Primeiro beijo - continuação

Um conto erótico de Cacau xxl
Categoria: Heterossexual
Contém 596 palavras
Data: 08/07/2015 01:56:33

Continuação do meu primeiro beijo...

Eu e ele ficamos sem nos ver alguns dias. Achei que ficaria por aquilo mesmo, que ele não viria atrás de mim mais, que tivesse ficado bravo, sei lá. Passado alguns dias ele me liga, sem que eu esperasse, e queria ir em minha casa, ele perguntou do meu pai e da minha mãe. Disse que meu pai viajou a trabalho e minha mãe estava dormindo, pois naquele dia chovia e a temperatura estava baixando. Fui espera-lo no ponto de ônibus, quando chegamos em minha casa ficamos na varanda, pois minha mãe estava dormindo no sofá da sala, conversamos e inesperadamente ele me beijou, sem eu terminar de completar o assunto que eu falava. Me beijou intensamente, que beijo foi aquele,me colocou no colo e continuou me beijando na boca no pescoço, começou a passar a mão nas minhas pernas , (ele adorava minhas coxas, uma vez, na escola, ele tava vendo minhas fotos no celular e viu uma foto minha sentada de pernas cruzadas com uma mini saia, ele ficava me falando: que belas pernas hein. Eu entendi a malícia e fiquei vermelha que nem tomate maduro, e sempre fazia questão de me lembrar disso) ele foi subindo com as mãos até chegar nos meus seios, quando rapidamente ele ergue minha blusa e começa a chupa-los e eu começo a sentir algo que nunca havia sentido antes, parecia q eu tava pegando fogo.

Ele volta a beijar minha boca e começa a passar a mão na minha xaninha por cima do meu short, daí ele afasta meu short junto com a calcinha e eu percebendo o que aconteceria em seguida, tento fugir, mas ele me segura com força e mete o dedo em mim, e eu dou grito de prazer, a essa altura eu tava molhadinha, antes mesmo de ele colocar o dedo. Ele tira e põe o dedo, dentro de mim, ele me deixa louca, até que escutamos um barulho e paramos com td rapidamente, e eu volto para minha cadeira.

O tempo começou a esfriar cada vez mais daí entramos pra dentro de casa, minha mãe ainda dormia. Ficamos alguns minutos sem trocar uma palavra pra não fazer barulho e liguei a tv para assistirmos. Minha mãe acordou e ficou com vergonha por estar dormindo alí. Ela se levantou e foi tomar um banho.

Passado meia hora, mais ou menos, ela voltou a sala, onde continuavamos sentados comportadinhos kkkk daí ela disse que iria até a casa da minha Vó (bingo). Quando ela ia lá na minha Vó, demorava para voltar...

Quando ela saiu, deixou a porta aberta daí levantei para fechar, quando ia sentar ele me puxou para o colo dele. Ficamos um bom tempo nos beijando, ele se levantou e me pegou no colo me levando para meu quarto. Ele me colocou na cama e foi me beijando na boca, pescoço passou a mão em td meu corpo... nesse ponto eu ja estava totalmente entregue a ele. Começou a colocar o dedo na minha xaninha novamente, tirava e colocava. Tirou minha blusa e sutiã me beijando toda, depois meu short e por fim a calcinha.

Ele me penetrou bem devagar, e depois foi mais fundo, onde senti dor e prazer ao mesmo tempo. Me beijava profundamente. Estavamos em completa sintonia... gozei duas vezes até ele gozar. Levantamos e tomamos banho juntos, troquei o lençol que estava sujo com sangue e o levei até o ponto de ônibus.

Foi tudo perfeito...

Espero que tenham gostado para que eu conte outras vezes que aconteceu entre eu e ele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Cacau XXL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível