Primeiro encontro

Um conto erótico de jéss
Categoria: Homossexual
Contém 1020 palavras
Data: 01/07/2015 20:06:05

Oi,meu nome é Jéssica. Sou gaúcha,mas moro em Pernambuco. Sou morena,tenho 1,60 cm de altura,olhos castanhos,cabelos pretos na altura dos ombros. Tenho seios grandes,bem grandes na verdade. Kkkk

Minha bunda é de tamanho médio,e minhas coxas são grossas.

Tô no último ano na escola,não vejo a hora de terminar logo o ensino médio.

Eu namora já a algum tempo uma garota que estuda comigo,mas últimamente estamos brigando muito,por isso demos um tempo. A alguns dias eu tinha saido mais cedo da aula e resolvi sair com uns amigos,fomos conversar e beber um pouco em uma praça perto da minha casa. Sempre faziamos isso,não tem muito oque se fazer aqui na minha cidade. Derepente um amigo dos meninos chega,ele vinha de mãos dadas com uma garota. Uma garota não,a garota!!!! Ela é simplesmente linda,incrivel. Eu nunca a tinha visto,mas eu conhecia o garoto e não gostava muito dele. Mas a minha atenção estava totalmente voltada pra ela. Eu mal conseguia ver e ouvir oque acontecia em volta de nós. Ela devia ter a minha altura,cabelos compridos,lisos,pretos com as pontas vermelhas,olhos castanhos,seios médios,bunda pouco maior do que a minha. Usava óculos,uma camisa regata do Nirvana e por baixo um top preto. Um short curto preto e um all star. Eu estava hipinotizada. O Allan,meu amigo,parece ter notado e me deu um beliscão. Eu acabei dando um grito quando senti a dor.

- Aiii! Que foi porra,ta doido? Perguntei meio puta.

- Se liga garota,disfarça um pouco,ta todo mundo vendo que você ta comendo a garota com os olhos.

Quando me dei conta fiquei toda sem graça. Falei que precisava ir ao banheiro e sai sem nem olhar pra trás.

Entrei no banheiro e já fui lavar meu rosto,ele queimava feito brasa,não só ele na verdade. Nunca tinha me sentido assim antes,nem sei nada sobre a garota,nem ao menos nos falamos. Mas ela é tão linda,e que boca incrivel. Que vontade de beijar ela,de sentir o gosto dela. Eu tava muito excitada,tinha que me acalmar antes de voltar perto dos meus amigos. Quando eu já estava mais tranquila e já ia sair do banheiro,ela entra,quando me vê dar um sorriso timido,sexy,inocente. Meu plano já era,fiquei excitada denovo. Ela veio na minha direção e falou.

- Tudo bem? Você saiu tão rápido de lá. Nem deu tempo de a gente se apresentar.

- Desculpa,meu nome é jéssica,mas pode me chamar de jéss. Falei meio que gaguejando eu acho.

- Lindo nome. Meu nome é Anne. Respondeu ela.

Eu só pensava em duas coisas,primeiro ela gostou do meu nome,segundo,o quanto ela é cheirosa.

- Notei que você não tirava os olhos de mim. Ela falou

Eu gelei na hora,não sabia oque falar. Acho que ela notou que eu estava sem graça,então segurou minha mão e falou.

- Tudo bem jéss,não se preucupa. Até gostei,é bom saber que alguém nos acha interessante!

- Linda na verdade,perfeita. Falei por impulso,meio sem pensar. Fiquei com vergonha novamente.

- Poxa,desse jeito vou ficar convencida! E riu denovo.

Não sei oque me deu que eu tomei coragem e dei um beijo nela. Pra falar a verdade, beijei e parei.

- Desculpa Anne,não sei oque me deu,eu não devia ter feito isso.

Ela então olha nos meus olhos e fala

- Oque deu em você eu não sei,mas em mim deu tesão.

Depois disso ela me pegou pela cintura e me deu um beijo tão forto e inesperado que ate me deixou sem ar. Eu retribui e torci pra que aquele beijo não acabasse nunca. Eu desci minha mão até a bunda dela. Como é durinha,adorei. Ela então pôs a mão no meu seio e apertou,eu suspirei. Nunca havia me excitado tanto,eu tava muito molhada. Derepente entram três garotas no banheiro,eu me assusto e paro de beija-la,ela parece não se importar com a presença delas. As garotas ficam nos olhando e a Anne desabotoa minha calça,põe a mão dentro da minha calcinha. Eu já me contorcendo de tesão por ver as garotas nos olhando,mordendo os lábios,aparentemente elas estavam adorando oque viam. A Anne então olha pra elas e pergunta.

- Tão gostando né? Ela é gostosa né?

As garotas só respondem que sim e começam a se masturbar. Eu não conseguia acreditar no que tava acontecendo. Três garotas linda se masturbando na minha frente e a Anne me tocando daquele jeito. Eu gemia,tava adorando aquilo. A Anne então me pergunta.

- Quer gozar jéss?

- Oque você acha garota? Respondo

Ela então enfia dois dedo em mim e fica colocando e tirando eles e mexendo lá dentro. Meu corpo tremia. Ela então levanta minha blusa,solta meu sutiã e começa a chupar meus seios,morder os biquinhos. Eu não consigo segurar mais,aviso que vou gozar,ela me beija. Eu prendo a mão dela entre minhas pernas e gozo,gozo muito. Vejo que as três garotas também estão gozando. A Anne então tira os dedos de dentro de mim e os leva até a boca. Ela chupa os dedos e fala.

- Que gostoso seu melzinho.

Ela olha pras garotas e fala.

- Querem sentir o gosto dela também?

Elas falam que sim. A Anne abaixa ainda mais minha roupa e manda elas se ajoelharem na minha frente e diz pra me lamberem. Elas a obebecem. Ainda to meio sensivel por ter gozado,minhas pernas estão bambas. Elas me lambem muito,as três ao mesmo tempo. Eu não resisto e gozo denovo. A Anne então fala.

- Acabou a festa meninas! Vamos nos recompor. Ela ri,mas o riso agora é safado e não mais inocente.

Nos recompomos e nos despedimos das garotas com um beijo. Saimos do banheiro,minhas pernas ainda bambas,mas tô feliz. Voltamos como se nada tivesse acontecido. Os garotos perguntam o porquê da demora e respondemos que estavamos conversando,nos conhecendo melhor. Não deixa de ser verdade né?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ladni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível