Cafajeste e Menino Arrogante

Um conto erótico de Gabriel Ferreira
Categoria: Homossexual
Contém 257 palavras
Data: 11/07/2015 14:35:08

Meus amores!

Estou tendo alguns probleminhas aqui na casa para postar os capítulos de Cafajeste e Menino Arrogante, por isso eatou revisando os 45 capítulos de Cafajeste para que eles possam ser postados no Wattpad, todos os capítulos vão ser mudados, os capítulos vão ser aumentados, vou contar algumas coisas que aconteceu, cujo eu não contei para vocês, então eu peço a todos que não tem conta no Wattpad que criem uma para ajudar a postar Cafajeste lá.

Ah! Eu não me esqueci do especial - Menino Arrogante - Bernardo já terminou de escrever o quarto capítulo, que será o penúltimo, mas como eu disse. Estamos tendo problema para postar ele aqui na casa dos contos, mas quando tudo se resolver, será postado o quarto e o quinto capítulo aqui.

Então gente! Eu peço! Eu súplico que me ajudem a postar Cafajeste no Wattpad e agradeço as quase 30 mil leituras que meu conto teve aqui, agradeço a todos os leitores que deixaram seus votos e seus comentários, agradeço a todos mesmo, sem vocês, eu não poderia deixar de contar minha história de vida.

A segunda temporada de Cafajeste que será postada no Wattpad, terá outro título, será postada no final de agosto ou começo do mês de setembroDigos2, Marcos Costa e Danny Fioranzza se vocês tiverem conta no Wattpad ou e-mail, por favor deixem aqui, pois eu quero manter contato com vocês e com os demais leitores do contoObrigado a todos!!!

Ah! Desculpe-me pelos erros, mas eu tive que postar isso aqui na pressaGabriel Ferreira

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AnjodePrata a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Verdade... Gabriel por favor... manda o link aqui ou email...

0 0
Foto de perfil genérica

Ola gabriel nao consegui achar seu perfil no wattpad por favor coloca o link do mesmo aqui ou me mande por email priscilareis822@gmail.com obga bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Gabriel por favor me avisa quando posta no wattpad: guga-lilo@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Assim que postar no whatpad avisa estou louca pra continuar a leitura seu conto esta excelente e muito bem escrito.Bjos Jenny

0 0
Foto de perfil genérica

ni_gauto2@hotmail.com e vou criar agora esse wattpad

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Gabriel ainda nao.li menino arrogante vou ler assim que.eu puder. Meu email é priscilareis822@gmail.com meu nick no wattpad é Prireis30. Nao.se preocupe querido poste quando puder e com.certeza quero ler cafajeste no Wattpad. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

diegao_andrades2@hotmail.com tá ai que bom já to estou muito ansioso :)

0 0
Foto de perfil genérica

Isabela minha flor assim como todos aqui, deixem seu email, para quando eu começar a postar no wattpad avisar à todos aqui.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tau, no wattpad, a primeira temporada se chamará Cafajeste mesmo.

0 0
Foto de perfil genérica

Qual será o título de Cafajeste no Wattpad?

0 0