Quando se fala de amor a distância não importa 3

Um conto erótico de Gugs
Categoria: Homossexual
Contém 969 palavras
Data: 10/07/2015 00:02:49
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Galera, gostaria de agradecer a recepção de vocês nos contos. Os comentários foram muito fofos. No momento não posso responder um por um, mas a medida que vou escrevendo vou respondendo. Esse capítulo não ficou tão bom. Mas espero que gostem. Boa leitura!

Pegamos o ônibus e partimos para a praça do Papa. Para quem não sabe, é uma praça em BH enorme, muito bonita, principalmente em fim de ano com o natal. Às vezes tem show, mas as pessoas vão mais pra curtir o ar livre. Dentro do ônibus fomos ouvindo as músicas espanholas dele, que por sinal são muito boas (A minha favorita é bem conhecida: “Bailando- Enrique Iglesias”), e conversando sobre nossa vida pessoal:

_Mas então, sua mãe sabe sobre você?_ Ele perguntou

_Tipo, eu nunca disse pra ela diretamente. Mas uma vez compartilhei uma imagem contra homofobia no facebook, e ela pediu para eu excluir alegando que ninguém precisava saber que eu fazia parte do grupo que eu tava defendendo. Depois nunca conversamos sobre. Ela sabe, mas finge que não. Eu sei que ela sabe, mas eu finjo que não. O que eu achei estranho é que ela sempre apoiou igualdade, nunca se demonstrou homofóbica, mas deixa pra lá.

_Nossa, que tenso.

_Mas e você? Como foi?

_Eu não sabia se era hetero ou gay, mas ai acabou que me descobri gay quando perdi a virgindade com um garoto da escola. Quando eu descobri, fiquei desesperado, porque eu morria de medo das pessoas não aceitarem. Um dia eu simplesmente falei com ela “mãe, eu sou gay”, e ela disse “ok”. Ela nunca mostrou nenhum problema com isso.

_Que sorte... E namorados, já teve?

_Namorado sério eu nunca tive. Já tive uns casos, mas nada sério_ Quando ele falou isso foi como uma flecha no coração. Se ele nunca ficou sério com alguém, por que ficaria comigo? Espera... Sério? Matheus, esse é seu primeiro encontro com ele. Calma, se não rolar nada sério, pelo menos foi bom. Meu Deussssssss.

Ele deve ter percebido que eu fiquei sério. Perguntou

_Está tudo bem? Você ficou estranho de repente

_Está tudo bem sim. Eu tenho essas coisas de ir para o mundo da Lua_ Falei para despistar. Eu tinha um milhão de perguntas pra fazer, mas ainda era cedo. Eu não tinha coragem. Nós nos conhecíamos há meses, mas esse era nosso primeiro encontro. Eu devia manter a calma.

Chegamos na praça e descemos do ônibus. Estava com luzes de natal, e muito bonita. Cheio de pais com seus filhos, e casais de todos os tipos. Era tudo muito lindo. Fomos até um moço que estava vendendo água de coco e pegamos duas. Após isso, fomos para um canto e sentamos na grama. Ficamos observando a paisagem. Era muito linda. Então ele olhou pra mim, e me beijou. Esse beijo não foi como o outro. Depois do que ele disse, eu criei esse sentimento de incerteza, e aquilo estava atrapalhando tudo

_O que foi? Você mudou do nada!_ Ele perguntou

_Desculpa. Olha, eu sei que ainda é cedo. Estamos no primeiro encontro...mas o que você disse sobre só ter uns casos. Se for para acabar como mais um deles, eu prefiro que esse seja nosso primeiro e último encontro.

_Hey! Calma! Quem disse que você é mais um caso? Eu não te disse antes, que gosto de você? A gente tá no primeiro encontro, mas a gente já conversa tem meses. Já nos conhecemos muito. É cedo para pensarmos em algo sério, mas a gente tá indo bem. Relaxa, ok?

_Ok. Desculpa. Nossa, eu tô parecendo um idiota

_Claro que não! Faz parte kkkkkkk A propósito, acho que você me deve um beijo direito agora

Então nos beijamos mais, mas dessa vez mais forte, e com mais emoção. Ele me deitou na grama e ficou em cima de mim. Minha mão alisava o ponto entre seu cabelo e seu pescoço atrás da cabeça enquanto nos beijávamos. Eu podia viver só com aquilo. Mas infelizmente, como tudo que é bom, acabou.

Já era tarde e tínhamos que ir embora. Mostrei a ele qual ônibus pegar, e fui atrás do meu. Chegando em casa deitei na cama e pensei em tudo que aconteceu. Era muita coincidência ele ter mudado logo aqui, ou era destino mesmo. Comecei a pensar nos nossos beijos e acabei me excitando. Me masturbei pensando nele. Depois me veio todos os flashes do encontro. Meu coração começou a bater forte, e me veio uma sensação de desejo. Como poderia eu me apaixonar com apenas um dia? Ou não! Conhecia-o há mais tempo, mas não conversava com ele há meses! O amor é como um animal selvagem, alimente-o e ele será bondoso, esqueça de dar a comida e ele se torna traiçoeiro.

Estava com todos esses pensamentos em minha cabeça e meu WhatsApp tocou

_Melhor encontro do mundo!!! Acho que já estou apaixonado. Você não quer casar comigo agora mesmo não? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Quando nos encontraremos novamente?

_Realmente, foi o melhor encontra que já tive. Claro que caso kkkkkkkkkkkkkkk. Espero que possamos nos encontrar muito em breve!_ Fingi que não vi o “Acho que já estou apaixonado”. Eu não iria me iludir. Estava acontecendo rápido demais...

_Pode ser amanhã?

_Muito em cima da hora. Segunda-feira para mim ta bom. Aceito aquela proposta de ir na sua casa

_Hmmmmmmmmm, vejo que repensou sobre aquela história de virgindade. Eu sabia que era irresistível. Brincadeira! Será um prazer ter você aqui. Podemos ver filmes, e conversar mais...

_kkkkkkkkkk Claro! SÓ ver filmes e conversar

_Ok, senhor

Cada segundo em que sentia a presença dele, mesmo que seja só pelo WhatsApp, me vinha um sentimento de satisfação. Cada segundo em sua ausência me causava uma aflição. Quer saber? Não há porque negar! Apaixonado estou, e a ele vou me entregar!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GuguHMV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. Lindo cap. Eles sao muitos fofos. Gus estar excelente o conto. Bjos

0 0