Filha do casal amigo

Um conto erótico de Casado
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 10/07/2015 11:16:15

Meu nome é marcos tenho 45 anos , sou casado há 20 anos e o que passo a relatar aqui foi acontecimento verídico.

Eu e minha esposa já somos casados há bastante tempo e hoje sempre procuramos apimentar nossa relação, ela já saiu com outros e eu também com outras , mas nunca juntos. Sempre entro na sala de bate papo na internet e e depois de bons papos mando fotos instigantes pelo wats, mas muitas vezes não passa disso.

Bem...Temos um casal de amigos que que visita nossa casa com muita frequencia e também vamos bastante na casa deles. Eles têm uma filha Carla 19 aninhos (coisa de cinema) Linda , loira , cabelos compridos , cinturinha fina e um bum bum... nossa que bumbum , mas sempre a observei, mas nunca tentei nada , aliás ela tem só 19 anos e eu 45,mas apreciar não é pecado.

Carla muitas vezes vem a minha casa usar o computador e fazer trabalhos para a faculdade, tamanha a intimidade que temos,mas nunca passou isso.

Nos meus bate papos e nas pessoas que encontro na internet costumo mandar ou trocar algumas fotos de pau duro , batendo uma punheta pelo watssap (uma brincadeirinha legal).

Um dia bem de proposito mandei umas quatro fotos pelo Watssap (fotos bem sacanas) para Carla, só que no mesmo instante digitei pedindo desculpas,mil perdões que teria mandado pra pessoa errada. Nisso ela não me respondeu e fiquei com medo deter ficado com raiva ou até mesmo mostrado para o seu pai. Passaram dois dias e nada da Carla me responder. Quando chegou no sábado ela me respondeu que não tinha problema e queria falar comigo. Falei que ela poderia vir até minha casa,minha esposa chega após 18:00 no sábado, quando Carla chegou me perguntou porque fiz aquilo e eu expliquei que sempre bato papos e conheço pessoas na sala de bate papos sobre sexo e mando essas fotos só para brincadeira mesmo e o nome da menina que conheci na internet também era Carla e por este motivo mandei as fotos para pessoa errada e pedi milhões de desculpas ! Ela me disse que faz três dias que não conseguia dormir direito só pensando no assunto e adorou as fotos que eu passei pra ela e queria confirmar se meu pau era aquilo tudo mesmo que foi passado na foto.

Fiquei pálido, perplexo , mas com muito tesão...Ela foi logo esticando a mão e passando no meu pau e disse que sempre reparou como a olho e sempre gostou de me provocar...Ela sentou no meu colo e começou a rebolar, tirou minha bermuda abaixou minha cueca e começou a passar a língua no meu pau UHHHHHHHH Meu Deus parecia um sonho...Ela tinha namorado, mas disse que ele era bem fraquinho. Tirei sua roupinha com muita delicadeza , tirei sua calcinha cheirosinha seu sutiã e comecei a lamber seus seis ela fazia muito barulho gemendo e me assustava , comecei a passar a língua na sua bucetinha rosadinha, não era virgem, mas era bem fechadinha, ela gemia muito e pedia quase implorava para eu a comer de quatro. Como eu queria ...

Ela deitou de quatro e conduziu meu pau pra dentro de sua buceta, demorou muito, quase não entra, mas depois que entrou , ela gritava de tesão e eu comecei bem devagarinho e fui aumentando as estocadas, fiquei bastante tempo movimentando e controlando pra não gozar logo, segurei o máximo que pude, gozamos praticamente juntos, quando tirei meu pau da sua xoxota, ela ainda chupou meu pau mais uma vez, nos beijamos com muita intensidade e me disse que posso mandar aquelas fotinhas quando eu quiser e nossos encontros seria um segredinho meu e dela.

Hoje passado algum tempo ainda nos encontramos , ela vira e mexe vem fazer trabalho para sua faculdade na minha casa e seus pais continuam visitando nossa casa, mas claro, somos amigos e eles não sabem de nada, nem minha esposa.

Espero que gostem.

Meu email :msl_tiozinho@hotmail.com

Pode entrar em contato

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casado 50 anos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ainda tenho esperança de ter uma carla na minha vida...

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos