A Vida de um adolescente - Parte V

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1201 palavras
Data: 10/07/2015 21:45:12
Última revisão: 11/07/2015 13:29:17

Deixa eu me apresentar, sou Lucas tenho 23 anos, estou no último período da faculdade de educação física, tenho um corpo bem definido, e não querendo me gabar, mais as meninas com quem saio, sempre elogiam meu dote, meu pinto tem 9cm flácido, e quando fico excitado chega aos 23cm, gosto muito de exibir meu volume, por isso, costumo ficar de sunga ou cueca quando estou em casa! Devido a ser estudante de Educação Física, muitas meninas ficam dando em cima de mim na faculdade, tenho fama de pegador, já perdi a conta de quantas vezes transei com meninas no banheiro da faculdade, ou até mesmo na sala de aula!

Eu estava em casa, como sempre, cheguei da faculdade e fui tomar sol na beira da piscina, ali sozinho comecei a lembrar do dia em que meu irmão trouxe seus amigos para fazerem um trabalho aqui em casa, era o Leandro, que eu já conhecia, e um que eu nunca tinha visto, acho que seu nome era Yago. Não sei o porquê mais aquele mais aquele menino me chamou a atenção! Nunca havia sentido aquilo por ninguém, nem por uma menina, muito menos por um menino, só sei que aquele sentimento me fez ficar excitado! Me preocupei pois, nunca havia sentido atração, e muito menos ficado excitado por um menino!

Passado um tempo, fui no quarto de Ariel, onde os meninos estavam fazendo o trabalho, quando cheguei percebi que só Yago estava lá, Leandro e meu Irmão estavam em outro lugar, naquele momento que entrei no quarto, senti um cheiro estranho, e a cama de meu irmão estava bagunçada, fiquei desconfiado que alguma coisa errada havia acontecido ali naquele dia.....fingi que não percebi nada de errado, e me ofereci para dar uma carona para Yago, coloquei um shorts branco e fino, só para não ter que sair de casa de sunga, como minha sunga estava molhada e meu volume é grande, percebi que o shorts ficou marcando minha mala, mais não liguei pois estávamos entre homens no carro....ao trocar de marcha sem querer, esbarrei minha mão nas coxas de Yago, de repente meu corpo ficou quente, algo de errado estava acontecendo, a cena se repetiu por mais algumas vezes, comecei a perceber que Yago estava suando muito, e estava esquisito, perguntei a ele se algo estava acontecendo, ele me disse que estava bem, mais percebi que seus olhos me observavam atentamente, desde meus lábios rosados, até minha mala que estava marcada no shorts, mais não falei nada, eu não queria constrangê-lo, eu também estava gostando daquela situação, mais não queria, pois SOU HETERO.

Chegamos a casa de Yago, ele desceu desesperadamente do carro e entrou em sua casa, sem ao menos se despedir ou agradecer, achei aquilo tudo muito estranho, olhei para o lado no banco do carona, e percebi que havia um papel, que deve ter caído do bolso de Yago, peguei o papel, no momento fiquei com vontade de abrir e ler, mais pensei comigo, e achei melhor não ler, pois, podia ser algo pessoal, decidi guardar, e pedir para que Ariel entregasse o papel para Yago na escola!

Cheguei em casa, e a primeira coisa que fiz foi procurar Ariel e entregar o papel que havia caído do bolso de Yago. Encontrei Ariel, e o Leandro também estava lá, ele iria dormir aqui em casa! Então observei que o quarto de Ariel estava uma bagunça e fiquei furioso com ele, mais me contive, e disse a ele:

- Ariel, seu amigo Yago deixou esse papel cair no carro, entregue para ele amanhã na escola!

Percebi algo estranho, Ariel e Leandro, trocaram olhares de preocupação, tinha algo de muito errado ali, então Ariel respondeu:

- É....é....é.......tudo bem, pode deixar que entrego!

Não era comum Ariel gaguejar daquele jeito, ele só gaguejava quando havia alguma coisa de errado.....então sai do quarto batendo a porta, pois estava furioso, pois o quarto do Ariel estava uma bagunçaAi caralho, será que seu irmão sabe do que aconteceu? Disse Leandro para Ariel.

- Não sei mano, eu estou com medo de que ele tenha lido a mensagem que escrevemos para a mãe do Yago! Respondeu Ariel.

- Mano não pode ser.......se seu irmão leu estamos ferrados......ele não pode saber sobre nosso verdadeiro gosto..... o que vamos fazer? Disse Leandro para Ariel.

- Vamos fazer assim....todo o dia na hora do intervalo o viadinho do Yago, vai ao banheiro, vamos entrar lá, e dar uma lição para ele, para ele ver do que somos capazes.......Respondeu Ariel.

Amanheceu mais um dia, acordei e fui para faculdade, e como de costume, deixei Ariel e seu amigo na escola, aquele dia eles estavam estranhos, preocupados, Ariel sem quer olhou na minha caraAriel estava na escola, quando cheguei em casa, fui ao seu quarto para verificar se ele o havia arrumado....e vi que o papel que eu havia lhe dado, para entregar para Yago, estava em cima de sua mesa......e ele estava aberto, revoltado com Ariel, não resisti, abri e li, fiquei assustado o papel dizia: “Querido papai e mamãe, seu filhinho, ou melhor, a putinha do Yago, adora machos, nós acabamos de dar um trato nele, e ele gostou, ficou todo molhadinho, e adorou levar porra e pau no cu. Atenciosamente os Machos do seu filho!”, não acreditei naquilo que eu tinha acabado de ler, a letra era idêntica a letra do Ariel, e aquela letra era única, nunca havia visto uma que se assemelhava a ela, naquele momento tive certeza que havia sido Ariel que tinha escrito aquilomais o que ele queria afinal......fiquei furiosoOuvi o barulho do portão de casa se abrindo, olhei pela janela e era meu irmão chegando em casa, assim que ele entrou no Quarto, não aguentei e fui tirar satisfação com ele.

-Que merda é essa escrita neste papel Ariel?

-Do que você está falando Lucas?

-Não se faça de Mocorongo... Você escreveu isso neste papel.

Entreguei o papel a Ariel, e o mesmo ficou até pálido. Leu o papel, e começou a rir IRONICAMENTE.

- Vem me falar que nunca comeu um Cu Lucas? Tu com esta cara de veado... Nunca comeu um cu? Não me engane.

Após Ariel dizer isso, avancei nele, dei um soco em sua boca e falei:

-Primeiro, sou teu irmão mais velho e você me deve respeito. Segundo, nunca lhe dei intimidade para falar assim comigo. E terceiro, você respeita teu "amigo" você acha legal expor a vida dele assim para os pais dele? Você não tem noção do problema que poderia arrumar para ele, se os pais dele vissem este bilhete. Já imaginou se isso acontecesse Ariel? Você é um porra louca, que nunca teve responsabilidade. E te aviso, se ficar sabendo que alguém ficou sabendo desta história, já sei em quem vou chegar... E você sabe que sei coisas sobre você que se nossos pais souberem... você está lascado! Você me ouviu?

Ariel não falou nada, mas continuou com a boca sangrando por causa do meu soco, e foi para seu quarto.

Só espero que Yago esteja bem e que este otário do meu irmão e o Leandro não estraguem a vida dele.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei a entrada do Lucas no Conto. Será que ele se apaixonou pelo Yago? Queria um relacionamento dos dois. E que Ariel e Leandro se fodam... Eles estão sacaneando com Yago. Nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Assuntos: A vida de um adolescente gay, HETERO, Gay ,

Homossexual

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o capitulo, e o pinto do Lucas kkk

0 0