Desejos do Inconsciente

Um conto erótico de Oliver Queen ----> Arrow
Categoria: Homossexual
Contém 2442 palavras
Data: 09/07/2015 15:26:41

Desejos do Inconsciente

Mais um dia de trabalho exaustivo... pensou Thiago, que olhava para o relógio cor de ônix que estava em sua mesa, o tempo parecia se arrastar e aquilo o deixava exausto, cansado, sem perspectivas, Thiago já havia tirado o sapato social preto que o incomodava, trabalhar como recepcionista era algo chato, por razões óbvias e por que as pessoas costumavam tirar sarro de sua cara por “se tratar de um serviço feito por mulheres em sua maioria” ele sabia que aquilo era algo nada a ver, mas de certa forma o incomodava, Thiago sempre foi seguro sobre o que era, o que queria, o que se tornaria, sempre achou uma falta de noção essas pessoas que se intitulavam frágeis, Thiago sempre foi um cara bonito, 1,75 , corpo normal, se uma pessoa que não malha, mas que tem o corpo em dia, afinal sua genética era boa, seus pais eram descendentes de alemães, ou seja, os traços fortes da linhagem eram notáveis, olhos claros como esmeraldas, cabelos loiros e pele branca com traços avermelhados, no auge dos seus 25 anos.

Thiago sempre soube sobre a sua opção, sempre gostou de HOMENS, e aquilo era algo superado para ele, sua preferência sempre foi por pessoas mais velhas que ele, e isso era algo que despertava algo em seus pensamentos... Sr Christian foi o tipo perfeito de homem , alto 1,84 , traços rudes, barba sempre feita, cabelos sempre penteados para trás, o que dava um ar de executivo para Sr Christian. Seu corpo era forte, Christian era adepto de natação, muay thai, e sempre estava lá na empresa aos 30 anos era um dos jovens mais influentes da década.

- THIAGO ? THIAGO ? ACORDA, VC TA AI ??

Thiago voltou dos seus pensamentos a realidade de sua mesa de trabalho, pois a secretária de Christian estava em sua frente, com uns relatórios, papeladas e papeladas para serem analisadas.

- Thiago eu vou precisar sair, você poderia entregar isso ao Senhor Christian por favor, ele não demora muito a chegar e logo logo estará aqui...

THIAGO: - Tudo bem.

Valentina saiu o mais rápido possível, seus sapatos faziam barulho no chão negro da empresa...

Thiago a viu sair pela porta da frente as presas e logo seus pensamentos foram transportados para outra situação, ERA ELE...

Era como se o magnetismo o puxasse para aquele homem, ele caminhava compassadamente, seus sapatos pretos brilhavam, com certeza eram novos, mas aquilo era o de menos, seu traço marcando estava em sua roupa, seu terno cinza era algo que todos comentavam, o deixavam superior, todas as mulheres deliravam por causa daquele homem, e alguns rapazes tambem, eu era um deles.

Ele se aproximou e fixou seus olhos castanhos (quase negros) em mim, aquilo me desconcertou, mas não poderia mostrar medo ou insegurança na sua frente.

THIAGO: Senhor Christian, sua secretário teve que sair e...

CHRISTIAN: EU SEI, ACABEI DE VER A SENHORITA VALENTINA SAIREle me cortou e logo parei de falar.

A fama de homem de poucas palavras também era algo que todo mundo sabia. Christian já estava indo para sala, quando ele parou e olhou novamente em minha direção

CHRISTIAN: VOCÊ, VENHA NA MINHA SALA, E AAAAAAAH, COLOCA O SAPATO POR FAVOR.

Aquilo me fez sentir vergonha pois ele nunca tinha falado comigo daquela forma, na verdade, as coisas nunca passaram de bom dia, mas daquela vez foi diferente, sentir minhas orelhas ficarem vermelhas, e logo ele virou as costas, e por um segundo tive a impressão de ter visto um sorriso em seus lábios.

Arrumei toda a papelada e fui em direção a sala, ao abrir me deparei com ele sentado em uma cadeira em um canto da sala, seus olhos me procuravam de uma maneira voraz, mas nunca fui de desviar os olhos e o encarava.

CHRISTIAN: BEM... THIAGO, NÃO É MESMO ?

THIAGO: SIM SENHOR.

CHRISTIAN: BEM GOSTARIA DE SABER, O QUE VC VAI FAZER ESSA NOITE ?

Aquele pergunta me assustou, afinal de contas por que ele gostaria de saber o que eu faria a noite ?

THIAGO: NADA, SENHOR...

CHRISTIAN: OTIMO, POR QUE VOCÊ FICARA ENCARREDADO DE LEVAR ESSA PAPELADA EM MINHA CASA, POIS NÃO VEREI ISSO AGORA...

Aquilo foi como um banho de água fria em minha cabeça, mas falei de uma forma simples e acabei aceitando o pedido.

CHRISTIAN: E VAI CALÇADO, NÃO QUE EU ME ENCOMODE, MAS ASSIM É MELHOR, VC TEM UNS PÉS DELICADOS, PODE SE MACHUCAR... sua risada foi algo que deixou impressionado, aquele homem nunca tinha rido na frente de ninguém e aquilo tinha sido a coisa mais sexy que tinha visto em tempos.

Logo o tempo foi passando e seu trabalho tinha acabado e logo estaria em casa, para tomar um banho e ir na casa de Sr Christian.

20:00

Aquilo parecia uma loucura, mil pensamentos invadiram a cabeça de Thiago, afinal de contas o que ele queria comigo ali ? não seria mais fácil pegar logo os documentos e levar para casa por conta própria ?

a casa de Christian era algo de uma delicadeza absurda, colunas decoradas na frente , jardim na entrada, um casarão pra não se colocar defeito, afinal ele era rico e aquilo era o de menos, mas para Thiago, era algo de outro mundo, logo que entrou tocou a campainha e esperou uns 5 minutos na entrada e logo um homem lindo, abriu a porta, era ele, so que estava diferente, não estava naquele terno cinza, estava em uma camisa vermelha com mangas compridas e estava colada ao seu corpo, o que mostrava o quanto ele era forte, usava uma calça comum e o que mais me chamou atenção, seus cabelos não estavam para trás, estavam desgrenhados , sem gel, ELE ERA LINDO . se ele chegava a ser intimidador na empresa, em casa ele era algo muito melhor.

CHRISTIAN: ENTRA...

Fui puxado a realidade quando ele me chamou para entrar, acho que dei muita bandeira admirando a sua beleza que agora tinha se potencializado. Os papeis estavam em minhas mãos e logo os entreguei.

THIAGO: ESTÃO AQUI OS PAPEIS SENHOR CHRISTIAN

CHRISTIAN: OBRIGADO, E SENHOR ESTA NO CÉU, AQUI VOCÊ PODE ME CHAMAR DE CHRISTIAN... ele piscou pra mim e segurou em meu ombro... aquilo foi como uma pancada pra mim...

THIAGO: OK, CHRISTIAN...

CHRISTIAN: ISSO MESMO, ENFIM, VOCÊ BEBE ?

THIAGO: UM POUCO. Eu não tenho o costume de beber e aceitei.

Logo ele trouxe dois copos e uma bebida que parecia cara, mas que ele não se preocupou muito em abrir. Conversamos muito , sobre trabalho, futebol, filmes, e finalmente chegou a um tema tenso...

CHRISTIAN: VOCÊ TEM ALGUEM ?

Aquela pergunta me pegou de surpresa...

THIAGO: NÃO.

Conversa vai , conversa bem, eu já estava bem tonto e leve, logo pedi para ir ao banheiro e ele me acompanhou, e entrei para mijar e algo aconteceu , enquanto ele me segurava ele começou a me encoxar , aquilo foi diferente, seu corpo estava pegando fogo... estava animado e logo peguei seu braço e passou em volta de mim.

E ele entendeu que tinha dado o sinal verde...

Ele me agarrou com força, um homem nunca tinha feito aquilo daquela forma, me deixou sem forças, seu cheiro de homem me deixou louco de tesão e logo me virei para olha seus olhos e ele foi rápido e pegou em minhas mãos e me encostou com força na parede, me deixando sem saída, o beijo foi algo que não sei explicar, seus lábios eram macio e brutos ao mesmo tempo, ele parecia uma força da natureza, sua força me deixava sem reação, seus beijos eram cheios de fúria e desejo... senti sua língua invadi minha boca e aquilo me deixou louco, apenas retribuía da forma que podia. O sabor de menta (ele estava com uma balinha de menta) era algo delicioso, queria mais. Logo ele começou a morder meu pescoço com força...

THIAGO: AAAAAAAAAAAAAAAH... eu arfava alto , pois aquilo estava sendo a coisa mais gostosa que alguém tinha feito comigo.

Ele mordeu minha orelha de leve e falou

CHRISTIAN: PENSA QUE EU NUNCA PERCEBI SUAS OLHADAS PARA MIM ? AGORA VOCÊ VAI VER DO QUE EU SOU CAPAZ, E O QUE EU FAÇO COM VIADINHOS COMO VOCÊ

Ele soltou uma das minhas mãos e me deu um tapa forte, de inicio doeu um pouco mas logo eu me acostumei , estava gostando daquilo, ele era do jeito que eu imaginava, um macho de verdade.

Colocou a minha mão em seu abdômen por cima da camisa e ele logo tirou a minha mão...

CHRISTIAN: QUEM TE MANDOU TOCAR EM MIM ?

Tirei a mão e logo ele tirou a camisa o mais rápido possível e logo me abraçou de novo, para uma nova onda de beijos que me deixaram sem ar, ele mordia meus lábios e puxava de leve e aquilo e deixava maluco.

Ele rasgou a minha camisa com muita força, me deixou sem camisa, e depois me puxou para o seu corpo...

CHRISTIAN: CHUPA VAI...

Comecei a chupar seu pescoço , seu gosto, era bom, seu cheiro era agradavel, logo fui descendo , lambi seu abdômen todo, o cheiro de macho estava me deixando louco, e logo abaixei mais um pouco e tirei o seu cinto e tirei a sua calça, e vi aquele homem perfeito de cueca, com o recheio de saltar os olhos, aquilo era ótimo, seu pau estava duro dentro da cueca e dava para ver que era grande, do jeito que eu gosto, comecei a cheirar sua cueca pra sentir o cheiro de suor e porra, misturado com cheiro de macho que ele tinha... aquilo era inebriante, queria muito mais e logo tirei a cueca dele e coloquei seu pau em minha boca...

Chupei muito, lambia a cabeça sugava todo o liquido que seu pai soltava, era gostoso era salgado. Comecei a aumentar o ritimo da chupadas e ele começou a gemer mais alto

CHRISTIAN: ISSO VAI, SUA PUTA,,, ASSIM...

Ele segurava em minha cabeça e começava a forçar seu pau em minha garganta como se tivesse fudendo um cuzinho. Logo fiquei sem ar e ele me pegou pelo braço com força e me levou para a sala, me fez ficar em pé em frente uma mesa. Abaixou meu corpo, e logo começou a abaixar minha caça e cueca, começou a dar tapas fortes em minha bunda...

E começou a enfiar o dedo em meu cuzinho... aquilo me deixou louco, geme baixinho seu dedo estava me causando um pouco de dor, mas o tesão tambem era sem explicação. Logo ele tirou o dedo e puxou meu corpo de novo e colocou seu dedo em minha boca.

Chupei seu dedo com a cara mais sexy e safada que poderia ter feito.

Ele sussurrou no meu ouvido

CHRISTIAN: VOCÊ QUER PAU ? ENTÃO PEDE QUE NEM UMA PUTINHA, PEDE...

THIAGO: AI GOSTOSO ME COME VAI, VAI CHEFINHO ME FODE COM FORÇA, GOSTOSO

Ele atendeu meu pedido e me empurrou com força de novo na mesa e começou a lamber meu cuzinho, enfiando A língua La dentro , deixando preparado para o pau dele. Não estava mais agüentando e estava rebolando em sua boca, com meu cuzinho piscando.

Ele Le levantou e colocou seu pau na entrada do meu cuzinho...

De inicio a dor me deixou cego e naquele momento so senti dor. E ele não parou continuou a meter devagar,

Meus gemidos estavam altos afinal de contas a dor era dilacerante, mas agüentei firme ate ele parar um pouco, tirou o pau de dentro viu que meu cuzinho era bem apertadinho e passou a língua de novo, e depois enfiou tudo de um vez... a dor já estava suportavel e logo daria lugar ao prazer, e então comecei a rebolar naquele pau, ele metia fundo e dada tapas fortes em minha bunda

CHRISTIAN: GEME VAI, SUA PUTA, ERA ISSO QUE VOCE QUERIA, ENTÃO TOMA...

THIAGO: AI CHRISTIAN, ASSIM VAI, METE , DELICIA

CHRISTIAN: PORRA... EU SOU SEU CHEFE, ME CHAMA DE CHEFINHO, FALA QUEM É SEU SENHOR FALA...

THIAGO: VOCÊ... MEU GOSTOSO

CHRISTIAN: ASSIM... TOMA SEU VIADO

Ele começou a meter mais forte, e começou a segurar em meus cabelos e começou a puxar com força...

Aquilo estava me matando de tesão, eu gemia feio uma gata no cio por que aquilo estava demais.

Logo ele parou e falou

CHIRSTIAN: DEITA NA MESA, QUERO TE COMER OLHANDO PRA VC...

Subi na mesa e me deitei e abri as pernas, ele ficou em pé e me puxou para a direção dele, e meteu tudo de uma vez... fui nas nuvens, por mais que já estivesse acostumado com ele, ainda sim era algo novo pra mim.

Ele metia com força, e xingava, aquilo estava sendo ótimo, nunca tinha sido tratado daquela forma... e logo ele falou

CHRISTIAN: VOU GOZAR...

Ele começou a meter mais forte e mais rápido, passei as pernas em volta do seu corpo e olhava em seus olhos quase negros, comecei a morder os lábios e pedir

THIAGO: GOZA VAI

Ele metia meais rápido e mais rápido e logo ele urrou e senti os jatos de porra me invadindo , aquilo era gostoso. Ele caiu por cima de mim, e aquele homem estava suado e exausto e o abracei e ficamos daquele jeito ele com o pau enfiado dentro de mim ate ficar normal... estava tudo indo muito bem, eu deitado com ele na mesa ate que por causa de uma burrice minha acabei caindo da mesa e batendo no chão...

THIAGO ACORDOU ASSUSTADO NO CHÃO DO SEU QUARTO, ESTAVA SUADO E TINHA ACABADO DE CAIR, BATEU FORTE COM A CABEÇA NO CHÃO , O QUE FEZ ACORDA DAQUILO... LEVANTOU E NOTOU QUE TINHA GOZADO EM SUA ROUPA DE DORMIR... LOGO ELE OLHOU NO RELOGIO QUE MARCAVA 7;00 E NOTOU QUE ESTAVA ATRASADO PARA O TRABALHO, AQUELE SONHO PARECIA TÃO REAL, FOI TÃO REAL, TÃO LÚCIDO, CADA GESTO, CADA PALAVRA...

QUANDO CHEGOU NO TRABALHO. SE DESCULPOU COM ALGUMAS PESSOAS PELO ATRASO E LOGO ESTAVA EM SEU SERVIÇO DIARIO, MAS AQUELE SÃO NÃO SAIA DE SUA CABEÇA, PODERIA ELE ALGUM DIA SER REAL ?

LOGO ELE VOLTOU A REALIDADE DO TRABALHO QUANDO LA ESTAVA ELE ENTRANDO... SENHOR CHRISTIAN,, COM SEU TERNO CINZA E SAPATOS NOVOS E CABELO PARA TRAS POR CONTA DO GEL... THIAGO PENSOU EM UM SEGUNDO TENTAR ALGUMA COISA, MAS VIU QUE SERIA UMA TOLICE... O CHEFE PASSOU E NÃO FEZ MUITA QUESTÃO DE OLHAR PARA QUEM ESTAVA EM VOLTA. E DEU UM SIMPLES BOM DIA A TODOS... IGUALMENTE A TODOS OS DIAS, E FOI NESSE MOMENTO QUE THIAGO VIU QUE SE TRATAVA APENAS DE UM DESEJO COM SEU INCONSCIENTE...

CONTINUA... NA CABEÇA DE VOCÊS KKKKKKKKKKKK AFINAL SÃO HISTORIAS SÃO ASSIM... BEIJOS PESSOAL. (= ESPERO QUE GOSTEM, FOI GRANDE, MAS FIZ COM RIQUEZA DE DETALHES E COM CUIDADO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive __Arrow__ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários