A Vida de um adolescente - Parte III

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 757 palavras
Data: 08/07/2015 12:55:34

Ariel voltou do banheiro e em suas mãos estava uma arma de choque... fiquei com medo... Tentei soltar me, porém o Leandro já havia me imobilizado.Tente sair mas lembrei que o Irmão de Ariel estava lá embaixo. Então não pude fazer muito barulho. No fundo estava gostando daquela situação. Ariel e Leandro não seriam assassinos... ou seriam?

"Deite ai na cama, e fique quietinho! Agora que vimos que você gosta de nossa diversão... vai virar nossa putinha". Disse Ariel.

-Me solte, não quero participar disso! Não sou viado.

-Não é viado? Sei... sei... - Falou Leandro.

Fiquei deitado na cama, sem saber o que iriam fazer, Leandro abriu a gaveta de seu armário, tirou uma bolsa, e abriu ao meu lado. Tinha, uma algema, um vibrador e vários gel de cada tipo de aroma e sabores... Pegaram a algema e me prenderam, totalmente pelado. Estava muito excitado com a situação, e Ariel pegou em meu pau e chupou... O que eu gemer baixo.

Não pude deixar de sentir prazer, eu estava completamente na mão de dois machos gostos. Enquanto Ariel me chupava, Leandro retirou um item misterioso da bolsa, e era um vibrador preto, que devia ter uns 20cm. Naquele instante fiquei horrorizado do medo, nunca havia feito sexo, tinha medo do que sentir, da dor que uma penetração me causaria.

De repente Leandro, pede para Ariel amarrar minhas pernas, na cama. Ali estava eu, indefeso, algemado e, com as pernas amarradas na parte superior da cama, estava totalmente vulnerável. Foi quando Leandro começou a me chupar, ele chupou meu pescoço, e eu suspirava de tesão, e foi descendo sua língua, até chegar no meu cú.

Leandro, começou a chupar e babar no meu cu, e tentava penetrar a língua , aquela sensação era extremamente prazerosa, e percebendo que eu estava gostando, Ariel disse:

- Isso viadinho, hoje você vai aprender a nunca mais espiar os boxes do banheiro da escola!

Eu fiquei em pânico, e comecei a me debater, foi nesse momento de pânico, que Ariel, pegou um gel, era de uma cor avermelhada, e a entregou para Leandro.

Imediatamente Leandro, começou a passar aquele gel no meu cu, e começou a enfiar seus dedos, ele começou com um dedo, e ia aumentando, até enfiar sua mão inteira. O gel ia esquentando, e fazendo com que eu sentisse uma ardência em meu cu. Foi quando ele pegou o vibrador gigante e começou a enfiar em mim, ele não tinha dó, enfiou com tudo, meus olhos se encheram de lagrimas, e Ariel parecia estar gostando muito daquilo por que, já era a 5ª vez que ele se masturbava. Leandro ligou o vibrador, aquilo vibrando dentro de mim, fez com que eu tivesse muito prazer, e gozasse sem ao menos tocar no meu pau... Leandro vendo a cena, deitou-se sobre minha barriga e lambeu toda a minha porra, que saia de meu pau.

-Viu viadinho, gostou mesmo de nosso trato. Disse Leandro

-Este viadinho já fazia tempo que queria sentir uma rola em teu cú... - Ariel concluiu.

Após me verem gozado e fraco encima da cama, Ariel, tirou as algemas e liberou minhas pernas. Não conseguia levantar. Não sabia se estava fraco por causa do "tesão" ou se era de vergonha por eles terem feito aquilo comigo. Estupro? Acho que não seria considerado... Por que fiz com consentimento. Porém não pude deixar de ficar chateado, pois não era deste tipo de coisa. Fazer sexo brutal. Leandro e Ariel deitaram na cama, ao meu lado e dormiram... Escutei alguém bater na porta, era o Lucas irmão do Ariel. Vesti minha roupa rapidamente, acordei os dois e pedi para eles correrem para o banheiro. Ambos sairam correndo. Abri a porta e lá estava Lucas... lindo demais com seus olhos penetrantes e de sunga ainda...

-Estão estudando ainda? Perguntou Lucas.

-Sim, estamos concluindo o trabalho. Mas já estou de Saída.

-Mas já? Vim chamar vocês para irmos comprar algo para lanchar. Mas já que os dois estão terminando o trabalho, lhe dou uma carona até sua casa e compro lanche para nós.

-Ok! Concordei com o Irmão de Ariel.

Entramos no carro, e quando saimos da casa de Ariel, Lucas, ligou o som, e começou a tocar "Lovers on the Sun- David Guetta". Não sei por que, mas olhar Lucas ao meu lado... e ouvindo esta música que deixa qualquer um atento á sua letra e que me lembra bastante aqueles "bang bang" de Velho Oeste America... me deixaram apaixonado por Lucas... Será que estou me apaixonando pelo Irmão "hetero" do Ariel?

Continua.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários