PS:Um Anjo Malvado. cap9

Um conto erótico de DodgyCan
Categoria: Homossexual
Contém 578 palavras
Data: 09/07/2015 20:20:54
Assuntos: Gay, Homossexual

Me deparei com o comentário da(o) Swiss dizendo que meu conto está confuso,penso que isso se deve ao fato de não lerem os contos anteriores porque pra mim não tem o que não entender mas se estiverem confusos expliquem o que vocês não estão entendendo porque isso facilitará a minha vida.

PS:Boa Leitura :-)

Será que estarei aginda mal em atrapalhar o relacionamento dos dois?Olha eu dando pra trás novamente o Carlos é um safado ele sabe muito bem sobre os meus sentimentos mesmo eu não contando essa minha atitude é justificável pois Quem com ferro fere com uma granada sera ferido rsrsrsrs.

1 SEMANA DEPOIS.

(À NOITE)

O Último dia de férias se foi e com esses dias aprendi que a felicidade alheia incomoda muito mais que o elefente que incomoda muita gente,não vejo sintonia no Ícaro e o Carlos.Eu deveria partir pra outra mas quem?devo seguir o conselho do Mathias e ficar com o Paulo?até poderia se ele não estivesse de bico por saber que o Mathias ama meu mano Edgar,acho que vou dormir preciso acordar cedo amanhã.

TRIIIIMM.

-Droga já amanheceu e eu não vou levantar agora

VIVIANA: ACORDA MIGUEL OU VOCÊ VAI SE ATRASAR-Minha mãe é inacreditável,tão desnecessário gritar do corredor sendo que é mais fácil vim aqui e me chamar com todo cuidado.Já que eu estava acordado levanto e me arrumo,desço,tomo meu café da manhã e sigo para a escola.

NA ESCOLA

Tudo que eu queria ver logo cedo era a fuça do Carlos não sei por que continuo fingindo ser amigo dele já que tudo deu errado.

EU:olha se não é meu best aí,Oi Sammy.

SAMMY:além de ser o meu priminho o Carlinhos é o meu best e de mais ninguém-ótimo,tinha até me esquecido de como era bom não ter essa ridícula por perto pelo menos com essa idiota o Carlos gruda nessa idiota para me fazer correr atrás dele para ter atenção,haha dois ridículos.

CARLOS:deixa de ser ciumenta Sammy eu tenho espaço suficiente para os dois no meu coração e até para três.

SAMMY:hummm....Já entendi está falando no Ícaro que acabou de chegar,vocês formam um lindo casalzinho,não acha Miguel.

EU:que?não prestei atenção.

SAMMY:ai MI-GUEL sempre distraido eu falava do casal Caaro-não acredito que ela atrapalhou a minha vistoria em baixo das minhas unhas pra isso e que diabo de nome é Caaro?

EU:Caaro?(risos)

SAMMY:ALÔÔÔ,Caaro é Carlos+ Ícaro-essa garota não podia ser mais ridícula onde já se viu Caaro nome ridículo igual ela rsrsrs

EU:entendi gata,falando em Caaro um dos participantes do Caaro está vindo aí.

SAMMY:você é muito DE-BO-CHA-DO,odeio isso-e eu odeio essa sua forma de FA-LAR,agora que aprendeu separar sílabas?loira sem noção.

CARLOS:vocês ainda vão acabar namorando (risos)-que insulto,desde quando eu tenho mau gosto?

EU:tô indo no banheiro,não tenho estômago pra aguentar isso.

SAMMY:o que disse?

EU:vou me mandar porque o Ícaro está pra chegar e vela eu não vou segurar(sorrindo)-Sigo para o banheiro mas antes de entrar escuto um barulho de soco na porta,como a porta estava entreaberta fico espiando.

PAULO:ahhh como aquele viado me paga por ter me engando,trepa comigo num dia e no outro já está nos braços do Ícaro.-Não creio no que os meus ouvidos escutaram.

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive DodgyCan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Deixa eu digitar com os pés pois com as mãos estou aplaudindo,você deveria escrever seu próprio conto Martines.

PS:pensarei sobre... :-)

0 0
Foto de perfil genérica

Legal, uma opiniao, o Miguel deveria contar pro Icaro, o Icaro nao iria acreditar, a Sammy ia escutar a conversa deles, e dae ia conta pro Carlos, que iria humilhar o Miguel, e o Icaro estaria do lado do Carlos, belo corno, dae o Paulo ficaria olhando com pena o Miguel, mas nao faria nada, com isso o Miguel mudaria de turno e no primeiro dia conheceria um garoto ao qual iria fazer de tudo por ele, ambos fariam para ser feliz, se passariam 2 meses e entao num belo dia o Icaro iria na casa do Paulo, e la iria pegar o Carlos na cama com o Paulo e a Sammy junto deles, na hora ele ia parti pra cima de todo mundo e ao sair de la, fica transtornado e lembrara do dia que o Miguel falo a verdade, mas ele nao acreditou, ele tentou ligar pro Mig mais so dava indisponivel, pois o Mig ja tinha mudado de numero, ate que no outro dia no colegio, o Miguel voltara para o turno que estudava junto a seu namorado e ele se vingara com a ajuda do seu amor, se vingara do Carlos, da Sammy e do Paulo, e o Icaro quando o ver, ficara perdido, com o coracao batendo forte e acelerado, ira beija-lo e levara um belo soco na cara, e com as palavras de odio do Miguel, ficara muito triste, ele no final, se vingara deles, o Icara tentara se aproximar, mas o Miguel so tera olhos pro seu namorado, assim como seu namorado para ele ....

0 0