meu primeiro homem

Um conto erótico de julia
Categoria: Homossexual
Contém 973 palavras
Data: 07/07/2015 21:04:09

oi, vou contar como comecei minha vida homossexual, e iniciei minha transformação para travesti. já tinha tido experiencias anteriores mas sem penetração, o meu primeiro homem de verdade vou contar agora.

eu sou branco cabelos castanhos, 1,74 de altura e peso 68 quilos, sempre tive feições femininas e sempre me sentia mas feminina e delicada do que masculino, mas sempre reprimia esses sentimentos, a partir dos 10 anos lembro de usar calcinha escondido me sentir mulher, me desmunhecava e me sentia menina, tinha dia que sentia um tesão terrível me sentia mulher e queria ser mulher no banho massageava meu anus com o dedo depois usei a escova de dentes depois sempre que ia tomar banho roubava uma cenoura pequena, fiquei viciada nisso experimentei quase tudo no meu anus, lapis, cabo de vassoura pepino pequeno e sempre o tamanho aumentava de acordo com meu anos ia se delatando era uma sensação muito boa tomar banho usando uma cenoura ensaboada imaginando um menino que eu conhecia, mas sempre escondido na vista dos outros era homem macho, e lutava contra mim mesma não aceitando aquele sentimento eu tinha atração por homens mas eu queria ter por meninas era tudo confuso na minha vida e decretei na minha vida que era homem e iria atras de mulher e namorar e dar um basta naquilo.

pois bem fui crescendo até que um primo sacana ele tinha 22 anos 7 a mais que eu assim do mais nada baixa o short e me mostra seu pênis enorme bem definido e com um sorrisinho de safado me diz - julio vc gosta disso? fico pasmo e em vez de levar na brincadeira deixo perceber que fiquei todo sem jeito . -para vado, que brincadeira sem graça . ele percebia que eu era meio afeminado e como eu ja disse eu tinha traços de mulher minha bunda minhas mãos, meu rosto, um dia me manqueei e fiquei admirando com migo mesmo me via uma mulher, o vado intensificou as brincadeiras eu ia na casa dele, ele morava só, ele tirava a roupa na minha frente e via que eu ficava sem jeito, ele sempre tava de pau duro perto de mim era uma rola que eu não tirava da minha cabeça era grande uns 20 cm e bem feita uma cabeça bem feita tipo cogumelo, era linda, me dava água na boca. mas tinha vergonha de olhar muito para ele não desconfiar, mas ele percebia minha vontade que eu mesmo não queria ter, era uma luta dentro de mim.

um dia tava jogando vólei na quadra que era pertinho da casa dele, depois do jogo ia pra casa e ia passar na frente da casa dele, ele tava na calçada ficamos conversando um pouco tava calor, morava numa cidadezinha no interior do rio grande do norte, ele me convida pra entrar e conversando ele faz um suco e pede pra mim ir tomar banho eu tava suado digo q não ele insiste ai vou o chuveiro ficava no quintal tiro minha roupa fico só de cueca ele fica andando pra la e pra cá arrumando algumas coisa pede pra mim deixar de vergonha que eu ja vi a dele varias vezes e eu tirar tudo, reluto um pouco e fico pelado entro debaixo do chuveiro e percebo que ele me olha com desejo, fico tímido e me viro de costa quando percebo ele está atras de mim pelado dizendo que ta muito calor e vai tomar banho também, vejo que ele ta pelado e com o pau duro meu coração vai a mil, tento não olhar pra ele e me viro sinto algo estranho ele esfregando seu pau em mim com um sorriso sacana ele me pede mais espaço pra entrar debaixo do chuveiro, quando vou me afastando ele me segura -calma da pra nos dois ele fica se esfregando mim segura minha cintura esfrega seu pau na minha bunda aquela sensação foi gostosa demais eu até suspirei -não vado, não . ele me segurava e enfiava o pau na minha bunda , -para, para.

mas na minha cabeça dizia continua, continua. eu dizia com a boca mas não saí do lugar e até dei uma abaixadinha ele esfregava o seu pau no meu anus era como um beijo gostoso quente, me anus parece que como por vontade propria se delatava eu empinei minha bundinha e senti ele forçar para entrar e não entrava eu empinei mais ele deu uma cuspida e socou de novo senti ela entrando ele deu outra estocada e penetrou a cabeça senti uma dor muito forte fiquei imoveu me segurando na parede ador foi passando e senti ele penetrar em mim seu pênis me preenchia completamente senti ele dentro de mim fiquei ofegante meu anus se delatou e ele começou a estocar no vai e vem, me comia com gosto eu gemia numa mistura de dor e prazer, ele segurava minha cintura eu empinava mas minha bunda e aquele pau me fodia eu não pensava em nada so estava entregue, era muito bom eu gozei sem tocar no meu pênis vi sair esperma ele tava encolhido e saia esperma achei estranho ate que senti o vado me dar uma estocada forte e parar vi que ele gozava dentro de mim.

ele puxou doeu um pouco deu um sorriso e lavou o pau dele fiquei ali morto de vergonha eu não queria aquilo e ao mesmo tempo tinha gostado, levei minha mão ao meu anus estava dilatado para não dizer dilacerado escorria um tipo de sangue claro, me lavei e vesti minha roupa não conseguia andar direito a unica coisa que eu queria era ir embora queria sair dali, o vado na saida passou a mão na minha bunda e disse que gostou muito e depois a gente conversava, pra mim ficar tranquilo que aquilo era segredo entre nos dois.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive julia mas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Esporrou com o pau mole? Então gozou pelo cu mesmo. Não é comum, mas deve ter sido muito bom.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto é muito bom. Porém muito atropelado.Sem ppontuação correta...a gente tem q ler prestando extema atenção pra entender as mudanças de idéia. Mas uma bela história. Só não vou dar dez pelos erros.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! Espero que voce conte mais em futuras postagens...

0 0