O Garoto dos Cabelos de Ouro Cap.13

Um conto erótico de Suzuki, Keisuke, Saki e Ken
Categoria: Homossexual
Contém 593 palavras
Data: 09/07/2015 04:14:04

Cap.13

NARRADO POR SUZUKI

Estava com tanta vergonha do que tinha feito que decidi não sair do quarto no dia. Inventaria uma dor qualquer e ficaria deitado, mexendo no celular. Pode parecer exagero, mas eu estava muito envergonhado, jurando que ficaria da cor de uma pimenta se o visse novamente. Mas aquela cena não saia da minha cabeça. Como eu esperei por sentir seus labios macios colados aos meus. Como esperei pra sentir seu cheiro perto de mim. Eu estava apaixonado !

NARRADO POR SAKI

Corri pra bem longe, o máximo que eu pude e só parei quando vi que estava bem longe do colégio. Ali, me atirei no chão, sem dó. Chorei. Estava triste comigo mesmo. Triste por ter me apaixonado por alguém que não me davam atenção. Triste por não ter coragem de assumir meu sentimento. Triste por ser tapado e ter deixado essa paixão tomar conta de mim. Agora estava sofrendo os efeitos dela. Porquê você faz isso Ken ?

NARRADO POR KEN

- Como eu pude ser tão idiota ? - perguntei a mim mesmo. Nunca manifestei sentimentos por ninguém. Eu não sei direito o que é amar. Ninguém nunca me amou. Quando estava começando a aprender a amar, a pilastra maior da minha vida faleceu. Meu avô me deixou, levando com ele diversos pensamentos, idéias e sentimentos. Me deixando sem a capacidade de amar alguém. De lá pra cá, não me apaixonei por ninguém. E olha que pretendentes não faltam. Diversos garotos me procuram, mas eu simplesmente não sinto vontade. Até a chegada do segundo ano. Esperava ser apenas mais um ano como os outros, sendo perseguido por diversos garotos, ficando no quarto de um novato tímido e chato. Mas não foi assim. A perseguição continuou, mas de repente dois garotos passaram a ocupar meu pensamento. Dois. De formas diferentes. Tinha sentimento pelos dois, mais via Suzuki com mais afeto do que Saki. Não entendia o porquê. O ano foi se arrastando e os dois continuaram ocupando meus pensamentos de forma diferente. Um, não me dava bola. O outro, retribuía meus sentimentos mas tinha medo de mim. Ficamos juntos. Foi bom ficar com ele. Mas eu estava muito confuso. Queria pensar em um, mas não conseguia. Quase sempre vinham os dois na minha cabeça e não saiam. Isso até hoje. Suzuki não me dava brecha, atenção. Eu não entendia o porquê, mas não dava. Eu fazia de tudo, dava presentes, flores, poemas, mas ele não dava brecha. Eu nem percebia que sempre que dava mais atenção pra um, me afastava do outro. E este outro sofria. Fui perceber naquele dia. Ele estava apaixonado por mim, e mais uma vez eu estava o esnobado. Como eu sou idiota !

NARRADO POR SUZUKI

Comia meu almoço lendo um trecho do livro, pensando nele. Não sabia o tamanho do estrago que aquele beijo representa, mas eu julgava ser grande.

- Suzuki ? - tremi quando ouvi aquela voz.

- É ele... - falei, baixinho. Corri pro espelho, me ajeitei rapidamente e fui abrir a porta. Lá estava ele, bonito como sempre, com um buquê nas mãos.

- Keisuke... O que faz aqui ?

- Vim te presentear - falou, esticando os braços.

- Pra mim ?

- É, meu avô sempre diz que Flores devem ser entregues periodicamente pra quem temos consideração- sorri, vendo que ele havia comprado lírios.

- Oh.... Arigato Gozaimasu... são lindas - falei, as acariciando e em seguida colocando dentro de um vaso vazio.

- Bem... Vim te ver na verdade... - falou, me fazendo arregalar os olhos.

- Me ver ?

- É... Conversar... Posso entrar ? - Deus tinha ouvido minhas preces.

- Pode

Continua

Gostaram ??? Comentem e votem por favor. Beijos

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive gustavinho132 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei. O ken.é.muito tapado.coitado do Saki. Keisuke e suzuki sao muitos.fofos.bjos

0 0