Meu primo me fudeu

Um conto erótico de eNiGMa
Categoria: Homossexual
Contém 561 palavras
Data: 08/07/2015 02:02:50

Ola meu nome é eNiGMa, não gosto muito de me identificar nem descrever o meu corpo.

Vou relatar aqui o que passou entre eu e o meu primo PW .

Meu primo mora com a minha avó, então um dia eu fui visitar minha avó, chegando lá chamei no portão e o Pw me atendeu dizendo que minha avó não estava, mais logo me chamou para entrar, entrei e ele me chamou até seu quarto onde ele estava jogando no Computador. Conversamos durante um tempo até que ele falou pra mim mexer no pc dele, fiquei mexendo no pc dele enquanto ele estava na cozinha, passei por uma pasta onde ali estava fotos dele de cueca, fiquei meio assustado e fiquei observando as fotos dele de cueca até que ele chegou e não deu tempo de tirar da pasta, ele fingiu não ter visto, então eu tirei da pasta e fiquei com vergonha.

Pw disse pra mim abrir tal pasta, abrindo essa pasta percebi que nela se encontrava varios vídeos porno do gosto dele. Ele ente disse pode ir vendo esses vídeos são todos novos, fiquei com vergonha mas acabei abrindo um vídeo em que o Moto taxi enrrabava uma mulata bem gostosa fiquei vendo o vídeo e ele entrou pra tomar banho. Percebi então que ele estava tomando banho com a porta aberta, achei estranho e continuei vendo o vídeo.

Pw saiu do banheiro só de toalhas veio na minha direção e ficou ao meu lado apontando alguns vídeos, a piroca do meu primo Pw estava praticamente na minha cara pois ele estava bem perto, puis o vídeo que ele pediu no qual o Marmanjo metia numa empregada safada.

Olhei despistado pro lado e vi a piroca dele crescer e que de primeira impressão era uma pirocona, ela cresceu tanto que a toalha caiu, quando a toalha caiu eu pude ver o quão grande era aquela banana e o cheiro da vara veio no meu nariz e ele começou a rir e me perguntou porque que eu estava olhando a pica dele, eu disse que nunca tinha visto uma rola daquele tamanho, então ele falou pra mim tocar nela pra ver que era de verdade, não pensei duas vezes e segurei aquele mastro com as duas mãos, a jéba dele parecia uma pedra de tão duro e muito cherosa por sinal .

Fiquei meio sem jeito, ele então falou que eu podia ficar tranquilo que ele não contará pra ninguém.

Fiquei despreocupado e mandei a boca no pauzão dele, mamei durante uns 20 minutos até que ele pediu pra eu deixar ele me comer, fiquei com medo dele me arrombar pois era cabaço, ele então me colocou de quatro cuspiu no meu cuzinho e mandou a pica pra dentro do meu rabo, quase cai no chão de tanta estocada que ele dava, ele foi rangando meu cuzin até eu senti o sangue escorrer na minha perna foi ai que eu pedi arrego no cuzinho ele então meteu com muita pressão quase me matando, me jogou na cama e veio e ficou em pé na minha frente e falou agora vou gozar na sua cara eu falei pra ele gozar bem gostoso, ele então começou a ficar ofegante e gozou na minha cara. Fiquei muito tempo com o cheiro da piroca dele no meu corpo....

Próximo conto vou relatar como foi no retorno.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive eNiGMa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Eu quando criança (uns 10 anos) tentei dar meu cuzinho pro meu primo Paulo (uns 15 anos), mas não me comeu...FDP.

leia meu texto sobre "SEXO ANAL SÓ É PRAZEROSO SE FOR BEM FEITO"

A

D

O

R

E

I

Votado!!!

Tenho fetiche por caminhoneiro. Dar meu cuzinho, na boleia, num posto de gasolina, às margens da BR...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

0 0