Comeu meu cu

Um conto erótico de eNiGMa
Categoria: Heterossexual
Contém 680 palavras
Data: 10/07/2015 03:15:52

Olá sou Bruna

Sou Morena clara cabelos pretos, peitos pequenos e bubum grande.

O conto que vou relatar hoje aconteceu a mais ou menos 2 anos atrás.

Eu estava lavando o quintal quando meu vizinho me gritou no muro eu respondi e ele me respondeu com uma pergunta

Ja almoçou Bruna?

Eu respondi que ainda não tinha almoçado

Ele então me chamou pra almoçar, como eramos muitos íntimos eu fui, eu estava vestida com um vestido e ele só de bermuda, chegando lá ele disse você vai ter que me ajudar na cozinha.

Meu vizinho é o Pedro moreno corpo normal e mora sozinho igual eu...

Eu respondi que ajudaria no almoço mais que precisava ir até minha casa tomar banho, ele então disse pra mim tomar banho na casa dele.

Eu respondi que tomaria sim mais não tinha outra calcinha pra vestir pois não ia vestir a msma calcinha, ele então respondeu que eu poderia tomar banho e ficar sem calcinha e depois que acabassemos de almoçar eu iria até a minha casa colocar uma calcinha.

Topei porqe não vi maldade nas palavras dele, e que pela nossa amizade eu confiava muito nele.

Entrei no chuveiro e comecei a tomar banho quando reparei que não tinha sabonete, gritei o Pedro e falei que não tinha sabonete, ele então bateu na porta e falou toma aki o sabonete, me enrrolei na toalha e abri a porta ele me entregou o sabonete e eu fechei a porta.

Acabei de tomar banho e fui pra cozinha ajudar ele.

A cozinha dele é muito pequena, então toda hora ele me dava uma sarrada por traz pra passar pro outro lado, eu comecei a sentir que ele estava de pau duro e percebi também que ele estava sem cueca...

Pedro e eu conversávamos sobre alimentação e tudo mais, até que eu peguei uma linguiça e cheirei, Pedro olhou pra mim e falou que eu gostava demais de uma linguiça, eu então respondi que amava linguiça que era meu prato preferido, ele disse você não pode nem vê uma linguiça que fica louca, eu perguntei ele qual linguiça ele estava falando.

Ele então tirou a bermuda e me mostrou sua linguiça e disse é dessa que você gosta, fiquei imóvel ele então veio até mim e colocou minha mão sobre aquela coisa enorme e dura eu amei aquela pica e fiz de boba, nem reclamei, ele puxou meu cabelo levando minha cara até a sua jéba e disse mama minha rola tua piranha, sem muita discussão eu logo abocanhei aquele cacete e comecei a mamar e ele gritando essa vadia mama uma rola huum...

Mamei naquela linguiçona durante muito tempo, até que ele disse que queria comer minha buceta, eu deitei de barriga pra cima e falei comi aqui então cachorro, ele então veio louco chupando minha xota e meteno o dedo na minha broa até que eu gozei no dedo dele e pedi vara, eu tava louca de tesão, queria dar muito, então mandei ele chupar meu grelinho e deitar atrás de mim pra ir me cavacando por trás com o pau atolado na minha xereca.

Ele então cuspiu na cabeça da rola e empurrou a tripa sem dó na minha pepeca eu fiquei doidinha com aquela pica entrando e saindo da minha perereca, não resisti o tesão e pedi rola no cu.

O safado ficou louco e colocou o pau na portinha do meu cu eu suspirava de tesão e rebolava gostoso no pau ro gato, derrepente ele me pois de quatro e mandou o taco no meu cuzinho que tava ardendo, pedi arrego no cuzin, ele então puxou meu cabelo e levou minha cara até seu pau e falou que ia gozar na minha boquinha, mamei a pica mais um pouco, depois ele começou outra punheta muito rápida e colocou o pau na minha boca, só senti uns jatos na minha guela o macho caiu sobre mim e me deu um beijo. Dormimos e acordei sendo chupada novamente, vou relatar o resto do conto mais pra frente, Beijos da Bruninha do Boquete :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eNiGMa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro mulheres safadas como vc. Vem me fazer um boquete também! casadobh2015@bol.com.br Beijo

0 0