Todos os caras que gozaram na minha boca

Um conto erótico de Gabriel Mamador
Categoria: Homossexual
Contém 616 palavras
Data: 10/07/2015 14:42:44
Assuntos: Gay, Homossexual, mamada

De mim posso dizer que tenho um vício, e quando estou no tesão difícil controlar a vontade...sou um cara normal,30 anos, gay, discreto, trabalho estudo e bla bla bla... mas tenho uns desejos meio perigosos, pelo menos a saúde, agora estou casado, mais sossegado,depois de alguns resultados negativos de HIV, mas durante dois ou três anos foi um vício quase que diário, até mais de uma vez ao dia... sou viciado em chupar pica, adoro gozada na boca e adoro tomar a porra.

Sempre curti mamar um cacete, mas morava em uma cidade pequena, rolava uns esquemas de vez em quando, mas nada de "anormal" digamos assim. Foi quando me mudei para uma cidade maior no RS e comecei a me relacionar melhor.

Tinha 25 anos e sempre curti chat e foi assim que numa dessas noites, entrei no chat com o nick "gozaminhabocahh", conversei com alguns caras e marquei com um.

Na época dividia a casa com um amigo que nem sonhava com o que pretendia fazer, e que inclusive achava que eu era hetero, marquei com o cara na rua, tri perigoso, mas o desejo sempre foi maior...chegando no local combinado, perto da minha casa, encontrei o tal cara, não era um cara bonito, mas tmb não era feio...uns 30 anos 180cm + ou - magro, homem que era o mais importante...curto homem hetero, adoro um safado com cara de marginal, caras que só queiram gozar mesmo, e esse cara se encaixava no que eu queria... convidei ele pra ir numa rua mais escura, já que no meu bairro existe muitas fabricas, industrias, achei que seria fácil achar um beco por ali mesmo, fomos conversando e observando, ele me contou que não era daqui, era de São Paulo e que a esposa havia largado ele e ele tava afinzaço de dar uma gozada...logo achamos o local...

Entramos embaixo de uma arvore numa ruazinha quase que deserta...rua lateral de duas fabricas, devia ser por volta da meia noite e meia ninguém na rua... ficamos de frente um para o outro, peguei no seu pau, ele ja foi abrindo o ziper da bermuda que ele estava usando, deixou a bermuda cair ate os tenis e baixou a cueca, dessas baratinhas vendidas em pacotinho com 3... tenho tesão nessas... o pau tava mole, um saco bem gostoso, pelos normais, e o pau era grande já mole... fui colocando na boca devagar, ele ergueu a camiseta por cima do pescoço deixando a barriga e o peito a mostra, de joelhos eu tava adorando aquilo, chupando cada vez mais e mais, e o pau cada vez mais duro, era uma pica linda, macia gostosa, ele tava com muito tesão e saia muita "melequinha" enquanto eu chupava dando um sabor maravilhoso, meu tesão foi a mil, ele ali parado, escorado na parede e eu mamando aquele cacete maravilhoso, uns 18,19 cm grossão, cabeçona vermelha...e ele de olho fechado...provavelmente imaginando a mulher, fiquei ali uns 15 minutos, e ele gozou, encheu a minha boca de porra...muita porra mesmo... não sabia o que fazer exatamente, então cuspi... mas acho que ele nem viu, já estava se vestindo...e eu ali de joelhos ainda adorando aquele momento, arrependido de não ter engolido e já imaginando como faria da próxima vez...

Esse foi o primeiro...tinha uma lista no meu msn antes de perder para a troca do skype, tinha mais de cem caras... todos de mamadas com gozada na boca.

Vou contar nos próximos contos outras das minhas aventuras, que form ficando cada vez mais quentes...

Hoje to casado e tal...mas ainda rola a vontade de tomar um leite quente as vezes...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários