Raphaël: L'amour et le feu.

Um conto erótico de ButterflyFat
Categoria: Homossexual
Contém 472 palavras
Data: 08/07/2015 23:38:07
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Capitulo Um .

Nunca havia sido fácil pra mim entender o trabalho do meu pai. Desde que me entendo por gente nos mudamos de país a cada 5 anos. Sim, meu pai trabalhava a serviço do governo brasileiro como embaixador.

Eu havia morado em vários países. Tailândia, Arábia Saudita e agora aos 17 anos havia me separado de novo dos meus amigos que tão dificilmente consegui conquistar.

França, essa seria nosso novo lar por pelo menos alguns anos. Eu era um garoto normal da minha idade, mimado, insolente e extremamente curioso. Era o filho caçula de uma família de 3 filhos, e por sorte ( ou azar ) o único que ainda morava com meus pais.

Marselha, era uma cidade tipicamente mediterrânea. Praias, sol e tudo aquilo que me aborrecia. Eu por conta de viver anteriormente em uma país árabe nunca tinha tido contato amoroso com ninguém, fosse homem ou mulher.

Meu primeiro dia do ultimo ano de escola havia então chegado e eu não estava nem um pingo ansioso para ir.

-- Você já está atrasado -- dizia meu pai em seu tom normal de quem não estava nem um pingo preocupado enquanto eu corria pra por um casaco.

Não me achava atraente, era pálido, anoréxico , com os cabelos castanhos grandes demais para um menino, e que por sinal viviam presos . Sai as 7 da manhã em direção a minha nova escola que não ficava longe do apartamento.

Entrei, sem cumprimentar ninguém e passei direto em direção ao banheiro onde pretendia dormir em alguma cabine enquanto pulava a parte chata da apresentação dos alunos novatos.

Ao entrar na cabine, sentei-me e abri um livro ao qual pretendia ler, quando ouvi algo que me chamou a atenção.

Um gemido , baixo , e extremamente delicioso vinha da pia em frente a cabine onde eu estava. Abri a porta lentamente para que o que quer que fosse não pudesse me ver, a visão que eu tive era estarrecedora.

Dois garotos, um gordinho de joelhos com os olhos fechados , e o outro maior, em pé com o zíper da calça aberta.

Podia ver perfeitamente o que estava acontecendo. O gordinho tinha na boca algo gigantesco, marrom, o dono de tal objeto era um garoto alto, digamos ENORME. ele devia ter lá pelos seus um metro e noventa, a pele dourada de sol e o cabelo castanho escuro. Ele gemia baixo e segurava o cabelo do outro com força, sem um pingo de pena ou afeto enquanto mordia o lábio inferior.

Eu , sem saber como reagir aquela situação abri a porta de forma estupefata, enquanto os dois se viraram para mim, e o garoto que estava chupando fez sinal com a mão como se estivesse me convidando...

O suor começava a cair pelo meu rosto enquanto eu em um gesto impensado me levantei em fui em direção dos dois.

CONTINUA <3

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive butterflyfat a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários