DAR AULA JUDÕ? SQN

Um conto erótico de ANNE/RAFAEL
Categoria: Homossexual
Contém 1095 palavras
Data: 10/07/2015 16:39:34

Ola obrigada pelos comentarios...

hoje vou contar uma historia que não aconeceu comigo e sim com o RAFAEL por isso ele que vai ser o narrador de HJ...

OI meu nome é Rafael Carlos Setúbal tenho 18 anos, sou alto tenho 1:85 de altura, 78 quilos bem destribuidos , sou moreno claro mais com os cabelos liso,uma bunda consideradamente bem definida, e olhos castanhos. Quando essa historia aconteceu eu tinha 17 anos sempre soube que me amarrava em homens mais nunca tive aquela vontade de ter relações com nenhum em espeial, ao contraria de ANNE (ninfomaniaca), eu era de boa, eu faço judo a 5 anos já ate dou aulas paticulares para uns pivetes da rua e algumas semanas antes de eu completar 17 anos mudou-se um rapaz de uns 22 anos para minha rua, ao meu ver ele morava sozinho e tinha uma condiçao financera muito boa então as piranhas da rua já desesperaram. Numa segunda feira eu estava deitado na area de casa ovindo musica no fone de ouvido e me assustei quando ouvi a campanhia tocar, pois ninguem vai lá em casa quando eu estou só. levantei e fui atender, quase tive um taquecardiaco quando-o vi na porta da minha casa sem camisa e todo suado e com auele sorriso lindo que só ele tem.

*Que isso... ficar pensansando essas coisas.

logo o convindei para entrar e ele aceitou, entrou, sentou e falou seu nome

ELE - ME CHAMO GABRIEL

e já foi me perguntando se eu dava aula para ele.

EU DARIA TUDO SE ELE QUISESSE *PARA RAFAEL COM ESSES PENSAMENTOS.

eu disse que sim ele ficou todo alegrinho, e foi me abraçar, eu me esquivei, e ele pediu desculpa eu respondi que não tinha nada vê, ele deu mais um sorriso, e saiu se despedindo e falando que voltava no outro dia pela, manha.assim que ele saiu eu fui para meu quarto e fiquei lembrando do sorriso, dele, do cheiro dele, do abraço dele,* ELE JÁ QUER MEU FURINHO. Esse pensamento me fez rir, e fui tomar banho.

EU- AI VAI AIIII BIEL ME RASGA ME ARROMBA ME FAZ SUA PUTINHA ME COME DE 4 VAI AAIIII A CAMA CUIDAD...

PUUUUffff

Nao acredito que era só um sonho.

Acordei gozado com o pinto meia bomba e ainda por cima no chão. É isso mesmo produção??? Além de sonhar com um cara que eu acabei de conhecer, ele estava me comendo eu gostando e ainda cai da cama, PUTZ acho que não vai dar certo essa aula não.

olhei no relogio era 4:46 da madrugada deitei de novo mais não consequi dormi levantei e fui tomar banho, banho tomado fui trocar a roupa de cama,

as 6:00 da manha fui pra a cozinha minha mãe ja estava na cozinha fazendo café ate assustou quando me viu acordando cedo. Esperei ele no sofa assistindo desenho kkkkk,ele chegou era 7:30,

ELE - achei que te acordaria de tão cedo que está.

EU- Que nada nem dormi direito essa noite.Entra!

ele veio me seguindo ate a parte de baixo de casa que parce um porão mais é tudo muito organizado pq eu me exercito lá. emprestei um traje para ele e comcei ensinando o basico bem lento para ele pegar, como faço com todos, no fim macarmas para ele voltar no outro dia no mesmo horario , na hora em que eu fui subir as escadas eu escorreguei e cai bem em cima dele foi o tombo.

* AIIII QUE MICO, FOI O CÃO SÓ PODE, QUE EU ME LEMBRE DENTRO DOS MEU 17 NOS DE EXISTENCIA EU NUNCA TINHA CAIDO NESS ESCADA E LOGO EU CAIO, RUM SEI NÃO TEM DEDO DE ALGUEM AI.

eu torci o pé e não conseguia levantar e ele todo educado me ajudou a subir e deitar ele ficou super apreensivo perguntando o tempo todo es estava doendo e eu falando que não e ele disse que ia ficar até alguem chegar ai eu descidi ligar para ANNE acho que ela não falou que a mãe dela é farmaceutica, e expliquei o que tinha acontecido e ela folou que ia vim aqui para me ver.

ele começou a passar mão em mim e perguntando se estava doendo e eu já estava cabreiro com essa historia, de passada de mão, ele me perguntou se eu tinha namorado e eu disse que não , ele me perguntou pq e eu disse que não tinh achado a pessoa especial e ele me perguntou se ele era especial e rir dele e ele simplismente fechou a cara.

So então eu percebi a burrada que fiz puxei ele para a cama o beijei ele me correspondeu sem pestenejar, parece que ele já sabia qual seria minha reação, ele começoa a sugar a minha boca e arrancar minha roupa eu dei uma travada por eu ainda era virgem, ele me disse para mim me acalmar por que ele faria tudo ser especial para mim, eu virei para ele e disse

EU - eu não quero nada especial não eu quero me sentir sua putinha quero que vc seja meu homem.

ELE - nossa... Assim que eu gosto puta vira a bunda ai..

Nossa foi maravilhos o geito que ele me pegou me virou de 4 foi beijando minhas costas chegou no meu cuzinho fez um cunete extraordinario lambia enfiava a lingua e me fzia delirar, ele me virou e me mandou chupar seu pinto comecei pela cabeça e fui descendo devagar morrendo de medo de fazer errado já que era minha primeira vez mais ele me tranguilizou dizendo que estava perfeito, chupava como se fosse o pirulito mais esperado do seculo como eu amei aquele penis na minha boca, ele me puxou e falou para se não eu gozoooo, me colocou de 4 denovo e me penetrou como um mestre do prazer, com dor mais mesmo assim me fazendo amar ter ele dentro de mim a cada segundo.

ele- aiiii eu vou gozar putinha vai rebola vai quero encher esse cuzinho de leite do seu macho.

eu- deixa mama na sua rola vai... nao desperdice nao deixe eu enguli tudo.

ele- seu pedido é uma ordem outinha vira a boca ai vira...

eu- aiii que delicia de leite...

ele gozou na minha boca me deu um beijo e falou que tinhamos que arrumar se nao minha amiga ia chegar... foi ai que eu lembei da ANNE que ia vim aqui com ela.

Mais valeu apena ter corrido o risco ate hj dou aula para ele... * NAO DOU SO A AULA... KKKKKK

BJS DO RAFINHA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive annek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível