O dia que minha Ex amante e minha Atual se encontraram na balada

Um conto erótico de Estrelinha
Categoria: Heterossexual
Contém 998 palavras
Data: 08/07/2015 12:31:43
Assuntos: Heterossexual

Bom vou começar me descrevendo sou o Carlos tenho 40 anos,sou alto,moreno,sarado,super malhado,musculoso,pq faço academia desde os meus 17 anos.Sou pirocudo tenho uma piroca de 20 ctm,um saco de bom tamanho e confesso sou um pouco galinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou casado com a Roberta uma morena de 20 anos,alta,olhos verdes,peitos grandes duros,e que eu nesses dois anos juntos fiz ficar bem bicudos kkkkkkkkkkkkkk uma boceta pequena mais bem beiçuda e o grelho dela apesar de não ser grande fica para fora doa boceta dela parece uma caretinha kkkkkkkkkkkkkkk sou louco por ela,mas mesmo assim tive um caso com uma loira dona de restaurante que ia kkkkkkkkkkkkk.

Sandra não era tão bonita tinha 38 anos peitos gostosinhos ainda e bem bocetuda kkkkkkkkkkkkkkkkk a boceta dela não era beiçuda mais sim testuda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e grande não resisti pq ela me dava mole demais trai minha mulher meti minha piroca muitas vzs naquela bocetuda,judiei dela,fiz ela gemer muito ficar com aquela boceta ardida e em brasa kkkkkkkkkkkk mais ela estava ficando muito mandona e como amo minha mulher terminei não antes de deixar ela acabada na cama kkkkkkkkkkkkkkkkkk ela ficou puta me xingou,queria me unhar mais fui embora.

Passou um tempo sai com minha mulherzinha para dançar,ela estava maravilhosa com um vestido vermelho com decote provocante,peitos duros tbm com 20 anos,bicos duros um tesão kkkkkkkkkkk

A gente estava dançando eu encaixei minha mulher na minha piroca que estava dura ela tbm dançava esfregando sua boceta em mim ela gemia kkkkkkkkkkkkkk e dizia: Ai Amor estou latejando,minha boceta doi de tanto tesão nessa piroca.

Eu ri e esfreguei mais ainda minha piroca nela,enquanto sentia seus bicos duros feito pedra no meu peito kkkkkkkkkkkk

Ela gemia baixo,aquilo estava sendo uma tortura para ela.Quando eu a levei para mesa ela me disse:Amor vou ao banheiro não aguento mais a boceta de tanto latejar está doendo,vou mijar e ver se meu grelho melhora e aproveito e dou uma siriricada kkkkkkkkkkkkkkkk a beijei ela foi.

Enquanto isso eu apertava minha piroca que estava bem dura tbm kkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois de 15 minutos ela veio com uma expressão estranha no rosto e com a mão em um dos peitos

Eu disse:O que foi meu BB? Ela disse: Uma vadia me fez ver estrelas no banheiro.

Eu disse:Como assim BB? Ela disse:Uma cotovelada bem no meu bico e como estava exitada vi estrelas

Eu falei:Mais pq ela fez isso?Assim do nada?Vc conhece?

Ela: Não amor não sei pq fez,não conheço e quando ia falar com ela ela saiu do banheiro.

Eu disse: Tadinha do meu BB deixa eu massagear.Ela sentou no meu colo,eu passei a palma da mão no peito dela massageei e disse:Melhorou BB? Ela disse:Sim amor e me beijou.

Chamei ela para dançar e fomos dançar,colamos nosso corpo e começamos a dançar bem juntinhos e nos beijando.

Quando ela olha para o lado e avista a tal mulher e me diz: Olha a vadia ali amor.Eu respondi:Onde BB? Ela:Ali.Quando olhei era minha Ex amante gelei.Com certeza ela queria causar dor a minha mulher que não sabia quem era ela,mais ela sim sabia quem era minha mulher.

Ela me deixou na pista e foi lá chegou perto da minha Ex e disse:Ei vc vadia,pq me deu uma cotovelada no Peito?É nveja?

A outra saiu do balcão e disse a minha mulher:Inveja?De vc?Não e riu

Minha mulher ficou furiosa e deu um tapa nela que gemeu e disse a minha mulher?Sua puta corna agora vc vai ver o que é dor,se gemeu com uma cotovelada espera para ver o que te aguarda.

Minha mulher disse :Vem sua puta não tenho medo de vc

E as duas se pegaram eram tapas,unhadas,até que ela caiu e minha mulher por cima na briga o vestido decotado da minha mulher deixou os peitos dela para fora,e como estava fazendo força o peito dela estava duro,e o da outra tbm.

Eu ouvia ora minha mulher gemendo,ora minha Ex quando ela viu os bicões duros da minha mulher ela que estava por baixo,puxou um bico o que levou minha mulher a gritar.

Minha mulher disse:Puta maldita AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MEU BICO

A minha EX disse:Isso puta corna grita

Minha mulher estava gemendo,quando levou a mão por baixo da saia da minha Ex e puxou a tanga a tanga entrou com tudo na racha da outra que gritou muito.

E tentando tirar a tanga que era fio dental da racha dela soltou o bico da minha mulher.

Ela gritava:Corna vc vai partir minha boceta AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII VACA,SOLTA UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Minha mulher com ódio puxou mais enquanto socava o peito da outra ai os seguranças separaram.

Minha BB deixou a outra caida lá no chão,fui levando minha mulher para o carro ela chorava e me dizia:Não te satisfaço?Pq tem que comer outras por ai?Minha boceta não é gostosa?

Eu disse:Vc é meu amor,amo comer sua boceta,seu cuzinho foi uma fraqueza BB

Ela me beijou mesmo dolorida eu chupei sua boceta,apertei o grelho que já estava exitado e depois meti minha piroca nela bombei com pressão com ela no meu colo,enfiando dois dedos no seu cu que piscava como louco.

Ela gemia muito fui mamar nos peitos ela gritou por causa da unhada no bico,ai massageei e mamei mto no outro.

depois a virei,cuspi no seu cu e meti ela gemia,e eu massageava sua racha e só parei quando os beiços dela estavam com o volume imensos inchados ai liguei o carro e fomos para casa com ela me dando uma bela mamada,esporrei e ela limpou tudo com sua boquinha linda,prometi que jamais a trairia de novo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Durinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível