Quando se fala de amor a distância não importa 1

Um conto erótico de Gugs
Categoria: Homossexual
Contém 833 palavras
Data: 08/07/2015 21:16:59
Assuntos: Gay, Homossexual, Romance

Bom...Meu nome é Gustavo,tenho 17 anos, e sou gay. Acompanho os contos já tem um tempo. Gosto muito de escrever, e sempre tive vontade de postar algo aqui, mas nunca aconteceu nada demais na minha vida que eu pudesse compartilhar aqui. Então criei uma história com algumas fantasias. Sou péssimo em escrever, e esse é meu primeiro, então me desculpe se não estiver bom kkkkkk. É isso aíEu estava nas férias de meio de ano de 2015, sem nada em casa para fazer. Moro em Contagem-MG. Me chamo Matheus, sou gay, e na época tinha 15 anos. Sou alto (1,82m), pardo, nem magro, nem gordo, e nenhum pouco malhado (odiava academia). Tenho cabelos pretos, olhos castanhos, e já tinha barba feita na época. Eu tinha uma auto-estima baixíssima. Eu era muito elogiado por muitos, mas não conseguia me olhar no espelho e me sentir bonito. Sempre tinha algo para criticar.

Enfim, voltando... Como qualquer adolescente gay, com os hormônios no auge, eu vivia em sites pornográficos, ou em sites de relacionamento, ou sites com webcam... Em um desses sites conheci um colombiano. Seu nome era Lukas, tinha 19 anos, e ele era lindo. Seus cabelos eram loiros escuros. Era branco, mas meio bronzeado. Tinha os olhos castanhos, e um corpo perfeito, um meio termo entre magro e forte. Eu não gosto muito dos malhados demais. Começamos a conversar pelo skype em inglês porque meu espanhol é horrível (traduzi para o português aqui)

_Oi, tudo bem?

_Sim e você?

_Também...curte o quê?

_Eu sou gay, e você?

_Legal. Eu também. Curte se exibir na cam?

_Claro, se você aparecer tambémFoi uma conversa muito longa. Ele era muito legal, e bem safado. Tínhamos muito em comum. Ele adorava filmes, e adorava músicas em espanhol (apesar de eu só conhecer quando ele me apresentou, eu gostei muito das músicas dele). Mas o melhor dele é que quando conversávamos eu me sentia bem. Podia ser eu mesmo, e me sentia melhor, mais “bonito”. Eu e ele conversamos muito durante as férias, mas depois que acabou, e os estudos voltaram (Eu estudava em uma instituição federal tecnológica. O ensino era pesado!) nós perdemos muito o contato, o que foi algo bom e ruim. Quanto mais conversávamos, eu sentia que estava sentindo algo por ele, porém tinha a questão da distância, e o fato de que não nos conhecíamos pra valer e talzz....Eu não acredito em relacionamento à distância. Então quando paramos de conversar, foi ruim parar de conversar com ele, mas aquele sentimento e a ilusão de que algo poderia acontecer pararam de ser nutridos.

Depois de meses, nas férias do final do ano, primeira semana de dezembro, voltei a entrar com mais frequência no Skype. Já tinha feito 16 anos (em 22/10), e até tinha esquecido dele :x. Então um dia ele me chamou (dessa vez ele falava um “portunhol”, parcialmente entendível).

_Oi. Quanto tempo! Como está?

_Bem e você?

_Também. Você não vai acreditar! Faz muito tempo que não conversamos então não pude te dizer antes. Há 3 meses a empresa onde minha mãe trabalha ofereceu uma promoção. Nos mudamos para o Brasil, Minas Gerais_ O pai dele abandonou a mãe dele quando ele ainda era bebê, mas ela deu a volta por cima, e criou ele sozinho. Ela era uma mulher independente, e tinha um emprego que permitiu luxo à ela e ao filho. Realmente uma inspiração. Era incrível a admiração que ele tinha pela mãe.

_O quê?????!!!!!!! Sério??? Qual cidade?

_Na capital, Belo Horizonte

_Não acredito, é bem perto de onde eu moro!

_Sério? Que coincidência!

_Poisé!

_Tem muito tempo que não conversamos, e a distância era enorme, então não pude te dizer. Eu gosto pra caralho de você! Você é inteligente, legal, gostoso, sua bunda... Quero muito te conhecer pessoalmente. Rola da gente se encontrar?

_Obrigada kkkkkk. Eu também gosto muito de você. Claro que sim? Desde que começamos a conversar eu queria conhecer você, mas nunca achei que seria possível kkkkkkk

_Posso dizer o mesmo. Minha mãe trabalha numa empresa perto da praça 7, então moramos perto (uma praça do centro, kkkk). Conhece?

_Claro kkkkkkkk. Conheço mais que você! U.u

_Não sei não, hein?! Já rodei muito aqui em 3 meses. Minha mãe já se adaptou ao emprego. Eu estou tentando me adaptar à cultura e a língua, até porque não posso ficar parado e pretendo começar a faculdade no começo no ano que vem. Seria bom ter alguém pra me ajudar com isso também kkkkkk. Mas então, onde prefere se encontrar?

_Conhece o Shopping Cidade, ou o Diamond Mall? (dois shoppings do centro)

_Conheço o Cidade. Moro bem perto dele. O Diamond Mall ainda não.

_Podemos nos encontrar lá então.

_Ok. Sexta, 13:00 está ok pra você?

_Sim. Só tenho que ver com minha mãe.

Conversamos por horas, e colocamos o assunto em dia. Trocamos o WhatsApp, e conversamos mais ainda kkkkkkkk. Era muito bom conversar com ele. Que venha sexta!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GuguHMV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olá Gustavo. É excelente esse conto. Parece real. Sou mineira e ja morei em bh é interessante ver um conto que se passa aqui em Mg bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, parece real esse conto e não mera ficção

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei demais, bem interessante.

0 0