OLHANDO MINHA ESPOSA

Um conto erótico de VOYER
Categoria: Heterossexual
Contém 1432 palavras
Data: 10/07/2015 13:55:38
Assuntos: Heterossexual

Me chamo Marcos, tenho 32 anos sou empresario e casado com Camila. Camila é muito tímida, porém muito simpática está sempre com um sorriso no rosto. Dona de um corpo lindo, loirinha, 1.76 altura, 55 kg, cabelos cumpridos até a cintura, olhos verdes bem clarinhos, realmente linda. Fomos passar o carnaval em Ilhabela litoral norte aqui de São Paulo numa pousada bem aconchegante onde sempre nos hospedamos. Sempre tivemos uma vida sexual bem ativa, porém sem grandes aventuras, mas isso não parecia importar muito, nem pra mim nem pra ela, já que sempre conversamos abertamente sobre todos os assuntos, vamos aos fatos: depois de voltar da praia ao final da tarde estávamos apreciando um vinho na varanda da nossa suite, ela ainda de biquíni coberta apenas por uma canga, quando na varanda ao lado apareceu Paulo, bem apessoado aparentando ter uns 45 anos mas bem conservado. Paulo também tomava um vinho, logo puxou assunto com a gente falando da beleza do lugar e também sobre vinhos, assunto do qual ele parecia entender muito. Logo ele nos convidou para tomar uma garrafa na suite dele, pois segundo ele a garrafa era de uma safra especialíssima e não poderia ser tomada sozinho, aceitamos o convite e fomos até a suite dele do mesmo jeito que estávamos pois ele mesmo disse que não era necessário cerimônia. Fomos recebidos na porta com ele já com duas taças na mão, fomos servidos por ele e fizemos um brinde aquela amizade que acabara de acontecer.

O papo era alegre e descontraído, parecia que já nos conhecíamos a muito tempo e assim como o papo o vinho também ia fácil e logo já estávamos na terceira garrafa. Paulo foi servir Camila que recusou dizendo que já estava de meia tonta e que era melhor parar de beber porque quando bebia falava muita besteira, Paulo disse que ela era tão tímida que era incapaz de falar alguma besteira, ela disse que não era tão tímida assim e que era sim capaz de falar uma besteira. Então ele de pronto perguntou:

Qual sua posição preferida?

- De quatro, respondeu ela sem nem pensar...

Confesso que fiquei surpreso, pois nunca eu poderia imaginar Camila falando uma coisa dessas na frente de um estrando.

Emendando uma pergunta na outra, perguntou ele:

Você engole?

- Tudo, respondeu ela...

Não era minha esposa, que loucura era aquela que estava acontecendo pensei...

Já vi que pra falar você não é tão tímida quanto parece, mas duvido que seja capaz de dar um beijo no seu marido na minha frente, desafiou ele.

Ela se virou pra mim e me deu um beijo, logo em seguida olhou pra ele com aquele ar de não me desafie...

então ele diz: Isso lá é beijo, e antes que ele pudesse completar o que iria dizer ela se virou novamente pra mim e me beijou novamente, só que dessa vez um beijo bem quente, cheio de desejo...

Isso sim é um beijo Camila, elogiou ele... beijo tem que ser molhado... e ela me beijava molhadamente... beijo tem que ter língua... e ela passava a língua pela minha boca.

Senti que ele a estava dominando, não sei como, mas ela fazia tudo o que ele mandava, era incrível aquilo.

Eu não podia negar, estava adorando aquilo, e pensando que quando ela se desse conta do que estava fazendo iria parar e iriamos para nossa suite e fazer amor como loucos, tomado de tesão puxei ela pra cima de mim e ela continuava a me beijar um beijo cheio de tesão, aproveitei e lhe tirei uma alça do biquíni, ela nem se importou e estava ali mostrando seu peitinho lindo para um estranho... Não aguentei e tirei a outra alça, queria aquele par de peitos na minha boca, comecei a chupar os peitos dela e ela a mexer em cima de mim, o tesão tinha tomado conta de nós...

Paulo continuava a narrar o que ela tinha que fazer e ela o obedecia sem reclamar, ele havia tomado conta da situação e com sua voz suave estava prestes a se juntar a nós, pois eu tinha certeza que era essa a intenção dele.

Ah Camila, que beijo delicioso é esse, tenho certeza que essa sua boquinha é capaz de enlouque-lo, ela entendeu a ordem...foi descendo do meu colo até ficar de joelhos de frente pra mim, sem abrir os olhos foi tateando até encontrar meu pau que a essas alturas já estava feito uma rocha de tão duro. Indescritível a sensação de vê-la chupando meu pau com os peitinhos de fora, ela estava em transe chupava como se fosse o ultimo pau do mundo enquanto obedecia á Paulo que dizia como ela devia fazer:

- Isso Camila, engole inteirinho... e ela engolia...

- Agora devolve bem devagarinho... e ela devolvia

Que talento, ela nunca havia me chupado daquele jeito, estava muito bom.

Nisso percebo que Paulo está quase ao meu lado, ele não é de ferro e ao ver aquela maravilhosa chupada que estava acontecendo ele não resistiu, tirou o pau pra fora da bermuda e começou a bater uma suave punheta.

Estávamos os três completamente tomados pelo tesão que rodeava aquela suite, eu recebendo a melhor chupada da minha vida, ela adorando ser submissa a um estranho e ele prestes a participar de tudo aquilo.

E não demorou, Camila abriu os olhos e pode ver o tamanho do pau de Paulo, era enorme, grosso e uma cabeça que brilhava, daquele momento em diante ela não conseguia desviar o olhar daquele masto e sem sem me dizer uma só palavra, apenas com o olhar eu a autorizei com um simples aceno com a cabeça... E lá foi ela, do jeitinho que ele a havia ensinado a poucos minutos e engoliu inteirinho o pau daquele que a poucos momentos era um estranho para nós...engolia inteirinho e depois devolvia devagarinho... Confesso, fiquei tomado pelo ciúmes e sem pensar puxei Camila pra junto de mim, e ela veio e me beijou apaixonadamente como se dissesse que aquilo não iria interferir no amor que sentia por mim...percebi a respiração dela mudar e ao olhar pro lado eu ao puxa-la para mim a coloquei entre eu e ele e ele sem perder tempo já havia se librado da canga e com a ajuda dela que rebolava já estava se desvencilhando da parte de baixo do biquíni, não havia mais nada que eu pudesse fazer, ali estava ela peladinha entre eu e ele que já passeava suas mãos naquele corpinho delicioso. Ela mesma foi se ajeitando e eu vendo ele posicionar aquela pica enorme na entrada da xoxotinha dela, mais não sem antes fazer ela falar, então ele a puxou pelo cabelo e a fez olhar pra ele e disse:

- Agora fala pro seu marido o que você quer...

E ela disse:

- Quero que você coma, me coma bem forte, me coma bem gostoso, quero sentir seu pau inteirinho dentro de mim...

ao ouvir o pedido ele a atendeu e enfiou centímetro por centímetro aquele mastro na xoxotinha dela...

- Isso... assim... tudo, enfia tudo ...

Explodi num gozo sem precedentes ao ouvir minha esposinha ser fodida por um estranho.

Ele a tomou dos meu braços e o colocou de quatro e agora ele metia nela sem dó, com muita força como ela pedia...

Nunca tinha visto ela gemer daquele jeito, pedir pra ser fodida com força e ainda não tinha visto tudo...

Ele a puxa novamente pelos cabelos, trás seu rostinho junto ao dele e diz:

- Fala pro seu marido que eu vou comer sua bundinha...

-Ai Marcos, ele quer comer minha bundinha...

Interrompe ele e diz:

- Ele quer não, diz ele vai ...

- Ai Marcos, ele ta comendo minha bundinha amor... come, come, come minha bundinha...repetia ela enquanto esfregava seu clitóris...

E assim foi, ele comeu o cuzinho dela, que eu mesmo havia comido apenas na nossa lua de mel no mesmo dia em que a conheceu... Logo ela anunciou que ia gozar, esfregando cada vez com mais força sua xoxota e forçando sua bunda pra trás de encontro ao pau dele... que não resistiu e também gozou lambuzando toda a bunda dela com jatos de porra...

Caíram os dois exaustos... em alguns segundos ele se levantou e disse que iria buscar uma toalha para ela tomar um banho, assim que ele saiu de nossas vistas ela me pediu que fossemos embora, vestiu rapidamente seu biquíni e saímos sem mesmo nos despedir do nosso mais novo amigo.

Nunca mais tocamos no assunto, mas hoje ela já não me nega mais sua bundinha, até porque eu sei que ela adora ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive spyspy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continue postando seus contos.. São muito gostosos!

0 0
Foto de perfil genérica

Poste mais contos.. São todos muito bons! Que tesão!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

DELICIA DE CONTO, COM CERTEZA VCS TERÃO MUITO MAIS MOMENTOS ASSIM….PARABENSlifewklass@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o conto, pois fantasio minha mulher arrombada por um negão na minha frente, espero que repitam a transa,pena que minha esposa ainda tem medo um abraço ao casal!!!

0 0
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom, o cara tem o poder do envolvimento. O final foi rápido, porem eu compreendo quando um casal não tem uma preparação previa para o ménage depois do ato a ficha cai e a vontade deve ser essa mesmo, sair fora.

0 0
Este comentário não está disponível