À mãe do melhor amigo//Parte II

Um conto erótico de Fagner 7
Categoria: Heterossexual
Contém 953 palavras
Data: 08/07/2015 01:32:54

Continuação...

...Não rejeitei e fui tomar banho mesmo assim. Saindo do banheiro me sequei e fiquei na sala vendo TV, ela falou pra esperar um pouco que eu seria recompensado por não deixar ela dormir sozinha, meu pau subiu, mas fiquei tranquilo.

Passaram 1 hora, ja era 00:00 e como tinha acordado 6:00 da manhã para ir para escola, cochilei, acordei depois de 15 minutos e fui comprar um energético na esquina ( Era sexta-feira claro que estava aberto) peguei minha roupa gritei que estava indo e ela respondeu com um "ta".

Quando voltei, cheguei na sala e tirei minha roupa, perguntei para ela se ja poderia entrar e ela disse que sim.

Quando entrei não acreditei, parecia aqueles quartos de filme pornô, velas e muitos brinquedinhos de puta, comecei a rir e falei:

-Nossa, você realmente é uma putinha...

Ela riu e respondeu:

-Hahaha, agora só para você...

Fui pra cima dela e comecei a beijá-la, comecei a beijar o seu pescoço e ela ficou com uma respiração ofegante, joguei ela na cama e comecei a chupar sua buceta molhadinha, enfiei um, dois e três dedos no cu dela ela gemia e falava:

-Agora sou sua puta, faz o que você quiser comigo.-Ela disse gemendo muito

Ela estava mais ofegante e se contorcendo toda, ela gozou na minha boca, aquilo me excitou muito. Peguei ela, coloquei ela com a perna aberta encostada no guarda-roupa e roupa e comecei a comer a buceta dela, ela dizia gemendo muito:

-Huuummm, vai fode a mamãe do seu amiguinho vai, huuummm.

Comecei a meter mais forte e ela gozou, e caiu sobre mim e fechou a perna, aí eu coloquei ela na cama e falei:

-Agora ta na hora de recompensa tia, fica de quatro que eu vou comer seu cuzinho!

Ela me respondeu:

-Não, o cu não por favor, eu sou virgem!

Eu ri e falei:

-Ué?! Foi você que falou que era minha puta e iria me recompensar!

Ela respondeu:

-Okay, mas não faz força por favor.

Eu falei que tudo bem, afinal ja tinha comido alguns cus virgens antes.

Coloquei a cabeça, ela gritava de dor, peguei um pano que estava com os brinquedos de puta dela e coloquei na boca dela. Coloquei a cabeça de novo e fui colocando de pouco em pouco, entrou tudo, esperei um pouco para se acostumar, ela tinha um cuzinho apertadinho e uma bunda empinada, o que me deixa muito excitado, fui socando devagar, ela começou a gemer, comecei a meter mais forte e ja tava na loucura, ela tirou o pano da boca e falou:

-Calma porra sou virgem cacete!

Eu ri e pedi desculpa, peguei um consolo dela e coloquei na buceta dela que estava muito molhada. Comecei a socar no cu dela de novo e ela mesma pegou o consolo e ficava socando na bucetinha dela. Ela ja estava gemendo com tesão, comecei a socar mais forte e dessa vez ela não falou nada, comecei a falar para ela:

-Isso minha putinha, geme mais que eu to adorando, rebola no meu pau, ahhh ahh!

Ela respondeu:

-Cachorro me fode, se eu soubesse que era tão bom assim ja teria mandado meu filho pra casa do pai dele a muito tempo, huummm ahhh!!

Ela gozou de novo, ela não aguentou mais fazer força no braço e nem na perna, coloquei ela de frango assado e comecie a foder o cu dela de novo, já sem o consolo ela começou a se masturba e gozou de novo depois de 10 minutos, aquela cena, ela gozando no meu peito foi demais para mim, não aguentei, pensei na hora se gozava no cu dela ou não, mas consegui tirar e minha porra voou para sua cara e seus peitos, cai ao lado dela, nos olhamos, ela se virou para mim e começou a passar a mão onde minha porra tinha caído e começou a lamber, eu ri e falei:

-Minha cachorrinha, minha puta, que delícia de mulher!

Ela sorriu maliciosamente para mim e disse:

-Você foi e vai ser o único a comer esse cuzinho!

Eu ri e falei:

-Então quer dizer que agora sou padrasto do meu melhor amigo, hahaha!

Ela riu e falou:

-Isso é só entre nós okay?

Respondi:

-Okay!

Ela me perguntou se era virgem antes dela e respondi que não, mas que foi a melhor transa de todas! Ela me perguntou se o seu filho era virgem respondi que não também e ela riu. Ainda perguntei a ela de quem era essas coisas de puta, ela falou que era de uma amiga dela que era casada, mas quando seu esposo não estava em casa ela era de um puteiro perto da casa dela, eu ri e perguntei se ela já teria feito sexo lésbico e ela respondeu que sim, eu ri e ela perguntou se eu ja teria visto, respondi que não e ela falou que da próxima vez que seu filho for para casa do pai dele ela chamaria sua amiga e me convidaria, nós rimos e fomos ver um pouco de televisão, ja era 4 da manhã, nós dormimos muito. Acordamos às 14:00 e comemos a pizza que sobrou, fui para casa ja que minha mãe não estava porque ela foi viajar com meu pai, e meu amigo chegaria as 15:00. Só fui em casa, peguei umas roupas e voltei para casa dele 15:30, ele ja estava lá, olhei para a mãe dele, ela mordeu os lábios e fui para o quarto do meu amigo. Ela sempre me provocava quando podia e eu também chamando ela de tesuda e mostrando meu pau que ficava grosso falando que ela deixou assim.

Enfim acabou, espero que tenham gostado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Fagner 7 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível