Apenas uma história... 4

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Data: 11/07/2015 21:35:55
Última revisão: 11/07/2015 21:38:50

Comentários

Foto de perfil genérica

Fica até difícil de comentar a cada capitulo... pois tudo se resume a ESTAR MARAVILHO A CADA PARTE... Parabéns, meu querido.

Mas uma vez lembro: ótimo gosto musical... amo essa música da Nana Cayma.

Beijos!!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são todos maravilhosos...amooo abrir o site e encontrar uma nova história narrada por vicê... Hummm esse Rodrigo me intriga, mas como romântica incurável que sou, gostaria que eles se acertassem...

0 0
Foto de perfil genérica

Ah sim bem interessante, o conto ta maravilhoso nadao,quero so ver o que vem depois desse capitulo, vc eh o melhor amigo bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Nando.Boa tarde. Obga pelo elogio querido. O Mateus redolveu dá outra chance ao Rodrigo e tentar ajuda-lo a seguir ao lado mas acredito que nao vai durar muito tempo isso. Logo o Rodrigo vai querer domina-lo e vai errar outra vez. Mas por amar o Rodrigo o Mateus resolveu perdoar esse erro. Vou aguardar pra ver como fica essa historia.Amo o seu bom gosto musical pois tbm adoro essas musicas antigas. Bom domingo Nando. E otimo começo de semana bjos

0 0
Foto de perfil genérica

mais uma vez te pego no caminho peço a voce desculpas .eu pensei comigo que como voce ia viajar iria demorar um pouco pra postar .mas aqui estou e agora vou seguir junto ate o final dessa estrada.quanto ão conto eu acho que o mateus esta entrando em uma fria ão se apaixonar pelo rodrigo.que ão meu vêr tem uma mentalidade possessiva.mas estou no aguardo do proximo capitulo.beijo da sua lindona .

0 0
Foto de perfil genérica

Realmente esse Rodrigo é repugnante. Quanto a você querido, pode deixar que estou descansando bastante até começar a próxima maratona,, e também estarei sempre aqui. Te gosto muito. 💋💖💋

0 0
Foto de perfil genérica

Ok,mas não foi completa,pois eles tiveram uma relação por motivos que ainda vamos saber acabou ou não certo? Muitas coisas vão acontecer ,esperando. Abraço ,bom domingo.

0 0
Foto de perfil genérica

Acho interessante, realmente, estes flashbacks. Acabo de ler um livro de Kate Mosse, Sepulcro - As cartas podem mudar o seu destino - em que a autora faz pasrte da narrativa em 2007 e parte, em 1891 e 1897 . Em Labirinto, ela faz o mesmo, só que em 2005 e 1209 e 1244. Os teus são mais próximos,kkkk! Um beijo carinhoso,

Plutão.

P.S.: O encontro pessoal somente poderá ocorrer nas férias, em janeiro, se não for inconveniente para ti.

0 0
Foto de perfil genérica

Affs esse Rodrigo é um lixo affs... Tomara que sofra viu

0 0
Foto de perfil genérica

O senhor pare de confundir a minha cabeça ahahaha porque ainda não entendi o x da história :)

0 0
Foto de perfil genérica

Meu querido amigo, que conto delicioso e da forma como você vem conduzindo não tem como não ficar ansiosa, brilhante e perfeito. O Mateus é tão maduro, acredito que ele vai achar seu caminho, as lembranças fazem parte da construção do futuro. Que seu domingo seja maravilhoso. E Juju está sapeca demais, cheia de opinião, muito lindo ver o crescimento dela. Beijos lindão!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Desculpa a demora por comentar, estava super ocupado, mas enfim, um conto no msm dia, quanta honra kk eu acho que Matheus ainda nutri um sentimento por Rodrigo, ele tenta negar isso, como forma de escapatória o passado, em que foi feliz com quem ama, tenho leves suspeitas de Jeff ter uma paixonite secreta por Matheus, pelo jeito da amizade dos dois, enfim, seu conto continua ótimo, parabéns, apesar de nn ter nos conhecido, gostei bastante de ti cara, só te peço pra nn parar de escrever kk, continue :)

0 0
Foto de perfil genérica

Capítulo super interessante. Amo essa música cantada por Nana Caymmi, é uma das minhas preferidas. Só por tê-la no capítulo já valeu a pena. Na expectativa pelo desenrolar da história. Abraços Nando!

0 0
Foto de perfil genérica

Jeff é um palhaço nato ao fazer piada com a carona do amigo, estou querendo influenciar, mas ele e a Amélia poderiam ficar juntos, aumentando ainda mais a união dos dois. Matheus ama o Rodrigo e está disposto a fazer o Rodrigo entender e na medida do possível ajudando-o a ver que uma relação amorosa deve existir respeito e que igualdade no caminhar. Nando, meu amado posso estar enganada, mas neste momento vejo um Matheus que está tentando se livrar de uma relação que o estava esmagando, mesmo que ele ainda possa amar o Rodrigo, a certas situações que é preciso cortar o mal pela raíz, mesmo que com isso soframos mais. Amar não é fácil, mas quando acontece não devemos ter medo de nos entregar a esta dádiva. Um cheiro e um superbeijo desta que te ama Mama Rose.

0 0
Foto de perfil genérica

Não, não vou abandonar a leitura. É parecido, mas não é a mesma coisa, o ciúme e a possessividade, isso sim é idêntico. Vou continuar lendo pois os nossos medos só são derrotados, quando enfrentados. Muito obrigado pelo carinho, MAIS UMA VEZ. Abraço forte. Ah! ia esquecendo, obrigado pelo e-mail.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amo seus contos, esse é mais um que eu leio e fico a imaginar como será o próximo capítulo e se fosse uma novela como seriam as cenas. Querido felicidades, tudo de bom pra você sempre!

0 0
Foto de perfil genérica

Como assim "APENAS"? Esse texto é mais que isso, são tantas historias dentro de uma só, sabes que é impossível não amar seus personagens, e a cada nova descrição de fatos reais que você faz me sinto mais humano, muitos se identificam com tudo que você escreve Nando, e sim eu aproveitei minhas ferias apesar de um comisco acidente que me deu um galo na testa correu tudo bem. 💋💋💗💗

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vaila meu Cristo to muito curiosa rsrs , essa história ta deixando um gostinho de quero mais irresistível, sobre o jeff parece que errei só lendo mais pra ver o desenrolar, claro que conheço essas cidades que vick sitou, to indo a fortaleza agora em Agosto se deus quiser.

sem mais delongas sua leitora e fã A&M 💋💗

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Pois realmente promete. O conto ainda está meio inigmatico. Abraços.

0 0