ESQUECENDO E SE DANDO BEM

Um conto erótico de ANNE K
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 09/07/2015 17:00:04

Ha para eu vou goz...

DUAS SEMANAS ANTES

Eu me chamo Anne tenho 16 anos sou negra dos cabelos lisos ate a bunda, tenhos seios fartos, e bunda mediana mais durinha, sou tarada por sexo desde que me lembro já transei em onibus, dentro de carro, dentro de banheiro e muito mais. Mais vamos a historia.

Duas semanans atras eu estava com uma amiga do curso de ingles, estavamos indo para casa de onibus pois minha mae nao poderia ir nos buscar naquele dia, uns dois pontos antes de descer subiu um rapaz no onibus e minha amiga do lado ja começou fazer gestos para o chamar para perto assim que ele há vui veio o nosso encontro.

ELE: -oiii sumida, o que anda fazendo?

ELA: -estou estudando e só... kkkkkk e vc?

ELE: -ha nada de mais

enquanto eles se falavam eu o observava que homem era quele gente provavelmente tem 1:80 de altura loiro dos olhos castanhos de cabelo espetado com gel corpo delineado aiii socorro... acordei do transe quando minha amiga me apressou pra descer.

ELA: - vamos nega, nosso ponto, ta dormindo aiii é...

EU: -calma ai minhas coisas.. peraiii

Nao deu outra deixei meu livro de ingles para traz. Aiiiii que raiva minha mãe vai me xingar até não querer mais. Ai minha amiga me deu uma ideia fenomenal, liga para o gustavo (amigo dela do onibus) e fala para ele quardar e depois nós vamos la buscar. E foi isso que eu fiz liguei e ele prontamente me avisou que já tinha pego e já tinha ate guardado meu livro em sua bolsa (prestativo ele né).

Marquei com minha amiga para ir na casa dele nesse na SEGUNDA-FEIRA já que eu prescisaria dele na quarta.

A segunda tão esperada chegou na hora de ir liguei para ela para marcar a onde nos encontrar e ela disse que havia esquecido e que tinha saido com sua mãe, putz fiquei morrendo de raiva dela ela me ensiniu a chegar la só e tive que ir né.

cheguei na rua dele e liguei-o, e ,ele saiu para fora para me mostrar a onde mora, meu Deus quase cai para traz que homem gente, e ainda estava sem camisa quase tive um AVE {infarto vasto enfefalico} ele me chamou.

O comprimentei, ele me chamou para entrar, não, isso não, isso é tortura. Adentrei em sua casa ele me abraçou e não me soltou ai jesus que isso.

Eu: - o que é isso?

Ele: - eu desde quando ti vi me subiu uma coisa, sei lá...

nem deixei ele terminar de falar já fui beijando ele, ele me agarrou e ja foi tirando minha roupa, parou e eu boiei como assim ele me deixa aqui no vacuo mais logo descobri o porque? ele ligou o som do quarto e voltou me abraçou e começo a me beijar ele beijou meu pescoço, desceu para meus peitos, chupou eles como se fosse um bebe faminto, sugou como se tivesse leite nesse momento eu já estava me segurando para não chegar ao orgamos, ele desceu mais um pouco e chegou a minha vagina ela estava molhadinha para o recebe-lo ele me chupava, sugava, lembia e ainda enfiava os dedinhos no meu cuzinho, já não aguentava mais e tive meu primeiro orgamos... ELE RIU e falou

ELE: -assim que eu gosto..

ele abriu uma gaveta ao lado da cama e pegou uma pomada, uma algema, e um lenço perguntei para que servia e ele mandou eu me calar ai eu só obedeci. Ele pegou o lenço me vendou me colocou de 4 e mandou e algemou minhas maos na cabeceira da cama, e ouvi ele pegar a pomada e destampar a tampa caiu senti ele pegar a pomada e passar no meu cuzinho aiiiii que sensação maravilhosa e ele começou a me massagear com a pomada na buceta e no cuzinho .

ele: - grita putinha grita, chama seu macho vai

eu: - aiiiiiii que delicia como eu amo vc... vai meu macho vaiiii enfi mai um no meu cuzinho vai me arrebenta....

ele se levantou me deu um tapa na bunda e pegou seu pau e enfiou de uma vez doeu mais foi uma dor com pazer junto como eu gostei delirava nos braços dele gozei de novo e ele mandou eu abrir a boca e gozou. COMO EU AMO DAR.

HJ ELE É MEU AMIGO..

SEMPRE QU POSSO ESQUEÇO ALGO PARA DEPOIS IR BUSCAR...

HJ ATE MINHA AMIGA PARTICIPA COM A GENTE MAIS ISSO É OUTRA HISTORIA...

BJS....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive annek a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa Anne é tão maravilhoso ser pegada né. Nossa adorei o conto

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível