O cara da blusa azul - Capítulo 1

Um conto erótico de Leo lima
Categoria: Homossexual
Contém 741 palavras
Data: 11/07/2015 00:00:53

Oi, meu nome é Leonardo, tenho 20 anos, moro em Manaus com meus pais. Atualmente faço faculdade de administração e também trabalho na área que estudo. Quanto a minha sexualidade, sou gay assumido. Eu assumi minha sexualidade aos 18 anos, foi difícil para os meus pais aceitarem, mas depois de uma conversa franca com eles, entenderam a minha opção e me aceitaram e hoje minha família é muito unida. Essa história que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 18 anos, quando eu conheci o meu noivo. Então vamos ao conto e aproveitem!!!!

Em janeiro de 2013, saiu o resultado do Enem e fiquei satisfeito com a minha nota principalmente de redação. Com isso, me inscrevi no Sisu e acabei passando para administração na universidade federal. Fiquei muito feliz com o resultado, mas quando a minha mãe soube, ela só faltou desmaiar:

Mãe: ai eu não acredito filho, agora você é universitário!!! - disse minha mãe emocionada - tô tão orgulhosa, você merece depois de tanto estudo.

Eu: obrigado mãe, isso é muito importante pra mim, ainda mais que vou estudar a área que eu amo.

Pai: parabéns meu filho, aproveite essa oportunidade, que você vai longe, vai ser um ótimo administrador de empresas. - disse meu pai com um sorriso de orgulho.

Eu: Valeu pelo incentivo pai!! - eu tava muito emocionado...

Minhas irmãs também me parabenizaram; aliás nem falei pra vocês ainda, eu tenho 3 irmãs... a mais velha se chama Tati, a outras duas se chamam Violeta e Sofia, sendo que eu, Violeta e Sofia, somos trigêmeos. Elas também passaram no Sisu e meus pais ficaram felizes pelas duas. A Violeta passou pra jornalismo e a Sofia passou pra medicina. Já a Tati já é formada em química.

A comemoração foi grande, chamamos os nossos parentes para comemorar e fizemos um churrasco à noite em casa, comemorando a nossa vitória:

Sofia: Léo, eu tô tão feliz, finalmente somos universitários - disse Sofia ainda não acreditando que passou em medicina - e mais feliz ainda que eu, você e a vi vamos estudar na mesma universidade.

Eu: eu também mana, tu não sabe o quanto eu sonhei com isso e vamos dar o nosso melhor nos estudos.

Sofia: Com certeza...... quem sabe você não arranja um boy na faculdade, eu sei que você já se iludiu muito e não quer se apaixonar de novo, mas tu sabe que te quero feliz...

Eu: eu sei mana... quem sabe né... - disse eu pensativo.

Violeta e Sofia sabem da minha sexualidade, desde os 9 anos de idade, e elas me apoiaram e desde daí nos tornamos cada vez mais unidos, aliás sempre fomos unidos desde criancinhas... elas são as únicas que me apoiam, me aconselham, me consolam e são as únicas que confio para guardar segredos. Já a Tati não sabia, pois não contávamos segredos pra ela, porque ela é do tipo de pessoa que não consegue guardar segredo.

Violeta: e aí gente, o que tá rolando - disse a Violeta assustando nós dois - Porque se assustaram..

Sofia: porque pensamos que fosse a Tati.

Violeta: porque pensaram que fosse ela.

Eu: esqueceu que ela não sabe do meu segredo e ela não consegue guardar segredo.

Violeta: putz... é verdade... nem tinha lembrado desse detalhe..

Sofia: vamos parar de falar disso, hoje é dia de comemoração, nós três somos universitários agora!!!

Eu: poiser.. eu nem tô acreditando, fico até imaginando a nossa formatura.

Violeta: a gente mal entrou na faculdade e já tá pensando em formatura...

Eu: mana é o meu sonho né, fazer o quê.. kkkkkkkkkkkkk

Nós três ficamos conversando por mais alguns minutos, imaginando como seria estar na faculdade, até alguém bater na porta do nosso quarto (Nós três dormimos no mesmo quarto), era a Tati:

Tati: gente, o churrasco já está pronto, vamos jantar...

Eu: vamos, tô morrendo de fome...

Tati: novidade!!! - disse ela rindo..

A noite foi maravilhosa, minha família toda tava reunida, bebendo, comendo, rindo e isso era tudo o que eu precisava, porque ver a minha família reunida era uma alegria pra mim. Após o jantar, meus parentes parabenizaram nós três mais uma vez e foram para suas casas e todos nós fomos dormir..

Alguns dias depois, eu e minhas duas irmãs fizemos nossa matricula na universidade e ficamos caminhando pelo campus e admirando já que a universidade é grande... nessa hora eu tava muito ansioso para que as aulas comecem.. mas nunca pensei que a partir desse momento eu encontraria alguém legalContinua!!!!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Manaus loool, não faço a mínima idéia se já acabou mais acompanhando. Votado

0 0