50 tons de preto e branco

Um conto erótico de Um tal Alguem
Categoria: Homossexual
Contém 475 palavras
Data: 09/07/2015 21:51:37
Última revisão: 09/07/2015 21:57:08

Olá galera, esse é meu primeiro texto. Ja li muito por aqui. Resolvi compartilhar um pouco de minha mente fértil também. Espero que gostemCap.1 - "Me tirou o ar"

Meu nome é Breno. Tenho 17 anos. Tenho 1,76. Moreno. Cabelo muito liso (cabelo de índio). Olhos castanhos bem escuros, quase pretos.

Hoje eu acordei e senti um ar diferente. Senti que hoje seria um dia de surpresas. Um dia de descobertas. Me arrumei e fui pra escola. Um dia normal como qualquer outro. O dia estava comum até que chegamos na aula de sociologia e o professor passou um trabalho diferente, um trabalho externo, individual. O trabalho consistia em conhecermos o dia a dia de empresários de nossa cidade. A professora já havia conversado com todos os profissionais que estavam a nossa disposição. Foi feito um sorteio. Eu tirei o empresário mais novo, seu nome era Stefan Monteiro, ele tinha 21 anos, era dono de uma academia junto com o seu pai. Tinha 1,84 de altura, corpo bem definido, nada de músculos exagerados, tinha o corpo desenhado (se assim podemos dizer). Lógico que só descobri que seu corpo era assim depois. Era um cara mulherengo e festeiro. O que mais gostei em ter tirado ele no sorteio foi isso. Sou outro festeiro.

Chegou o dia de iniciar o trabalho. Fui até sua academia para me apresentar e marcarmos os horários em que passaríamos juntos paraa realização do trabalho.

B:_ Boa tarde, meu nome é Breno e eu farei o trabalho sobre você.

S:_ Olá Breno, você obviamente já deve saber meu nome né. Teve sorte de ter me escolhido, sou o melhor empresario entre todos.

B:_ Na verdade a escolha foi feita através de sorteio. Deixando de lado isso. Quais os horários que iremos passar juntos pra saber o que faz no tempo livre?

S:_ Cara, meu tempo livre é na parte da manhã e na noite e finais de semana claro.

B:_ Ótimo. Como o trabalho é pra ser feito durante o mês das férias vai dar certo. Então depois de amanhã que é quando entro de férias começamos. Te encontro onde?

Ele passou seu endereço. Confirmamos tudo ( horários e etc.).

**************************

"Stefan me segura pelos braços, me joga em sua cama, e me beija, não um beijo qualquer, mas sim um beijo profundo, quente. Ele começa a tirar minha roupa, me deixa só de cueca, e então começa a levantar a camisa"

E então o alarme me acorda deste sonho tão maravilhoso e assustador, acordei sem ar, ofegante, nunca tinha sonhado com um homem na minha vida. O que era aquilo. Só havia falado com aquele cara uma vez e já estava até sonhando com ele. Por que ele mecheu assim comigo?Iai galera? Tudo bom? Primeiro conto. To nervoso. Tamanho ta legal? Para ou continua?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive new.start a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários