro. Na minha facul também tem um mala que é virgem e diz que só vai foder depois de casar. Pena que não temos aqui uma coroa safada e gostosa como vc. Beijo, beijo e beijo.
14/11/2016 15:53:56
Qro ver suas fotossilviobacci@gmail.com
14/11/2016 12:01:24
alex.silverdragon@gmail.com
31/10/2016 18:48:29
ótimo conto, bem escrito e detalhado ro5.rs@hotmail.com para as fotos,recebi duas quero o restante
17/10/2016 02:42:32
Quero ver as fotos... Manda para keu_clayton1000@hotmail.com
10/10/2016 17:02:32
Fotos lindas como o conto..gauchogol1@gmail.com
06/10/2016 08:00:38
Você é louca, Val!... Hahahaaaa... Teus contos e comentários são D+!!!... Foi muito, muito... fodástico ver como vc acabou com a pureza do carinha. Merece óó...dez! Tenho muito que aprender com vc. Bjs=-)
05/10/2016 21:49:04
Ah querida Val, como seu conto é maravilhoso!!! Que linda é a história que você inventou!!! Sem demagogia digo-lhe: você narra e escreve com a maestria de grandiosos e experimentados escritores. Suas frases são tão bem colocadas, que de imediato leva o leitor a vivenciar as cenas erótica do seu maravilhoso conto. Seu conto é muito excitante. Agora querida após ver suas fotos, uma coisa vou ter que lhe confessar: fiquei pasmado quando vi a beleza e a sensualidade das suas coxas, bunda e corpo tipo violão. Logicamente o João Paulo por ser inexperiente, não aguentou sua grande beleza e ficou perplexo, gozando rapidamente. Certamente você vai ter que ensina-lo, que as preliminares é a alma de uma boa transa e com todos seus atributos esse rapaz vai delirar quando você conseguir com ele seus orgasmos.Val querida, quero agradece-la pelos novos comentários ao meu conto, mas também quero fazer uma observação: Sempre achei que a beleza da Telma fosse inigualável, mas ao ver suas fotos, mudei de opinião. Se pudesse daria nota 10 com parabéns e louvor pelo seu conto e estudaria um meio para dar nota 1000 à sua beleza. Parabéns, Parabéns, querida. Orácio Vieira. Se você tiver mais fotos gostaria muito de veroraciov6@gmail.com
05/10/2016 04:05:34
Val esse conto é bem gostoso... Excitante do inicio ao fim...e depois, tiveram outras oportunidades? Espero que tenha tido momentos deliciosos com esse sortudo. A propósito o mod enviou suas fotos e posso dizer que vc é uma delicia, a descrição que vc faz de si é perfeita, vc é mesmo uma delicia. Parabéns por mais esse conto e pela bela mulher que és.
03/10/2016 13:14:43
C ele tem problema vc como mulher experiente tem q dizer sim. Ajuda o rapaz. Era o que eu gostaria q fizessem por mim
21/09/2016 13:51:30
Que delícia de conto, moleque sortudo esse.
23/08/2016 00:32:11
Curte incesto ? Estou procurando pessoas com a mesma afinidade no assunto para conversarmos. bomsigiloso@hotmail.com
12/08/2016 08:47:45
Olá. Você escreve maravilhosamente bem. Senti toda a veracidade do relato, envolvente do início ao fim. Quanto ao garoto, nossa, que coisa hein... É por essas e outras que prefiro os maduros que passaram e superaram esses probleminhas. Grata por proporcionar uma leitura gostosa. Abraços.
12/08/2016 08:11:30
Lady loira, descteve que tens o ar de madame, isso é fatal, já o meu e de executiva, também muito excitante, pois o meu namorido não resiste, se coloco uma camisa aberta, é ... fatal. Mas vamos ao conto, esse retorno aos estudos foi um alvoroço entre os homens. Sucesso conto delicioso.
03/08/2016 12:05:46
ótimo conto, uma hora o rapaz aprende!!! rupertcomedor@gmail.com
01/08/2016 10:26:30
Iria amar te conhecer, contato no whatsapp:
24/07/2016 11:01:58
Vc sabe escrever e colocar a realidade nos contos, tem o poder de deixar o leitor louco! Parabéns
21/07/2016 01:15:17
Val mais um conto otimo, quero ver suas fotos toxicogames8@gmail.com
06/07/2016 15:14:10
Excelente conto Val .. Nota 1000 email: edufernandes.santos@gmail.com
03/07/2016 18:49:19
Muito bom ! gostaria de ver suas fotos. o e-mail é nobrehelio@bol.com.br
05/06/2016 08:03:17
Nota 1 milhão sempre prá vc...Uma hora de penetração sem tirar de dentro é o que uma fêmea igual vc precisa de um homem....E te beijando de língua...
31/05/2016 18:27:54
casadoliberado@gmail.com
12/05/2016 20:03:05
conto muito bom. voltei a publicar menina, após 3 anos. e publicarei mais daqui pra frente.
02/05/2016 08:22:53
Sou fã dos seus contos ,ja li todos...sua narrativa me faz entrar na história e imaginar eu no lugar desses caras!
22/04/2016 23:31:33
Muito bom, seu conto. email para as fotos: novinhotarado64@gmail.com
13/04/2016 22:13:34
OI lady, adorei seu conto. Você escreve muito bem! Eu tenho 24 anos e relatei uma de minhas doideiras com minha namorada em meu conto. Se tiver curiosidade te convido a ler e não esqueça de comentar. Abraço, Gu
13/04/2016 10:14:56
Vc realmente é de verdade? Vc é uma santa... Preciso saber se vc conseguiu ajudar l João meu mail fardadocdc@gmail.com adoraria saber mais sobre essa aventura bjo
08/04/2016 11:30:49
Como sempre arrebentando nos contos minha linda. Nota 1000 admiradordamel@yahoo.com.br
04/04/2016 21:13:24
Fotos alejiga@gmail.com
04/04/2016 21:12:23
Ótimo conto, ótima pessoa. sem frescuras. Aguardo as fotos.
Jh
31/03/2016 02:12:33
Adoro seus contos Val, sempre fico excitados com eles, continue assim e mande fotos... jonhmaiabrito@gmail.com
24/03/2016 11:25:34
O garoto teve o (des)prazer de gozar 3 vezes em vc. Queria gozar ao menos uma vez, mas faria diferente, faria valer a pena. batsonburgos@gmail.com
15/03/2016 00:54:00
Q.delicia de conto. Vc deve ser muito gostosa .Ate eu teria ejaculação precoce com vc kkkk. Delicia fedoca50@gmail.com
20/01/2016 18:15:01
Li e reli esse conto e por causa dele tive que fazer uma conta na casa dos contos para poder comentar o mesmo. O conto está bem escrito, envolvente e excitante demais, você está de parabéns. Admirei a sua preocupação com o garoto, pode ter certeza que caso aconteça um novo encontro e as ejaculações rápidas voltem a acontecer, converse com ele sobre isso e em seguida dando as soluções para esse problema. Pois, há um grande risco que com os anos, a noiva sentirá frustada e terminará o deixando por conta do seu problema. Um beijo e aguardando mais contos espetaculares como esse.
19/01/2016 05:19:23
Parabens linda, vc escreve muito bem, e adorei sua preocupação com o garoto. gostaria muito de conhece-la.
18/01/2016 21:29:51
Rs, acho que eu gozava, também, Val, rsrs, e, com certeza, não tenho ejaculação precoce, rs. Mais um conto incrível, o qual só você poderia escrever! Beijos, minha Diva!
11/01/2016 11:46:31
Gosto muito de seus contos tenho 18 anos e relatei em meus contos uma foda com minha tia e uma vizinha coroa do meu predio! Muito bom nota 10
02/01/2016 19:31:05
Lady diva seu conto é muito bem escrito e um tesão de se ler, adorei!!! Se quiser entrar em contato. Cadunego@yahoo.com.br
01/01/2016 02:46:10
Ola, Lady diva, vejo que você escreve no final dos seus contos, que quem tiver interesse em receber fotos suas é só deixar o email. Eu adoraria receber algumas fotos, para saber que é essa mulher maravilhosa, que já teve inúmeras aventuras. Email: novinhotarado64@gmail.com
28/11/2015 22:10:42
Muito excitante
19/11/2015 05:16:16
Nossa ótimo conto, Gozei aqui bastante
16/11/2015 11:02:51
muito bom seu conto..se quiseres conversar me manda um email j.sgaucho@yahoo.com.br
17/10/2015 00:39:08
Nossa Val, Lady, Diva, Loiraça, alem de ser muito gostosa, ser muito estudiosa, escreve muito bem e ainda tenta ajudar muitooo o proximo. Esquce de mim não vem me ajudar tbm jjj.josejoaojunior@gmail.com
07/10/2015 23:09:43
Val, é possivel conhecer voce um dia ??
06/10/2015 10:13:15
Muito legal seus contos! Depois da uma lida nos meus e me de umas dicas do que posso fazer para surpreender meu marido. Abraço!
03/10/2015 11:29:51
muto bom. djosefneto69@gmail.com
24/09/2015 20:37:19
Oi Lady Diva, linda história, nos identificamos com ela, obrigado pelos seus comentários que muito nos encoraja. Se for possível gostaria de receber algumas fotos suas, pois pelos suas histórias cç é linda.Obrigado Antonio.
03/09/2015 23:29:38
Olá!! Belo conto!! Se tiver fotos, agradeço!! n_emo221@hotmail.com
02/09/2015 13:57:10
Olá!! Se a Faculdade que vc estudou era na Pavuna..... Já dei uma palestra aí! rsrs Gostei do seu Relato! Beijos professordiscreto2009@hotmail.com
01/09/2015 14:55:16
Como sempre, muito excitante.
31/08/2015 14:01:43
Oi Lady Diva. Obrigado por ter se interessado pela minha história e a da Felipa. Esse primeiro conto que vc leu, não foi com ela, foi com uma outra pessoa que eu conheci, antes de Felipa. Hoje, eu tenho a Felipa como uma amiga, parceira do sexo, onde em primeiro lugar temos respeito um pelo outro, temos educação, sigilo, e somos muito educados. Temos um ótimo nível social, mas coo já dissemos, não somos plenos em nossos respectivos casamentos. E tivemos a grata alegria de poder nos conhecermos, onde hoje, conseguimos realizar todas as nossas fantasias, sem pudores, sem frescuras. O que admiro no seu relacionamento, é a cumplicidade que você tem com seu marido, isso eu acho maravilhoso, coisa que nós dois, eu e Felipa, sentimos muito em não podermos nos abrir com os nossos respectivos, e podermos ter relacionamentos como o de vocês. Estamos buscando outras experiências, com outro casal, ou ainda, uma mulher junto, e descobrirmos juntos, os prazeres que o sexo pode nos proporcionar. Se quiser manter contato conosco, meu e-mail: ksado44sp@bol.com.brBeijos
31/08/2015 12:53:24
Oi querida! Homem é bom em qualquer idade, quanto mais experientes melhor! Eu e meu amadinho agora lemos juntos todos os contos, estamos casados rsrs.. Bjinhos da Nana.
30/08/2015 07:52:04
Não importa como você é fisicamente. Gostosa do jeito que você é em sua criatividade uma trepada com você só pode ser deliciosa. E que conto!
27/08/2015 15:40:22
Muito bom você realmente deve ser muito gostosa. daniel.dandan1@hotmail.com
24/08/2015 10:58:58
Delicia de conto Lady....adorei...e meu menino fico em posição de sentido....kkkk a nota???? só pode ser 10 clarooooooo!
14/08/2015 05:32:03
Hmmmm, eu não sofro de ejaculação precoce, mas, não sei não. Com uma loiraça gostosa como vc, ia ser difícil segurar o gozo por muito tempo. Tesão de conto, gata. Vc é mesmo divina, escrevendo ou fodendo. Bjs, leia o meu tb.
13/08/2015 21:49:00
Muito bom com uma professora assim ensinando ele vai aprender como se faz muito bom beijos. casalfmp@hotmail.com
13/08/2015 14:30:40
Ótimo conto!! Uma loira gostosa como vc ninguém resiste, estou a espera das fotos!!zesilva.18@hotmail.com
12/08/2015 09:44:52
Vi que vc gostou do meu conto tanto quanto gostei do seu. vc disse pra mim te procurar, então aqui estou. Me mande seu contado, vamos combinar alguma coisa, conversar mais e nos conhecer melhor, tenho certeza que iremos trocar ótimas experiencias. ademir_sebastiao@hotmail.com Wats:
05/08/2015 11:12:38
Dizem que aquele que diz jamais, é o mais propenso a fazê-lo. Magnífico relato, Val. Esse rapaz precisa de ajuda médica urgente. Senão, vai acabar igual ao meu marido. Nem bem coloca, goza rapidinho. Agradecida pela leitura do meu ultimo conto. Bjs.
05/08/2015 10:26:16
adorei e gostaria de conhecer vc melhor aou casado moreno olhos verdes 1.81de altura e uns 95 kg discreto Carlos-otaviof@bol.com.br
03/08/2015 15:39:53
o conto é ótimo... já quanto a pergunta: fui iniciado por minha empregada (Maria) que tinha 23 anos de idade e eu beirava os 15... assim que ela notou que eu tinha ejaculação precose, coisa muito comum em adolescentes, começou a usar a técnica do apertão, um exercício que dá resultados rapidamente (polegar embaixo e indicador e médio na parte de cima do penis - quando o garoto estiver para gozar aperte sem machucar - isso retarda a ejaculação)... bjs
03/08/2015 01:43:00
Delícia de conto... Quanto ao que pergunta, acho que talvez seja apenas pra dar um toque de que ele goza rápido demais e deveria conversar sobre isso com um especialista... E, sim, sem dúvida.... Você é sim gostosa demais... Quero te experimentar, delícia! Lo1ro.rj@gmail.com
03/08/2015 00:10:35
Sensacional. Esperando as fotos. kwazeman@yahoo.com.br
01/08/2015 05:08:43
Ótimo conto. email : colamarelosa@hotmail.com
29/07/2015 08:51:18
ótimo conto, estou no aguardo de te ver.. jamesrodriguezfk@hotmail.com
28/07/2015 10:08:32
conto sensacional, realmente você faz jus a seu nome Diva. você é a Diva dos contos parabéns!
28/07/2015 00:04:58
Que maldade com o garoto Val. Adorei muito bom
27/07/2015 15:36:58
Tesão de conto Val vc deve ser muito gostosa,mesmo o guri não aguentou o tranco, teve repeteco me manda,no e mail suas fotos e outros contos se tiver ok. bastaopmal@hotmail.com
27/07/2015 13:59:10
Nossa, muito bom queria ter uma delicia dessa como vc aqui na minha facul !! rs me mande fotos sua delicia !! renatocarlos1234@hotmail.com
25/07/2015 08:05:35
Desenvolveu bem o fato de nos tempos atuais, ainda existir pessoas que postergam sua primeira experiência sexual para depois do casamento. Foi o ponto alto deste conto. A ressaltar a escrita perfeita, bons diálogos e detalhes que dão veracidade à narrativa.
25/07/2015 03:46:56
Bom minha Lady o ocorrido deve-se pela inexperiência do garoto, conhecer bem nosso corpo e também o corpo da(o) amante, e praticar muito resolve. Excelente conto nota dez beijos kAdu
23/07/2015 17:07:55
Adoreiii o conto, fiquei cheio de tesão. Respondendo a sua pergunta no meu, nunca dei o rabinho, ainda né kkkkkkkkkkkk estou louco de vontade de dar, mas quero alguém legal para isso. Bjoossss
23/07/2015 13:34:08
muito bom, como todos, adorei assim como os outros, espero que quando eu entrar na faculdade eu tenha a mesma sorte que o João Paulo teve rsrs, afinal adoro mulheres maduras, obrigado pela visitar, bjs Nando onurbnando@gmail.com
20/07/2015 11:44:01
Excelente como os outros. Manda fotos. rodrigo_a001@yahoo.com.br
19/07/2015 20:30:07
Nossa! Recebi algumas fotos suas em meu email! Um absurdo de deliciosa vc! Realmente uma diva, ter uma mulher dessas em casa deve ser um prelúdio do paraíso! Muito obrigado pelo comentário em meu conto! Se puder manda mais fotos suas pro meu email. Biobomba@hotmail.com. agradeço desde linda, diva, linda lady....
19/07/2015 14:27:53
Adorei o conto Val muito bom com muitos de tales. adoraria ler a segunda parte se e que rolou me mande por favor se possivel acompanhado pela sua foto beijos gilson_ninho@yahoo.com.br
19/07/2015 11:28:21
FOFA!!!... Você me faz ARREPIAR de tesão!!!... Se o o guri não queria, devia ter procurado um cara mais maneiro, EU!!!... Pro comentário não ficar tão longo como do Predador123, vamos às notas... Pelo carro novo - Nota: DEZ (E eu aqui com minha BMV, Brasília muito velha, ai ai)... Pelo noivinho - Nota: DOIS (Ainda porque, coitado, logo vai casar e fazer uma nova esposa insatisfeita por aí)... Pelo conto excitante - Nota: MÁXIMA (Tem como dar menos ao que vc escreve?)... Mando um tapa na bunda do João Paulo, Carlos e colegas de diretório. Pra vc, minha deusa, uma MAMADA demorada na tua deliciosa XANA depilada... Com todo Carinho!!!... BJS e XAU!!!
18/07/2015 19:05:14
Otimo conto por sinal val. Parabens pela historia excitante .... nota maxima. Agradeço o seuu comentario no ultimo conto. Bjaozaoo
17/07/2015 20:25:58
Que maravilha de conto Val Parabéns curti muiti. Temos um grupo no whats so com participantes da cdc se quiser participar pra nós será um prazer manda o número para fonolliver@hotmail.com e eu estarei lhe add. Bjo e chupada nesse grelinho gostoso.
17/07/2015 18:34:50
Perfeita Val, seus contos são muito excitantes. Eu particularmente desde meus 19 anos, dediquei-me á causa da conquista de Mulheres mais Experientes e Coroas. Desde Entao tenho tido várias transas deliciosas com diversos tipo de mulheres. Sou o homem que sou hoje, graças á essa experiência. Obrigado pelo comentário. Caso queira conversar, ja tens meu e mail. Nota maxima pra ti.
17/07/2015 14:11:35
ótimo conto...muito excitante...
17/07/2015 12:10:26
Delicia de conto Lady Diva, adorei. Ri muito quando vi seu comentário, (rainha dos cornos), escolhi esse tema, (corno), primeiro, porque tive dois casamentos, e os meus dois maridos eram corno manso, mas, sem aquele negócio de homem submisso, detestaria ter dentro de casa, um homem submisso. Eles curtiam saber que eu dormia com outro homem, mas, não curtiam participar da transa. Meu último marido foi o amor da minha vida, infelizmente acabou, ele era apaixonado pela ex-mulher, que o largou para ficar com outro, depois de quatro anos voltou, e ele, como bom corninho, perdoou a deslizadinha da putinha, achei que ele era meu corno, mas, ele era o corno dela. Continuamos grandes amigos, mas, já tentei dá para ele umas duas vezes, mas, ele é daqueles cornos que não pega mulher fora de casa, é fiel a dona do corno. Quando era casada com ele, já era assim, eu saia com o amante, dava a noite inteira, e ele ficava em casa com as crianças, de manhã, quando eu chegava em casa, tomava um banho e depois de dormir até meio dia, transava com ele e contava minha trepada com o amante, ele adorava, ficava muito excitado, mas a vida continua. Hoje, o amante fixo, dos tempos de casada, virou uma espécie de marido que não tem responsabilidade nenhuma com a casa, detestei, estou tendo um caso, com um cara delicioso, e acho que está ficando sério, e pode virar casamento, mas, só me casaria com ele, se ele topasse um casamento liberal. Tenho 38 anos de idade, mas, faço academia, e nunca estive tão bem fisicamente como atualmente. Quando tiver um tempinho, dá uma olhadinha nos meus contos, vou lê todos os seus, e tenho certeza que vou gostar. Quanto ao problema do seu marido ter ciúmes do seu ex-namorado, isso é muito normal, é uma questão de insegurança, na cabecinha dele, seu ex-namorado é uma ameaça ao casamento de vocês, por isso ele aceita os outros, mas, não aceita o ex-namorado. Na minha opinião, você tem que dá para o ex-namorado pelo menos uma vez, se você não trepar, vai ficar com essa vontade para o resto da vida. Apesar de não gostar de mentiras, nesse caso, se eu fosse você, treparia com ele, não iria ficar na vontade pro resto da vida. Beijos da Geralda. Obs: Pretendo ler todos os seus contos, você me parece uma pessoa muito interessante, e adorei os contos que li. Nota é dez, claro.
17/07/2015 04:08:14
a meu e-mail é sereno_fogoso@hotmail.com
16/07/2015 21:51:22
Gostei muito deste conto. Muito bem escrito, narração impecável, detalhes na medida certa, diálogos perfietos. Se é conto mais parece narrativa real. Parabéns. Nos meus contos tem meu e-mail. Você gostou do último! Lerei mais depois.
16/07/2015 17:23:32
Delicia de historia... Me deixou cheio de tesão... Fiquei.morrendo de vontade de te fuder junto com minha esposa
16/07/2015 13:02:55
Delícia de conto, adorei... Vontade de comer essa casada gostosa, obrigado pela visita, volte sempre que quiser... E adoraria receber as fotos. tmartins.rr@gmail.com
16/07/2015 11:51:05
Quero ver essas fotos,conto nota 10 Gabriel_1costa1@hotmail.com
13/07/2015 20:51:35
Delicia de conto! Queria estar no lugar do moleque!!! Ansioso pelas fotos Jeremyj248@gmail.com
13/07/2015 09:51:28
quero ver suas fotos e adorei seu conto meu email é ricardonegrao2000@hotmail.com
12/07/2015 19:00:49
Acabei não deixando meu contato para as fotos livresolto2013@yahoo.com.br
12/07/2015 18:01:40
Oie ótimo conto quero mais contos e fotos.....roneicardoso@hotmail.com
12/07/2015 15:43:17
Val que show de conto, delicioso seu relato, obrigada pela visita em minha página. E olha você tem toda razão... "fetiche maior é o fato de ser casada". Eles ficam malucos kkkk. Não pare de escrever, você é muito boa. Bjokas da fã. Meu email htasafadaa@gmail.com
11/07/2015 23:33:58
Vc e uma delicia quero apega vc gostosa meu e mail alessandocdemacedo@gmail.com
11/07/2015 18:35:10
muito bom o conto delicia de lerle-.2013@hotmail.com
10/07/2015 22:24:28
Li o conto junto com a sexóloga japonesa Dra. Gozei Navara e ela acha que como é a primeira vez do garoto, ainda é cedo para diagnosticar ejaculação precoce. Eu penso assim também. Com uma loiraça dessas, até este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ corre o risco de gozar antes de colocar. Rss. No sério, Val, outro conto de sucesso. Escrita impecável. Acho que já falaram tudo. Beijão do fã!
10/07/2015 13:24:51
Ótimo conto, parabéns
10/07/2015 12:22:29
Ainda bem que o pau pelo menos levanta. Kkkk. Muito massa o conto.
10/07/2015 10:17:00
Ah o sexo livre e pleno é tudo de bom!!! Lembrei da minha segunda experiência com uma deliciosa e experiente mulher que na época também estava na faixa dos 38 anos...
09/07/2015 22:30:36
Adorei ler seu conto, muito bom. Texto impecável, delicioso e bem detalhado, do jeito que gosto. Espero que o problema do rapaz seja algo momentâneo e a sua ajuda é imprescindível. Beijinhos dessa sua nova fã.
09/07/2015 21:02:33
Do jeito que a coisa vai o noivinho vai saber de tudo quando casar. Ou a noivinha vai se assustar com as ideias de fornicação dele ou vai aprender e serão um casal muito feliz. Conto envolvente e muito bem escrito.
09/07/2015 16:53:03
Leitoreroticorafael@gmail.com excelente conto
09/07/2015 14:33:40
Belo conto, me mande fts rafael-mendes_@hotmail.com
08/07/2015 00:05:42
Ótimo texto, Val. Você já deve saber, mas gosto sempre de deixar claro que sou seu fã. Parabéns e volte logo a nos presentear com um pouco mais do seu talento.
07/07/2015 09:45:19
O moleque é rápido no gatilho, Kkkk. Legal mesmo, gostei.
06/07/2015 23:50:11
Nossa que delicia, é o meu sonho pegar uma madura cipo_j@yahoo.com
06/07/2015 14:32:38
Delicia de conto, muito excitante. Talvez por ser virgem e inexperiente, esteja acontecendo isso. Quem sabe com novas transas, sem pressões ou ansiedade, o desempenho do garoto melhore. A melhor ajuda é não dizer nada, apenas orientando para que tente retardar a ejaculação. Beijos.
06/07/2015 14:12:49
Otimo conto ,lollucas123@hotmail.com ,curioso pra saber ckmo voce e ...aguardo fotos
06/07/2015 12:27:46
Show!!! Fiquei com vontade de você!!! pedrinhomoc17@hotmail.com quero ver suas fotos...bjs Eu teria feitos vc gozar 3 ou 4 vezes antes so te chupando...!!
06/07/2015 09:55:48
Eu demoro muito mais, me mande as fotos, petro.petrinho@ibest.com.br
06/07/2015 02:56:46
oi boa noite..adorei o conto,e gostaria de receber suas fotosdemarcosantin@hotmail.com
06/07/2015 00:34:10
Ele pode se tornar excelente aluno, tive uma aluna que nao gozava até fazer anal, aprendeu a gozar levando tudo no rabinho e manuseando o clitóris, quero te ver, jkassio@gmail.com
05/07/2015 16:09:38
ótimo conto , quero suas fotos Gabrielmakary@hotmail.com
05/07/2015 15:16:39
Hmmm demais seu conto Val, queria eu ser este virgenzinho na sua facul pra ser abusado assim rsrs meu email thalessantos94@hotmail.com
05/07/2015 11:19:07
Demais seu contatoDe onde você é, bjsmarcelo_terranova@hotmail.com
05/07/2015 01:23:29
Gostei demais! Manda suas fotos que mando as minhas Danielnsoares26@outlook.com
04/07/2015 20:23:14
Tesão de relato, gata. Como pode existir alguém que não queira comer tua boceta inchada e lisinha de capô de fusca? Beijos. claud_vaz@gmail.com
04/07/2015 10:58:08
¨...Nossas pescarias eram diferentes. O delas era de pegar um peixinho, levar para casa e prender num aquário. O meu, depois de nhanhar, era soltá-los para que buscassem novas águas¨... Magnífico, Val Divina. Qual peixe não adoraria ser fisgado por uma loiraça assim? Acho que até eu iria ter ejaculação precoce com você. Beijos molhados.
04/07/2015 09:29:00
Conto perfeito! Gabrielrossija@gmail.com
03/07/2015 22:33:09
EXCELENTE.
03/07/2015 20:00:21
Belissimo conto... curioso pelas fotos... jogagol1989@hotmail.com
03/07/2015 14:03:44
Excelente conto. Queria poder ter a honra em conhecer uma mulher maravilhosa, educa e gentil assim como você. admiradordamel@yahoo.com.br
03/07/2015 12:02:08
Muito bom, continue se for o caso, ah fotos pra silbelati@yahoo.com.br
03/07/2015 09:13:42
Ótimo conto, agora quero ver se é gostosa assim como relata. Email sapaosafado@Hotmail.com
03/07/2015 08:19:58
Otimo conto quero fotos gilvanio.ps@hotmail.com
03/07/2015 05:46:41
Parabéns val belo conto delicioso e boa professora vc da pro menino de novo e nos trás está delicia de transa e tb quero me manda aparecidobahia@hotmail.com
03/07/2015 04:50:22
Eta moleque pilha fraca! Sem atitude e forte candidato a corno... Texto brilhante, gata. Dez.
02/07/2015 19:29:40
sensacional
02/07/2015 16:44:19
maravilha de conto
02/07/2015 16:16:14
Legal,casal livre e liberal é super bacana, gostei e se for de Sampa quero experimentar :) Bela historia. também kero : soulegal_edai@hotmail.com
02/07/2015 15:58:13
Otimo. manda lá as fotos. adlerro97@gmail.com
02/07/2015 13:41:39
pausao69@hotmail.com Esqueci do email no outro comentário hahaa
02/07/2015 13:40:11
Adorei o conto, como sempre, deliciosamente excitante
02/07/2015 13:22:43
Acho que a novinha dele vai procurar outro tipo de ajuda antes dele rsrsrsadorei seu conto , meu email: oliveira753@gmail.com
02/07/2015 13:12:29
Delícia Val, adorei, meu e-mail bewolf0910@hotmail.com
02/07/2015 13:04:22
Uma delícia seu conto, acredito que deve ajudar ele sim.
02/07/2015 12:23:51
kum_bond@hotmail.com
02/07/2015 12:07:10
Eu tbm gostaria de receber suas fotos.cachorrao.jaime@gmail.com
02/07/2015 11:24:56
Texto bom! Excitante, muito bem escrito, enfim...Uma delícia!! Visite minha série TB...hehe
02/07/2015 11:09:12
Maravilhoso seu conto. Me formei ano passado na facu e sei o que é ser a sensação das novinhas. Meu email jobsbilljobs@gmail.com Beijos
02/07/2015 09:48:28
Muito bom seu conto. Fico imaginando como vc e gostosa. Gostaria de estar no lugar dele. Na primeira eu até gozaria rápido, mas na segunda e terceira ia fuder muito com vc. Bjos!! pika.grossa30@gmail.com
02/07/2015 09:41:24
BOM PRA DEDEU, LINDURA. SEUS RELATOS SÃO TODOS ESPETACULARES. SÓ SE FOSSE MUITO MOCORONGO ESSE RAPAZ PRA NÃO FURUNFAR CONTIGO. A VIRGINDADE QUE SE FODA! BEIJOS MOLHADOS.
02/07/2015 09:32:41
Rc.serralheria.me@gmail.com manda pra mim com seu skype tbm
02/07/2015 09:28:04
belo conto ,gotaria de ver fotos suas thiago_felipe_brasil@hotmail.com
02/07/2015 09:26:33
Que delícia!
02/07/2015 09:13:04
Delicia de conto gata... Celsofilho38028@gmail.com
02/07/2015 09:11:25
Adorei seu conto delicia! Mande fotos para nos conhecermos melhor. sex_casal_liberal@hotmail.com
02/07/2015 08:31:18
Entra em contato.. Thiagobarbosa1409@gmail.com
02/07/2015 08:23:09
Val, seu único defeito é demorar demais para escrever novos contos. Tem que nos presentear mais vezes... Gostaria de receber suas fotos: matosmarcos77@gmail.com E o conto como todos os outros é nota 10.
02/07/2015 03:19:46
Otimo conto.. visitante20_@hotmail.com
02/07/2015 02:43:10
ACABEI D LER SEU CONTO GATA E CLARO Q EU TBEM GOSTARIA D FOTOS SUA,FOI UM OTIMO CONTO,CONTINUE ASSIM TAH,BJO,TRONLIVE@HOTMAIL.COM
02/07/2015 01:29:01
Pra mim VC deve sair com ele di novo. E se realmente ele tiver VC tem q contar pra ele.. Ajuda o menino não custa nada... Eu ainda não te vi não manda ai quero ver rafael.oliveirar106@gmail.com
02/07/2015 01:15:01
Demorou mas saiu mais um conto! Obrigado!
02/07/2015 01:11:27
bom contogsmachado28@gmail.com
02/07/2015 00:41:04
Acho que vc tem que conversar e ajudar o pobre mancebo a cuidar bem da noivinha dele val!! Otimo conto banjos394@gmail.com

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.