O seu amor é tudo o que quero (Descobrindo onde a Angel está)

Um conto erótico de Sam e Angel
Categoria: Homossexual
Contém 587 palavras
Data: 10/07/2015 17:09:46

Eu tentei me acalmar e acalmar minha sogra mas não estava conseguindo, afinal, não achávamos a Angélica em lugar nenhum, até que eu resolvo ver as ligações recebidas do telefone da casa. Tinha duas ligações de um número desconhecido.

Eu: sogra, aqui tem um número mas não o conheço.. você sabe de quem é?

Minha sogra veio correndo e, ao ver o numero na telinha do telefone, arregalou os olhos

Sogra: não.. não pode ser.. é o pai na Angélica

Eu:O que? Aquela canalha.. Não é possível uma coisa dessas!!

Eu, que já estava alterada com o simples fato do pai da mô ter descoberto o telefone da casa da minha sogra (ela tinha mudado recentemente por causa disso mesmo)

Eu:Sogrinha, você tem uma idéia de onde esse idiota levou a Angel?

Sogra:Tenho sim.. antes disso tudo acontecer, antes dela ter sido obrigada a vir pra cá, o pai dela adorava levar ela e eu numa lagoa em Minas Gerais.. Talvez, veja é só um talvez, ele pode ter levado ela de novo pra lá para “reviver o passado”.. Mas porque você tá querendo saber isso?

Eu:Por que eu vou atrás dela

Sogra:Não.. Não! Você não pode ir.. perdi a Angélica, não vou suportar te perder também.. e além disso, a polícia já está no caso..

Fui até minha querida sogrinha que estava chorando, dei nela um beijo na testa e lhe disse:

Eu:Eu não consigo ficar aqui sentada esperando a polícia achar ela.. Mas pode deixar, vou trazer a Angélica de volta, custe o que custar

E saí..

…Eu estava alterada, era perigoso dirigir naquele estado mas não eu não queria/podia ficar esperando então peguei o carro que eu tinha (não sei se já contei isso aqui; na época eu tinha 16 pra 17 anos, não podia dirigir mas a necessidade falou mais forte e como eu tinha a aparência de mais velha, nunca tinha tido nenhum problema com policiais), abasteci no posto mais próximo, comprei alguns salgadinhos para quando sentisse fome (no posto tinha outras coisas mas preferi os salgadinhos.. Porque? Aí já não sei kk) e caí na estrada.

Ah Samantha, porque você não foi de avião? O problema maior é que eu não era maior de idade, e por isso precisaria da assinatura de um responsável e eu esqueci (na verdade nem pensei nisso) de pedir a minha sogrinha..

Mas posso dizer que demorei um bucado, até porque o Paraná não é muito perto de MG mas até que enfim um momento eu cheguei no tal lugar..

Mal cheguei e reconheci o carro do pai da Angel.. o sangue começou a subir.. Desci do carro e fui em direção da casa que tinha lá..

…Oi meu povo e minha pova rsrs demorei bastante pra terminar, eu sei, mas é que a Angélica e eu estamos mimando o nosso pequeno príncipe!!!

O nome que 'escolhemos' (a Angel que escolheu) foi Benjamin, como aquele cara de I Love Paraisópolis

Foi assim, um belo dia bem antes do Ben nascer, estávamos angel e eu assistido a novela e ela decidiu desde que ouviu o nome Benjamin que aquele seria o nome do nosso filhote.. Nem tentei contestar.. afinal não tava afim de apanhar kkk

Ele nasceu no dia 18 de abril e ainda o estamos mimando muiiitooo (mesmo depois de quase 3 meses kk)

Como eu disse no conto anterior, falta muito pouco pra esse conto acabar. Se quiserem mandar alguma pergunta, ficaremos felizes em responder :)

Até a proxxx

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive AQUELAEscritora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ana, vem escrever pra gente, tu escreve tão bem!

0 0
Foto de perfil genérica

Vivi23 e *AMOR♡♥ Obg :) ah, foi a Angel q engravidou, esse sempre foi o desejo dela

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa menina que falta vocês fizeram. ..muito boa a história de vocês. .Quem engravidou das duas?

0 0
Foto de perfil genérica

História maravilhosa com muitos percalços, é claro, afinal qual história de amor não tem?! Que nome liiiiiindo o Príncipe de vocês tem, amo esse nome! Muita saúde pra ele! Desse tamaninho mimo nunca é demais, dá vontade de ficar o dia inteiro só olhando (quer dizer: babando hahaha) e fazendo carinho!*---*

Ah já que está acabando conte-nos coisas do dia a dia de vocês, cenas de ciúmes, surpresas que fizeram uma a outra, e se não for pedir muito ou intromissão kkkkk a decisão de terem um Príncipe! Parabéns pela maternidade!

0 0