Quando se fala de amor a distância não importa 4

Um conto erótico de Gugs
Categoria: Homossexual
Contém 1052 palavras
Data: 10/07/2015 17:05:27
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Então gente, aqui está a quarta parte. Espero que gostem ;)

PS.: Vou começar a responder os comentários

-pireis822 obrigado! Eles são fofos mesmo. Beijos

O final de semana passou muito devagar, nas férias, o tédio era em dobro. Eu e o Lukas conversamos durante o final de semana todo pelo WhatsApp, e ansiedade de encontrar com ele segunda fazia o tempo desacelerar. Quando não estava conversando com ele, estava vendo filmes, ou séries, ou animes, ou estava ouvindo música, ou ainda, lendo. Essas são as coisas que mais gosto de fazer no meu tempo livre quando estou sozinho. Não me tomem por antissocial. Eu amo sair com meus amigos, e com os boys. Mas tem dias em que tudo que eu quero é ficar sozinho no meu quarto, vendo filmes e ouvindo música.

Segunda, acordei, fiz minha higiene pessoal, e fui tomar café. Ele me chamou para ficar na casa dele o dia inteiro. A mãe dele iria trabalhar, e nós teríamos a casa toda para nós. Quando eram mais ou menos 10:00 saí, e peguei o ônibus que, de acordo com o Google Maps, pararia na casa dele.

Quando cheguei ao endereço que ele me mandou, liguei para ele

_Estou aqui.

_Mas já? Isso tudo é vontade de me ver?

_Se quiser vou embora..._Falei entrando no jogo dele.

_Claro que não. Sobe aí_ ele falou ao abrir o portão.

Ele morava em um prédio no centro de BH. O prédio tinha em torno de 23 andares, e ele morava no décimo segundo. Quando entrei, fui observando... o prédio era realmente bonito, e morar ali não parecia muito barato. No hall de entrada tinha estofados para espera, vasos de planta para todo o lado, e era tudo de mármore. Mais a frente tinha um elevador. Peguei-o e apertei no 12. Após alguns segundos o elevador parou, e abriu a porta. Ele estava me esperando, encostado na porta do apartamento. Quando me viu, esboçou um sorriso lindo. Ele vestia uma camisa normal cinza, e um short branco. Ele ficava lindo em qualquer coisa.

_Oi lindo_ Me cumprimentou com um beijo. Uma de suas mãos estava na minha nuca, e a outra segurava uma de minhas mãos. Abracei a cintura dele com meu braço livre. Ficamos naquela por alguns minutos. A sensação da língua dele na minha era muito boa. Eu não me cansaria daquilo tão cedo. Quando cessamos o beijo,e depois que recuperei o ar, respondi:

_Lindo? Só você mesmo

_Você deveria se dar mais créditos. É mais gato do que pensa

_Ownn. Obrigado. Você também é muito lindo. Sobre aquela proposta de sexta, quero me casar com você agora.

_kkkkkkk claro, só precisamos das alianças! Mas então, você vai ficar aqui na porta?

_Estou esperando você me convidar para entrar...

_E precisa? Depois de tudo, não há necessidade de formalidades.

_Ok então

Entrei e limpei o sapato em um tapete. A porta dava na sala, e já na entrada deu para perceber que o ap era muito bonito. Tinha um sofá bem grande, e de frente uma TV 52 polegadas, LED. Tinha uma mesinha de centro entre a TV e o sofá. Mais ao lado tinha uma mesa com um jarro de flores ao centro. Só estávamos eu e ele na casa.

_Você me espera no quarto? É só virar na direita, ali no corredor_ ele apontou para o lugar_ Vou pegar alguma coisa pra gente beber e comer.

_Ok_ Falei sorrindo. Eu estava muito nervoso, e isso limitava minhas palavras.

Fui até onde ele mandou. O quarto dele era muito bonito também. Tinha um sofá-cama, que dava de frente para outra TV igual a da sala, em um armário embutido. Ao lado tinha um PlayStation 3, e mais ao lado um notebook. Do outro lado ficava o closet, e em frente uma porta que levava ao banheiro. Sentei no sofá-cama, que estava como sofá, e esperei ele. Ao lado tinha uma camisa dele. Eu num impulso a peguei, e cheirei. Seu perfume era muito bom. Ele chegou bem na hora com dois copos de coca-cola e um pacote de Doritos, e num susto joguei a camisa pro lado

_Eu...eu...é....desculpa...eu só tava_ eu estava procurando as palavras envergonhado. Ele começou a rir

_Não tem porque se desculpar. Apesar de que eu preferiria se você cheirasse direto do meu pescoço. Você não?

_Acho uma ótima ideia. - Chamei-o com meu dedo indicador

Ele colocou os copos e o Doritos em cima do armário, e veio até mim. Ficou ajoelhado no meu colo, e tirou a camisa que estava usando. Então me deitou no sofá e ficou por cima. Colocou as mãos na minha cintura e começou a me beijar. Era a primeira vez que vi ele sem camisa ao vivo e a cores, e a sensação da pele dele encostando em mim era era ótima. Paramos o beijo, mas continuamos agarrados. Cheirei seu pescoço. Ele estava usando aquele perfume, que estava me levando ao delírio. Era muito bom. Ao mesmo tempo ele dava leve mordidas no meu. Ficamos naqueles amassos por um tempo, e então paramos. Ele abriu a cama, e colocou um filme. Ele deitou em um travesseiro

_Esse é o único travesseiro disponível. Que pena. Acho que você vai ter que deitar em mim...

_Que pena mesmo, mas você dá pro gasto._ falei brincando.

Deitei no peito dele, e ficamos nessa de ver filme, comer Doritos, beber refrigerante e nos beijarmos (e muito) o dia todo. Acabou que eu adormeci, e depois de um tempo fui acordado com um beijo dele

_São 16:00. Que horas você vai ter que ir mesmo?

_18:00. Ainda temos mais duas horas

_É muito pouco ainda_ Ele falou fazendo biquinho.

_Ainda tem muito de mim pra você, por um bom tempo...

_Tem?_ Ele perguntou

_Sim_ respondi com um sorriso safado

Começamos a nos beijar suavemente, e foi ficando mais agressivo. Ele me deitou na cama, e ficou por cima de mim. Ficamos naquilo por um tempo. Senti seu volume por baixo do short, e apertei. Ele estava muito duro. Já tinha visto seu pau antes. Tinha uns 16 cm, e era muito bonito. Agora podia ser meu...

_Tem certeza que é isso que você quer, Theus?_Era a primeira vez que ele me chamava assim.

_Absoluta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GuguHMV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários