A Vida de um adolescente - Parte IV

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1259 palavras
Data: 09/07/2015 15:34:58

Aquela dúvida não saia da minha cabeça, eu NÃO poderia estar me apaixonando por ele, mais não conseguia me controlar, comecei a suar, sentir tesão, em ver aquele macho gostoso do meu lado, não pude deixar de perceber que quando ia trocar de marcha, Lucas esbarrava suas mãos em minha perna, toda vez que aquilo acontecia, meu corpo ficava quente, eu sentia um tesão que nunca havia sentido, será que Lucas, sabia o que tinha acontecido naquela casa!? E queria fazer o mesmo comigo….

Ah deve ser coisa de minha cabeça. Lucas tem um jeito muito sério. Porém lindo. Deve ser hetero, e não deve estar querendo nada comigo. As meninas da escola devem ser loucas nele. Quem não seria? E nisso, o tempo vai passando e eu continuo olhando para Lucas dirigir. Até que ele percebe e pergunta:

-Tá acontecendo alguma coisa Yago? Desde que saiu de casa você está muito quieto.

-Nada não Lucas, acho que é só um pouco de enjoo. E fraqueza.

-Mas se estiver passando mal, e quiser que eu pare o carro... Só avisar. Tudo bem?

Não sei o que aconteceu. Mas Lucas parecendo tão cuidadoso comigo, me fez encantar ainda mais por ele. Aqueles lábios rosas, camisa colada em seu peitoral... e sua pele branquinha me fizeram suar frio e imaginar coisas.

O carro encostou na porta de casa, e eu só agradeci Lucas e saí correndo. Graças a Deus o portão estava aberto. E sem olhar para trás entrei correndo em casa. Escutei de longe a voz de Lucas, mas nem dei moral.

Naquela mesma tarde, fui tomar um banho... E fiquei lembrando do Sorriso de Lucas, de seus lábios. E não aguentei... precisei bater uma punheta para aliviar. Lucas não saia de meus pensamentos. Tudo que eu fazia em meu corpo era imaginando Lucas me tocando.

No dia seguinte... fui para a escola, na mesma rotina de sempre... Todos os grupinhos da sala em seus devidos lugares. Sentei em minha carteira e fiquei lendo e pensando... minha amiga Ana percebeu meu silencio e perguntou o que estava acontecendo. Neste momento falei que nada. Pois não poderia abrir para ela meus reais sentimentos. Porém uma coisa estranha aconteceu...

Ariel e Leandro não paravam de olhar para trás. E ficavam cochichando e rindo... Aquilo irritou tanto Ana, que ela pegou sua "bolsinha" de lápis, e tacou na cabeça de Leandro. Todos da sala riram. E eu quebrei meu silencio e ri também.

Quando perceberam que eu estava dando risada daquela situação, Ariel e Leandro me olharam com uma cara de raiva e desconfiada, naquele momento me senti ameaçado, pois ninguém poderia saber do que havia acontecido no dia anterior na casa do Ariel…fiquei pensando no que aqueles dois eram capazes de fazer, e no que eu poderia fazer para garantir que aqueles dois não contassem para ninguém o que tinha acontecido.....

Chegou a hora da aula de biologia, a matéria que eu mais gostava, e hoje teríamos matéria nova, iriamos começar a estudar o sistema reprodutivo! A professora começou a falar do sistema reprodutivo masculino, e com uma foto de um pênis real na lousa digital...

Ahhhhh naquele momento, um sorriso apareceu repentinamente em meu rosto, e comecei a lembrar do Lucas....aquele macho estava me levando a loucura....lembrei de suas bocas avermelhadas, e imaginei tudo o que elas seriam capazes de fazer em meu corpo nú....de repente:

- Yago, Yago, a professora esta te chamando! Exclamou a sala inteira.

Eu não tinha percebido que ela havia me chamado pois meu pensamento estava longe....No final a professora estava apenas fazendo a chamada!

Chegou a hora do intervalo, e como de costume, fui ao banheiro, entrei no box, e como de costume não o tranquei, de repente, Leandro e Ariel entram no mesmo box que euViadinho, você acha que nos engana né? Disse Leandro.

-Engana por que? Não estou entendendo. Perguntei.

-Seu safado, você falou alguma coisa para o Lucas ontem no carro né? Você vai nos pagar seu viado desgraçado... - Disse Ariel com cara de raiva.

Ambos partiram para cima de mim, me dando socos e ponta pés. Aquilo estava sendo muito estranho para mim. Pois eu não sabia o que estava acontecendo... Só lembro de um deles terem me empurrado, eu escorreguei no chão molhado, e bati a cabeça no vazo sanitário.

- Yago! Yago! Acorda... -Falou uma voz de uma mulher. Não conseguia reconhecer por causa da forte luz em meu rosto. Quando a luz se apagou, vi que era minha mãe.

- O que aconteceu na Escola? Por que você foi encontrado desmaiado dentro do banheiro?- Ela perguntou toda amedrontada.

-Não é hora de fazer perguntas minha senhora. Deixa o Rapaizinho descansar e depois a senhora pergunta. - Disse o médico.

Neste momento vi Ana, André e meu professor de História entrarem no quarto onde eu estava de repouso.

-Você é maluco né "baba de vaca"!

Ana quando estava irritada ou querendo tirar com minha cara sempre me chamava de "baba de vaca", por ser branquinho.

Mas após a pergunta dela, eu comecei a lembrar de algumas coisas e realmente qual o motivo deu estar naquele momento em um hospital se a última coisa que eu lembro era do pênis do Lucas na aula de Biologia... ops, do pênis que a professora tava mostrando na foto, kkkkkk.

-Seus amigos Ariel e Leandro, falaram que entraram no banheiro, e viram umas pernas para fora do box, e tentaram abrir e a porta estava trancada. Eles pularam dentro do box que você estava e viram que vc estava desmaiado, com sangue na cabeça, e arrombaram a porta do banheiro e lhe tiraram lá de dentro. Você deve ter passado mal, sentido alguma tontura e escorregou e caiu.- Disse meu professor de História.

Após meu professor dizer isso, fiquei olhando incrédulo para eles. E lembrei de tudo... Por que Ariel e Leandro havia me batido, e ocasionado isso? E por que eles chegaram na sala avisando a todos sobre o ocorrido? Não seria melhor deixar eu morrer lá dentro?

- Verdade Yago, os dois chegaram bastante preocupados contigo. Apesar de não ir com a cara deles, eles te ajudaram bastante. Falou André.

-Mas isso não tá certo. Eles não me ajudaram...

Tentei concluir a fase, mas quando olhei, Ariel estava na porta. Olhou para mim e perguntou:

-Está tudo bem Yago? Você nos deu um susto em!!

Não conseguia acreditar que ele estava fazendo isso...

-Mãe, André, Ana e Rodrigo, vocês podem me deixar a sós com Ariel? Gostaria de conversar com ele e perguntar como foi isso.

Todos saíram do quarto, Ariel veio em minha direção, e sentou ao meu lado...

-Yago, Yago, Yago... você viu do que somos capazes! Você deu sorte de não ter sido pior. Mas é isso que dá nos desafiar. Você sabia que nem meus pais, nem os pais de Leandro sabem de nosso gosto? Que só você sabia? E que somente você poderia contar isso a alguém?

-Como assim contar á alguém? Pra que eu contaria, se eu também participei?

- Não sei.... Sabemos que você é um viadinho, e viadinho gosta de manter os "machos" em suas mãos.

-Vocês me respeitem. Nunca fiz nada para vocês, e vocês que me seduziram. E fizeram coisas pior.

-Pois é, o recado tá dado. E lembre-se do que tu fez... Para não cometer o mesmo erro novamente.

Ele levantou-se da e foi embora. Fiquei chateado dentro do quarto sem saber o que havia acontecido. Por que ele está me ameaçando. Por que isso aconteceu comigo?

Continua......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Kra que foda... esse Ariel e Leandro são toscos demais. Yago podia surpreender eles.

0 0
Foto de perfil genérica

Buguei aqui, não entendi o pq deles baterem no yago, se o Lucas falou alguma coisa foi pq ele ouviu! Maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara, ou esse Yago é babaca assim mesmo ou se faz... 😒😒 Ele que deixa esses dois babacas fazerem as coisas com ele. Ele deveria ameaçar contar pra todo mundo também, mas besta do jeito que é vai deixar o Leandro e o Ariel fazerem o que quiser com ele 😒

0 0
Foto de perfil genérica

Esperando o V, ou VI, não sei bem o número mais. Mas continua porque tá legal

0 0