Dias Entre 4 Paredes - Capítulo 1

Um conto erótico de Ruiva,Peituda
Categoria: Heterossexual
Contém 639 palavras
Data: 08/07/2015 13:13:55

Um quarto, quatro paredes eu e ela, ela de vestido vermelho até os pés e eu só de calça na cama. Ela vem lentamente pra perto de mim e eu vou ficando nervoso, ela é muito bonita, cabelos ruivos da cor de jambo, pele branquinha que nem leite, ela veio na minha direção e começou a me beijar, beijos quentes que davam arrepios, eu sempre terminava cada beijo com uma mordida no final.

Ficando cada vez mais intenso aquele momento. Comecei a apertar os peitos bem generoso dela, aqueles peitos maravilhosos e perfeitinhos, aos poucos eu dava uma chupada e uma mordida de leve na ''pontinha'', ela ficou com a respiração mais ofegante. Eu já estava bem ''animado'', e ela com as mãos foi me alisando e apertando, eu fui descendo com minha mão pela barriga dela e comecei a alisar ela também, ela gemia baixinho mas eu podia ouvi-la. Tirei o vestido dela e a minha camisa e calça, ficamos só de roupas íntimas, comecei a lambe-la por cima da calcinha e apertando os peitos dela, parei e beijei ela mais uma vez agora ela se inclina e começa a tirar minha cueca box com a boca, eu fico nu, ela começa a me chupar.

–aaa...

aquela boca me chupando. Não da pra descrever, ela ficou assim durante um tempinho e logo depois foi minha vez, eu me inclinei e tirei a calcinha dela, vim descendo lambendo ela desde os lábios, passando pelos peitos e parando bem no meio das pernas...comecei a lambe-la, rápido, devagar, rápido, devagar...eu chupava ela também, colocava a pele da buceta dela na minha boca e chupava.

Depois eu parei, subi, e beijei ela novamente, assim ficamos em um sarro gostoso até que me levantei e estendi a mão pra ela. Coloquei ela contra parede mais ou menos empinando a bunda pra mim, coloquei devagar meu pau no cu dela, fui enfiando aos poucos e ela dando uns gritinhos...

–ai..ai..aaa...

Ela não reclamou e deixou eu ficar metendo um pouco atrás dela. Ela estava gostando apesar de ser a primeira vez dela por trás, eu metia atrás e masturbava a buceta dela na frente, ela gemia um pouco...dava uns gritinhos baixos. Colei meu corpo ao dela, nós dois em pé, e comecei a socar com mais força. Apertava bem forte os peitos dela com uma das mãos e esfregava bem rápido a buceta dela com a outra até ela gozar.

Depois eu me sentei na cama e ela se ajoelhou e começou a me chupar, uma chupada bem gostosa daquela branquinha dos cabelos cor de jambo!

Ela não demorou muito e veio sentar no meu colo, encaixou meu pau na buceta dela com as mãos e sentou, me beijou, e depois começou a quicar.

Aquela bucetinha apertada, ela gemia no meu ouvido e eu mordia e lambia o dela...isso excitava muito ela, enquanto ela quicava com vontade eu pedi pra chupar a língua dela e ela deixou, fiquei apertando a bunda dela com força enquanto ela sentava sem parar no meu colo. Por fim eu me levante e coloquei ela de quatro, arrumei meu pau na buceta dela e comecei a socar bem forte até ela gemer....puxava os cabelos dela enquanto socava forte na bucetinha apertada dela. Ela gozou bem no meu pau, eu fui parando de meter aos poucos, ela se virou e começou a me lamber, chupar, brincava com meu pau, tocou uma pra mim....eu estava quase, segurei a cabeça dela pelos cabelos e comecei a meter na boca dela até gozar lá dentro, ela engoliu tudo e ficou rindo pra mim com uma cara super tímida. Por fim nos vestimos, e pouco antes de sair eu cheguei no ouvido dela e disse:

–Amanhã as 21:00 estarei aqui te esperando, não se atrase.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive SoaresFreitas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível