Comendo a quarentona

Um conto erótico de R91z
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 10/07/2015 16:27:16
Assuntos: Heterossexual

Olá a todos e todas! Depois de ler muito contos durante um pouco mais de 1 ano resolvi hoje contar uma história minha verídica.

Vamos ao conto, conheci ela em um site de relacionamento, começamos a conversar e me apresentei, apresentei sou R, tenho 23 anos moreno, 1.90 de altura, 71 kg ela fez o mesmo S, 40 anos, morena, 1.72 de altura, não lembro o peso mas ela e magra. Enfim começamos a conversar sobre diversos assuntos, até entrar no papo de sexo aí a coisa começou a ficar quente, ficamos nesse papo por umas duas semanas até que marcamos de sair e realizar tudo o que falamos pelo site.

Nós encontramos em um shopping, almoçamos conversamos mais e fomos para o motel.

Foi quando eu vi pessoalmente como ela e gostosa, com seus 1.72 de altura, tem seios grandes, bucetinha lisinha deliciosa e uma bunda pequena mas muito gostosa.

Comecei beijando sua boca enquanto alisava tranqüilamente seu corpo sentindo sua pele e suas curvas, fazendo sem pressa com calma queria explorar seu corpo, lambi sua orelhas e desci para o pescoço beijando fui descendo até os seios aonde mamai gostoso aquele seios fartos, chupando um bico e apertando o outro percebi que ela tinha espasmos olhava pra ela e a via de olhos fechados mordendo os lábios de tesão, é uma delicia ver a mulher curtindo, fui descendo beijando a barriga desci pela coxa esquerda até seus pés aonde lambi e chupei aqueles pesinhos lindos bem cuidados, voltei beijando sua perna esquerda até sua xoxota. Agora sim chegou a parte que eu mais gosto, comecei a chupar, primeiro beijei ela todinha em seguida passei a língua, comecei a lamber seu clitores, movimento circulares tranqüilos alternando com movimentos circulares ante horário, ela pedia mais, passei a alternar tudo movimentos circulares horizontais e verticais com a língua, ela gemia deliciosamente, não agüentei penetrei dois dedos e a dedei enquanto a lambia, ela gemia muito mais gostoso e muito mais intenso, comecei a bolinar seu clitores e ver sua reação de prazer que me deixava com mais tesão ainda, voltei a chupar ela fazendo a técnica do abcdario, chupei ela até que ela gozou na minha boca, eu muito feliz engoli tudo com o maior prazer.

Ela ficou mole, eu disse:

- enquanto você descansa chupa meu pau!

Ela:

- ok delicia!

Ela começou a mamar, meu amigos mulheres experientes fazem um boquete de outro mundo, maravilhoso chupava com vontade chupando tudo, lambia meu saco deliciosamente, chupava com maestria de uma mulher experiente, eu olhava aquela delicia e delirava com aquilo, ela com muito tesão me chupando disse:

- que pau gostoso, assim eu vou viciar!

Eu: - vicia sim pra chupar ele sempre assim bem gostoso

Ela babou no meu pau, estava muito duro, mandei ela deitar e a penetrei de uma vez só( meu pau tem 17cm por 6, ele não e grande de comprimento mas e muito grosso)

Ela gemeu e me apertou.

Ela: - você me preencheu inteira, mete gostoso bb!

Comecei a meter forte, ela gemia muito

Eu: - ta gostoso minha putinha?!

Ela: - ta uma delicia, mete mais

gostoso quero gozar nesse pau grosso!

Mantive o ritmo forte!

Ela: - assim bb, mais, mete mais não para!

Eu: - xoxota gostosa, você uma vadia!

Ela: - sou sua vadia!!!

Mudamos de posição pus ela de 4, quando vi aquele cuzinho depilado piscando pra mim, não agüente enfiei a língua, ela adoro.

Ela: - que língua gostoso

Eu: - vou viciar você em mim, minha putinha

Parei e comecei a meter na sua xoxota, comecei devagar e fui aumentando conforme ela pedia, até ficar forte, ela disse: - põem o dedo no meu cuzinho e me come me dedando.

Eu nem pensei enfiei o dedo e continuei comendo ela de 4, alternando a velocidade pra recuperar o fôlego, ela empina do a bunda, massageando o clitores, mordendo a fronha..

- aí bb eu vou gozar...não para....mais...está vindo..... AhhhhhEla gozou deliciosamente, e caiu na cama. Eu estava extasiado mesmo sem gozar ainda, só de vela completamente satisfeita e mole, ela deitada pediu pra descansar, mas ainda queria me fazer gozar( tenho ejaculaçao retardada demoro muito pra gozar).

Ela descansada começou a me chupar novamente,deixou ele duro e

Ela: - me come de novo até você gozar!

Eu a penetrei de lado, comi ela deliciosamente, aquela bucetinha me deixava louco... Comi até gozar no seus peitos 5 jatos, melei ela inteira e sentei satisfeito de uma foda maravilhosa com uma coroa experiente!

Tomamos banho lá rolou mais uma chupada em sua bucetinha( sou viciado em chupar xoxota), e fomos embora ambos satisfeitos. Rolou mais algumas transas com ela talvez eu conte vamos ver.

Adoro mulher de qualquer idade, mas as experiente são as melhores pois dão mais valor no que tenho a oferecer do que preocupação com físico, além do se o maravilhoso q fazem.

Espero que gostem, tentei passar o que aconteceu, não sou bom escritor, to tentando, se algum erro de português, ou de concordância verbal, por favor me perdoem realmente não sou muito bom com palavras, mas só se aprende fazendo né!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive R91z a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você faz o abcdario no clitores da mulher, normalmente chegando no J ela já está pedindo rola, me encimaram eu fiz funciona então repassamos kkk

0 0