Matando a vontade

Um conto erótico de Vizinhas
Categoria: Heterossexual
Contém 563 palavras
Data: 11/07/2015 17:19:37

Ola a todos. Este e meu primeiro de muitos contos.

Sou o Anderson (fictício), tenho 24anos atualmente, 1,85 de altura, nem gordo nem magro, não malho e tenho um dote de 17cm, mais grosso chamo ele de "marretinha".

Vou relatar como comi minha vizinha. O nome dela é Jaqueline.1,70 de altura peitos pequenos daqueles que cabem na boca e uma Bundinha não muito grande mais redondinha e arrebitada. Morena e linda.

Sempre tive a vontade de comer aquela gostosa, mais ela era mais velha que eu e me tratava como " criança", tudo começou a mudar quando meus pais mudaram para outra casa, porém eu e meu irmão continuamos morando na mesma casa, nossa amizade começou a ficar mais próxima e ela não saia mais lá de casa, nunca víamos ela com namorado algum, mais outro vizinho nosso tinha nos dito q o tio dele comia ela direto e não era de duvidar pq vira w mexe esse tio dele yava na casa dela

Foi ai q decidi investir e ver no que dava. Pedi o numero do tel dela e ligava quase todas as noites e conversamos um monte, todos assuntos, e nessas conversas começamos a ter mais liberdades um com o outro e falar besteiras, foi então q disse a ela q já havia batido muitas punhetas pensando nela e que inclusive batia uma conversando com ela, a gata foi a loucura e começou a me perguntar detalhes da minha imaginação. Ate que um dia ao chegar da rua encontro ela e sua mae na rua desesperadas, a mae dela me disse q o irmão dela havia brigado com a mulher e ela queria dormir lá mais estava com medo de deixar Jaqueline sozinha, kkkk. Claro q me ofereci para dormir lá, ela aceitou pois confiava muito em mim e não sonhava q eu iria ser o lobo mal de sua filha. Fui casa tomei um banho peguei umas camisinhas e vazei pra casa delas cheio de más intenções.

Jack foi logo me acomodando, estávamos na sala e eu logo partir pro ataque. Comecei a passar a mao nela e a querer bjar ela, ela pra quebrar um pouco o gelo disse q ia tomar um banho e jantar para dormir, enquanto ela foi ao banho eu fiquei maquinando na sala. Quando ela voltou estava com um shortinho leve e visivelmente sem calcinha, falei:

-Nossa q short hein.

-Não gostou? Vou trocar.

Foi quando a puxei e sentei no colo. Ai foi só alegria, começamos a nos beijar e fui tratando de deixar ela peladinha, comecei a chupar ela como se fosse a ultima buceta do mundo. Ela se contorcia toda e logo gozou na minha boca, Nosssaaaa que gostoso era aquele gosto q tanto esperei. Ela logo me retribuiu com uma chupada incrível, só de sentir aquela boquinha quente quase gozei.

Coloquei ela de joelhos no sofá e me posicionei atrás, nossa que visão eu tinha, fiquei louco e coloquei meu amigo para dentro lentamente deixando ela sentir cada cm, logo comecei a meter com forca e a cachorra pediais pissa, ela pediu para cavalgar na minha pissa, trocamos de posições várias vezes e gozamos muito. Tomamos banho juntos e metemos a noite inteira, ainda consegui comer o cuzinho apertadinho dela, mais isso fica para outro conto...

Espero q tenham gostado. Deixem comentários, e gatinhas podemos trocar fotos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vizinho tarado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tenho fetiche cm minha vizinha! EH UMA LOIRAÇA! Muigo legal seu conto

0 0