O cara da blusa azul - Capítulo 2

Um conto erótico de Leo lima
Categoria: Homossexual
Contém 1124 palavras
Data: 11/07/2015 18:07:31
Assuntos: Gay, Homossexual

Olá gente, voltei... Primeiro, quero agradecer pelos comentários e quero logo deixar claro para todos que o conto é verdadeiro. Então vamos ao conto.

Era no começo de fevereiro, eu acordei bem tarde como de costume, escovei meus dentes e tomei meu café. Hoje seria meu primeiro dia na faculdade. Como eu queria tempo livre de manhã, então eu ia fazer faculdade à noite. De tarde tava no meu quarto assistindo Brilhante Victória na Nickelodeon (eu amo esse seriado, principalmente a Cat, interpretada pela minha diva Ariana Grande) quando minha mãe entra:

Mãe: então meu filho, ansioso para o primeiro dia...

Eu: sim mãe, muito ansioso - eu realmente tava ansioso - tô até com medo dos trotes.

Mãe: então cuidado meu filho, você sabe que eu me preocupo com você, vai que o pessoal querem que você faça algo que você não queira..

Eu: eu sei mãe e não se preocupe que eu vou tomar cuidado... aliás cadê as meninas...

Mãe: na cozinha, as duas também tão ansiosas.

Eu: eu entendo, aliás não só elas né - disse eu rindo.

Mãe: Tá bom meu filho, vou descansar um pouco, que a mamãe tá cansada, ser dona de casa não é fácil - disse minha mãe se levantando - Te amo!!

Eu: também te amo mãe...

Nessa hora eu fiquei pensando, como seria a reação dela quando ela souber que sou gay... será que ela ia me apoiar ou me desprezar.... e o meu pai... a Tati.... meus parentes.... essas perguntas sempre martelavam na minha cabeça, mas também sabia que vai dar certo, porque eu confio em mim, mas principalmente em Deus. Posso ser homossexual, mas nunca abandonei minha religião, fui criado no catolicismo e acredito em Deus e acredito em Jesus. Mas enfim, parei de pensar nisso.

Quando deu umas 18:00 hrs da tarde, tomei um banho, me arrumei todo, eu tava com uma calça jeans preta, tênis preto e uma blusa pólo vermelha, tava pro gasto, até porque eu era gordinho na época. Violeta e Sofia tavam prontas e muito ansiosas:

Eu: estão prontas manas...

Elas: sim!!!! - responderam juntas.

Eu: então vamos.

Nos despedimos dos nossos pais e fomos para o ponto de ônibus, o ônibus chegou rápido e no caminho estava me tremendo, Violeta percebeu:

Violeta: calma mano, tudo vai ocorrer bem.

Eu: eu não sei, tudo é tão novo mim

Sofia: pra gente também mano, mas a vida tem dessas coisas - disse Sofia me tranquilizando.

Chegamos na universidade, nos despedimos e fui procurar minha turma, achei a turma que eu ia ficar e entrei na sala. Quando entrei, sentei no lado de uma garota:

Garota: Oi eu sou Alessandra...

Eu: prazer... sou Leonardo..

Alessandra: e aí vai participar do trote..

Eu: vou sim, só espero que o trote seja seguro...

Alessandra: vai ser sim kkkkkk

Ficamos conversando um pouco e percebi que encontrei uma nova amiga, falei pra ela da minha sexualidade e ela me entendeu, logo depois o professor chegou, ele ensinava economia (eu odiava essa matéria) e pediu para que todos os alunos apresentem seus nomes, os alunos apresentaram seus nome e eu também me apresentei para os alunos. A noite foi incrível, depois da aula veio o famoso trote, e confesso que foi muito bom, todos tavam participando, jogando ovos e trigo foi maior algazarra e eu fiquei tão sujo que eu liguei pro papai vir buscar eu e as meninas. Assim como eu, as meninas também tavam sujas devido ao trote e foi muito divertido. Mas no dia seguinte as aulas ia começar mesmo.

No dia seguinte, acordei bem disposto e feliz com o primeiro dia na faculdade, percebi que vou fazer muitos amigos e que a nossa turma é unida e é disso que eu gosto. Fui pra cozinha, a Tati tava conversando com a Violeta e Sofia (a Tati não mora mais em casa, ela mora com o marido, mas todo dia ela passa o dia em casa) e estavam rindo do trote:

Tati: vocês devem ter chegado fedorentos hein kkkkkkkkk - disse ela rindo de nós três.

Sofia: meu cabelo tava com cheiro de ovo podre

Violeta: eu acho que ficou legal kkkkkkk

Sofia: muito engraçado Vi, e o Léo tava mais podre do que a gente.

Eu: não exagera... ok.. kkkkkkkkk

O dia passou voando e logo veio a noite, eu já tava na faculdade e as aulas tavam muito produtivas, eu tava adorando estudar administração. A semana passou rápida e realmente foi uma semana de muito estudo mas de uma forma bem agradável. Fizemos um grupo no Whatsapp só com a turma de administração e lá fomos nos conhecendo ainda mais.

Logo chegou segunda feira, e eu acordei com muita preguiça (toda segunda feira é assim) como de costume, escovei os dentes, tomei café, almocei e ainda estudei um pouco e depois tomei banho, me arrumei e fui ao rumo à faculdade junto com as minhas irmãs.

Já na faculdade, távamos tendo aula de economia e o professor passou um seminário em dupla e é claro que minha dupla seria minha melhor amiga Alessandra. O tema seria mercado financeiro. O intervalo chegou e eu e ela resolvemos ir na biblioteca para começar logo o trabalho. Enquanto ela ficava sentada na mesa da biblioteca me esperando, eu fui procurar uns livros, até que de repente me esbarro com um cara lindo, bombado, sarado, branco, cabelos pretos, usava óculos e usava uma blusa social azul e tava com um livro gigante na mão, então conclui que ele seja da turma de direito:

Eu: me desculpa cara, tava distraído - disse eu hipnotizado por ele.

Cara: tudo bem, isso acontece - e ele tinha um olhar lindo.

Voltei à realidade, peguei alguns livros e fui pra mesa com a Alessandra. Contei sobre o ocorrido pra ela, já que ela sabe que sou gay. O cara tava com alguns amigos sentados na outra mesa e desde daí eu não parava de olhar pra ele:

Alessandra: amigo, acorda temos que estudar né.

Eu: desculpa mana, eu preciso saber mais dele, ele é muito gato..

Alessandra: porque não vai lá e pergunta pra ele kkkkkkk

Eu: tá doida né, só pode ser isso.... eu não tenho toda essa audácia. kkkkkkkkk

Alessandra: já que não sabemos o nome dele, que tal darmos um apelido...

Eu: que apelido..

Alessandra: já que ele tá de blusa social azul, que tal chamarmos ele de o cara da blusa azul kkkkkkkkkk

Eu e Alessandra rimos desse apelido e desde daí se tornou apelido dele (só pra mim, Alessandra, Violeta, Sofia e Ricardo, um amigo meu). Mas a pergunta que se passava pela minha cabeça: será que ele também é homossexual.... eu precisava saber um pouco dele.... e sinceramente a partir desse esbarro, ele não saia da minha cabeça...

Continua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom. Já ia perguntar se o conto era verídico, mas tu respondeu logo no início. Demora a postar não. Abraços.

0 0