A Irmã Gostosa da macumbeira

Um conto erótico de Louro Irresistível
Categoria: Heterossexual
Contém 1741 palavras
Data: 06/07/2015 15:37:00
Última revisão: 08/03/2017 15:12:10

Estou indo pegar a minha mãe e a minha tia no aeroporto de Fortaleza, iam passar alguns dias comigo, notei uma morena com corpo bonito, longos cabelos negros, trajando calça e jaqueta jeans e uma camiseta de algodão por baixo, finalizando look com botas de uns 30 cm e salto 10.

Fiquei secando a figura que tinha um jeito caboclo típico do norte do país e um corpo realmente de babar, como se diz por ai. Minha mãe se aproxima do portão e eu me dirijo para pegar as bagagens, notando que a gata chega perto, minha apresenta as duas mulheres, uma eu já conhecia de vista, fazia anos que não a via, era vizinha de um funcionário nosso e a outra sua irmã, ambas de férias em Fortaleza e sem lugar definido para ficar.

Mamãe as convidou para ficar em meu apartamento, eram três dois quartos, sendo dois com camas de casal e um com duas de solteiro. Eu fiquei fascinado com a ideia de aquela gata iria ficar lá em casa. De manhã eu ia de ônibus para faculdade ou pegava uma carona deixando o carro para elas rodarem.

Amanda tem 1,66 m, aquela tez morena que costumam chamar de Morena Jambo, quando bronzeadas de sol ficam levemente rosadas, apenas escurecendo um pouco mais a pele, as 4 fizeram passeios, compras, foram à praia do futuro que fica a apenas 5 minutos do meu apartamento, e os dias iam se encaminhado quando chega o sábado.

Sheila pergunta de minha mãe se eu não poderia levar Amanda para passear, a coitadinha como era mais jovem tinha mais energia e ficava entediada de passar o sábado à noite em casa. Eu recebi a intimação de levar a gata para passear, fomos ao shopping e tomamos um Chopp com alguns petiscos e conversamos um pouco sobre o que fazer para se divertir.

Meio sem graça, sem saber como se chegar direito disse que queria ficar comigo, que eu podia escolher o lugar, para que pudéssemos aproveitar a noite, já rolam beijos, mãos passeando e muito tesão...

Motel Shopping, pertinho do Iguatemi, suíte com hidro e enquanto comando o enchimento da hidro converso com ela, sentada no meu colo, ambos degustando um skol. Os beijos recomeçam e a intensidade, quando ela percebe o volume na calça fica excitada, pois o marido era um Japonês muito mais velho e de pinto pequeno, em poucos instantes já estamos na cama e ambos seminus.

Porra, o corpo da cabocla era de endurecer qualquer cacete, morena com longos cabelos negros e lisos, olhos negros e uma sobrancelha negra espessa e bem delineada emoldurando a sua beleza quase indígena. Seios pequenos, pontudos e durinhos, boceta e seios com limites cor de chocolate e mais realçados ainda pelo sol. Derramo um gel comestível pelo seu corpo e começo a lamber e mordiscar todas as partes sensíveis de seu corpo.

Os gemidos dela enchem o quarto, já despidos, ela segura meu cacete com gula e finalmente o coloca na boca gemendo de satisfação, antevendo o prazer e o gozo que decerto poderia lhe proporcionar. Chupa do saco até a cabeça, lambe a haste e deixa a cabeça melada, Amanda geme e diz:

- Que delicia de cacete, gostoso, bonito, branquinho e rosado, será que cabe na minha bucetinha?

- Vai caber sim, tenho certeza! Afirmo categoricamente. Quando sua excitação chega ao auge pede rola.

- Quero agora, urgente, me come.

No papai e mamãe chego por cima e logo a perseguida ganha seu prêmio, enquanto bolino e chupo seus seios até chegar à boquinha que há pouco chupava minha rola. Os movimentos de vai-e-vem começam devagar e aos poucos vão ganhando ritmo, na medida em que ela vai rebolando na bica e cravando suas unhas em minhas costas.

Ai meu macho, meu gostoso, PQP isso que é rola não aquela do meu marido, até que sua lubrificação permite que chegue ao fim do canal vaginal tocando de leve no útero. As bombadas ficam cada vez mais intensas, os xingamentos e palavrões ficam mais constantes bem como os elogios.

Sinto que ela precisa de mais incentivos para gozar e coloco-a de lado, levantando sua perna direita até meu ombro, enquanto a penetro novamente, coloco um travesseiro dobrado ao meio por baixo da bunda, enfio o cacete e bolino seu grelo, Goza safada, goza no cacete do teu macho, diz que te faz gozar gostoso, Diz quem, putinha. Você meu macho, você é quem me come gostosoooo, seus olhos e sua língua se mexem em sincronia com o gozo que se anuncia.

Seu gozou foi tão abundante que perguntei se estava no período fértil, quando costuma haver mais gozo, ela disse que não, que era falta de rola mesmo, que fazia anos que não recebia um trato mais decente. Você trai seu marido por lá? Não moro perto da minha irmã e ela faria uma desgraça na minha vida, pois meu marido é alto funcionário de uma empresa japonesa, ganha muito bem e ajuda toda minha família.

Estou encaixado por trás, tipo conchinha enquanto recuperava o fôlego, ficamos roçando o corpo até meu cacete ficar engatado naquele rego, suas nadegas durinhas e de tamanho médio e coxas idem, deixam um belo caminho para ficar brincando, o cacete logo respondeu ao convite e se enfurnou bunda adentro batendo na xoxota que já piscava antevendo a rola que chegava. Ficar duro no meio daquele corpo moreno e quente era mais fácil do que tomar doce de criança.

Vem cá minha puta, fica de quatro, Fico meu macho, fico. Afastei seus joelhos e enquanto lábia seu grelo e enfiava um dedo na xoxota, o polegar roçava seu cu, media o tamanho do botão pelas pregas. Ela gemia alta, Assim eu gozo, faz assim, isso continua, vou gozar na tua boa seu putooo...E fez, satisfeito de ver ela gozar assim, enfio o cacete na buceta entrando até as bolas, que teimosas ficam de fora, por pouco, tanta era a velocidade e força que usava para fodê-la.

Ela rebolava como se sua vida dependesse disso, a única coisa importante agora era gemer, gozar e gritar: Seu putooooo, assim você me acaba, caralho, que pica duraaa, gostosa, grande, me fode, enfia tudo.

Amanda vira o rosto para mim com uma cara de quem estava quase gozando, me puxa uma mão e faz uma tapa estalar sua nadega, empina a bunda e arregaças as nadegas com as duas mãos, de rosto virado para o meu e apoiado no colchão ela geme, Aii,, uiii, uiuuiu, arff, arf, uhnnn, que gostoso, que gostosoo, sinto ela tremer e sua vagina se mexe como tentando morder meu cacete, o seu gozo se mistura com o meu e uma grossa camada de um líquido branca desce pelas coxas, parece uma cola de tão viscoso.

Vamos para a hidro e ficamos aos beijos, mais uma cerveja, ela morde meus lábios, isso me deixa excitado, mordo seu pescoço, suas orelhas e seus mamilos, encaixo por trás dela e fico bolinando seu grelo com ela sentada no meu colo, ela segura meu cacete e suavemente bate uma bronha até que o falo ereto, intumescido e rijo se encaixa no rego fazendo o movimento de vai-e-vem e toca sua xoxota, mas num movimento ela se ergue e empina a bunda, quero agora no cú, nunca tive um cacete desses ai, quero sentir você me arrombar toda, até a última prega.

Desejo feito, desejo concedido, esfrego na buceta para ganhar um melzinho, lubrifico com saliva seu botão, esfrego o polegar até sentir seu botão se abrir e coloco a cabeça, deixo parada uns instantes, puxo e enfio mais saliva no buraquinho que agora já pisca e exala odor pungente.

Excitado enfio a cabeça toda, ela grita: está doendo, mas não tira não, espera um pouco só!, sigo as ordens e aos poucos tiro e meto um pouco só, até que a cabeça já entra toda, o ritmo do vai e vem e suave mas contínuo seus gemidos se tornam mais altos, ela rebola e finalmente enfio a vara até o cabo quando ela solto o seu gemido mais alto e gostoso da noite:

- PORRA, que gostoso, ai meu macho, assim é muito gostoso, tá ardendo, tá doendo e tá gostoso demais, me fode, seu escroto, me fode, come sua putinha, come, come gostoso.

Sigo as ordens e enfio gostoso e com força, estocado seu cuzinho até o saco bater no grelo o que lhe causa um arrepio cada vez que acontece.

Gozamos gostoso após uns vinte minutos de estocadas firmes e algumas paradas para recuperar o folego, tomamos um banho junto e seguimos para casa. Onde para minha surpresa sua irmã a macumbeira abre o maior barraco chamando-a de vagabunda e etc...Que desonra, como você faz isso comigo, o pau quebra até que minha mãe intervém, nem quis saber e fui dormir com a cara mais cínica e me fazendo de desentendido.

Não pediu para levar ela para se divertir? De manhã minha mãe me chama e diz que Amanda já vai embora de volta para nossa cidade, mas que sua amiga também não ficaria lá, pois o escândalo lhe deixou muito constrangida diante dos outros moradores, eram 23.30 quando o barraco incendiou.

Dois dias depois toca o telefone, Amanda pedia que a deixássemos voltar e aproveitar seus 10 dia de férias que faltavam, que tinha ficado em hotel, pousada ou algo assim. Claro que não foi atendida, kkkkk.... Quando minha mãe e minha tia voltam para casa eu vou junto com elas de férias, e quem encontro no Shopping? Amanda, claro! Que passa a ligar desesperada para minha casa, já usava outros nomes pedia que alguém ligasse em seu lugar, só queria me ver, estar comigo.

O engraçado é que nunca pensei de a irmã dela me rogar praga, fazer um trabalho, demanda ou qualquer coisa assim... KKKK. PQP, prometi nunca mais comer mulher casada, carente e casada com japonês do pau mole e pequeno, a pior coisa é fêmea não saciada e carente de rola, gruda no pé.

Afasta as outras, pois fica orbitando que nem mosca de padaria, enchendo o saco. Mas depois descubro que não é o tamanho, a idade ou a etnia do marido, é a carência, falta de atenção, carinho, romantismo e etc...Também soube que há homens igualmente carentes, melosos e chatos.

Pode até ser que atraia né? Afinal de contas para estar assim tão gamada, deve ser gostoso, bom.......kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Louro Irresistível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Mas ito bom,mas mulher pegajosa é um cú, mas as carente de rola, mete muito gostoso.😉

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Melhores
Os melhores textos que eu já li.