Avril Lavigne - Uma vadia safada (Parte 21) - Acordando com um orgasmo

Um conto erótico de Dulce Safada
Categoria: Heterossexual
Contém 1924 palavras
Data: 06/07/2015 03:47:21

Nem mal Avril havia fechado a porta, Lauren já apareceu descendo as escadas com um sorriso irritante no rosto.

- Eu me lembro de ter pedido para você dar um boquete a ele, mas deixar ele gozar na sua cara não era necessário. Em todo caso, é bom saber que você não tem problemas com isso. No fim das contas, é uma coisa a menos pra ensinar.

Lauren falava se vangloriando, com um ar pedante, que deixava Avril extremamente irritada.

- Vá se lavar você não vai jantar suja desse jeito. - Falou Lauren.

Avril foi até o banheiro. Ela sentia um misto de emoções dentro dela. Raiva, vergonha, medo, e o mais assustador de todos, prazer.

Ela novamente havia ficado excitada. Não pelo fato de pegar um boquete a um estranho. Mas por ter que fazer isso. Ser mandada e não ter outra saída se não obedecer a ordem. Aquilo era doentio e Avril se sentia suja ao ceder a aquele sentimento, mas ela não tinha controle sobre isso.

Ela foi até o banheiro, caminhando até a pia. Seu pé escorregou e por pouco ela não caiu no chão. Ela precisava enxugar esse banheiro, ou ia acabar se machucando.

Ela lavou o rosto da melhor forma possível. O espelho pequeno, velho e embassado não ajudava muito na tarefa. Ela deixou a água da torneira entrar na sua boca para limpar qualquer traço de gosto daquele rapaz e em seguida jogou a água por todo o rosto tirando o esperma que já começava a secar de sua pele. O mais difícil foi lavar os seios. Avril quase entrou novamente no chuveiro, mas preferiu tentar se limpar ali mesmo na pia .

Após algum tempo, ela saiu dali. Não havia nem mesmo uma toalha de mão ou de rosto para ela se enxugar.

Ela foi até a sala e Lauren já estava no sofá com um pedaço de pizza na mão, se deliciando do sabor daquela massa enquanto ela ainda estava quente.

- Você precisa comprar urgentemente uma televisão. É extremamente tedioso ficar aqui sem ter nada para fazer.

Avril notou o tom sarcástico com que Lauren falava isso. Ela havia ficado apenas alguns minutos sentada no sofá e já estava entediada? Imagina ela que havia ficado o dia quase todo esperando por ela, com medo pela porta estar destrancada.

Avril pegou a toalha que ela havia usado para se enxugar no banho, e usou para enxugar o rosto e os seios dela. Ela odiava essa casa, ela não sabia nem onde colocar essa maldita toalha. Ela jogou ela em cima de algum móvel e foi em direção ao sofá para finalmente poder colocar algo no seu estomago.

Lauren entregou a ela um copo com refrigerante e um pedaço de pizza e as duas começaram a comer. Foi a parte mais agradável do dia dela. Ficar ali sossegada, sem dizer nenhuma palavra enquanto matava sua fome.

Lauren por sua vez resolveu dar alguns minutos de folga para a cantora. Ela sabia que se continuasse pressionando com tanta força, Avril acabaria quebrando e ela não queria isso. Ela sabia como ninguém, a forma certa de deixar uma pessoa totalmente submissa aos seus desejos. Era um processo, mas ela tinha certeza de que em pouco tempo, Avril estaria fazendo tudo aquilo de bom grado, apenas para agradá-la e ainda estaria tendo prazer nisso.

As duas terminaram de jantar e levaram seus pratos e copos até pia ainda sem dizer uma palavra. Avril começou a achar estranho a quietude de Lauren, mas preferiu se manter em silêncio.

Enquanto caminhavam para o sofá, Lauren finalmente resolveu irromper o silêncio.

- Eu acho que é hora de encerrar por hoje. Você obviamente precisa de um descanso e amanhã teremos um dia longo. Pode ir pra cama. – Falou Lauren.

Avril não ousou contestar.

- Sim senhora – respondeu a cantora, seguindo para o seu quarto.

Avril estava bem cansada. Ela já havia tido dias corridos entre shows, gravações e entrevistas, mas normalmente o cansaço que acompanhava essas tarefas era mental. Dessa vez não. Avril se sentia esgotada física e mentalmente. Sua bunda doía da surra de Lauren, seus pés estavam cansados e ela ainda se sentia dolorida pelo sexo anal com Ijah.

Deitada naquela cama, naquele quarto calorento, com um travesseiro desconfortável e completamente nua, Avril pensava em quão rápido as coisas haviam mudado na vida dela.

Até quarta feira ela estava vivendo a vida perfeita, e em apenas 3 dias tudo desmoronou de uma forma que ela não conseguia entender.

Com tempo pra finalmente pensar em tudo, Avril se culpava pelo fato de estar naquela situação. Ela já havia feito Cliff, Ijah e até Lauren de vilões, mas naquele momento ela pensou que só havia uma culpada por tudo aquilo estar acontecendo. E essa culpada era ela.

Foi ela que perseguiu a fama a todo custo, que usou o sexo como arma para conseguir o que ela queria. Ela já achava que aquilo era uma espécie de karma. Se ela tirou proveito do seu corpo para alcançar a fama, era até irônico que agora outras pessoas usassem seu corpo para fins de entretenimento.

O pior de tudo é que Avril não conseguia se arrepender das coisas que havia feito. Ela queria mas não podia. Mesmo com tudo que estava acontecendo, ela ainda amava a carreira dela Ela não amava só cantar, mas ela amava a fama, os holofotes, ter as vantagens de ser alguém com status e dinheiro.

Ela sabia que se tivesse outra chance, ela provavelmente faria as mesmas coisas, só que teria sido mais esperta e não se deixaria ser filmada.

Ela pensou por mais alguns minutos até que finalmente caiu no sono.

Avril acordou no Domingo com de uma forma bem inusitada. Como um choque passando pelo seu corpo ela sentiu algo na sua intimidade, fazendo ela despertar do seu sono subitamente.

Seus olhos começaram a se abrir e ela ainda estava meio zonza quando ela se deu conta de que Lauren estava sentada na cama juntamente com ela.

Os olhos de Avril ainda estavam pesados e demorou para ela se dar conta de que a sensação que ela sentia entre as pernas vinha da mão de Lauren.

Agora ela começava a se dar conta do que estava acontecendo. Lauren havia se esgueirado em seu quarto e agora e estava tocando ela. Avril não sabia o porque de Lauren estar fazendo isso, mas conforme ela movia os dedos na sua intimidade, Avril não tinha certeza se queria realmente saber.

Desperta de seu sono, ela agora começava a sentir excitada. Não tanto quanto ontem a noite, mas o suficiente para que Avril quisesse alcançar o clímax.

A cantora gemia e mordia o lábio inferior, enquanto Lauren explorava sua intimidade com os dedos.

Com apenas uma mão, Lauren brincava com a buceta de Avril. Ela começou por estimular o clitóris da cantora. Lauren era experiente e sabia a forma certa de tocar uma outra mulher, deixando-a em ponto de bala.

Avril já começava a revirar os olhos quando o primeiro dedo de Lauren deslizou para dentro da sua buceta. Um gemido abafado escapou dos lábios da cantora, que fechava os olhos para não encarar Lauren que estava ali sentada na cama.

A alegria de Lauren era poder ver ali de perto as caras e bocas que Avril fazia, enquanto ela brincava com a buceta da cantora. Era um misto de tesão com vergonha, que deixava qualquer um excitado.

Avril claramente não queria demonstrar o quanto estava gostando daquilo, mas era impossível. Um outro gemido escapuliu de sua boca quando Lauren colocou o segundo dedo dentro de sua buceta.

A morena começou a acelerar os movimentos dentro da buceta da cantora, que estava bastante úmida.

O cheiro da intimidade Avril se espalhava pelo quarto, juntamente com os gemidos e balbucios da cantora, que arqueava sua cintura para cima. O suor descia pelo rosto de Lauren e por todo o corpo de Avril e começava a deixar os lençóis da cama molhados.

Lauren inseriu o terceiro dedo na buceta de Avril. A cantora deu um gemido mais alto, sem se importar caso algum vizinho escutasse. Nesse momento a excitação já tinha tomado conta do corpo dela, e a única coisa que ela queria era chegar ao orgasmo.

As duas continuaram sem falar nenhuma palavra, e o único som que se escutava no quarto, eram os gemidos abafados de Avril, e o movimento da mão de Lauren entrando e saindo da buceta da cantora.

Avril nunca havia sentido três dedos dentro da sua buceta. Ela sentia se sentia completa. Lauren continuava a estimular o clitóris dela com o polegar, enquanto enfiava os três dedos na buceta da cantora.

Avril sentia que em breve iria gozar, e de repente Lauren começou a diminuir o ritmo, até que seus dedos simplesmente pararam.

Sem saída, Avril abriu os olhos e encarou a morena, sentada na sua cama.

- Você quer que eu continue? – Perguntou Lauren.

A resposta era clara. E Avril não demorou a da-la.

- Sim... Sim senhora. – Falou a loira.

- Então você promete que vai se comportar e obedecer todas as minhas ordens sem questionar?

- Sim eu prometo. Eu faço tudo o que você quiser, mas por favor continue.

- Será que eu posso realmente confiar em você? Você não tem sido exatamente um modelo de obediência.

Lauren estava impondo todo o seu domínio diante da cantora. Avril estava tão excitada e tão perto do orgasmo que ela concordou com tudo o que a morena falou, sem pensar nas conseqüências.

- Eu estou melhorando... Eu vou melhorar. Não é uma promessa, é um compromisso. Eu já disse, eu vou obedecer, mas por favor continue. Eu prometo que...

As palavras de Avril foram interrompidas por Lauren, que levou os seus dedos até a boca da cantora.

- Você me convenceu. – Essa foi a única coisa que Lauren falou e Avril não ousou contestar.

Ela lambeu os dedos provando seu próprio sabor diretamente dos dedos de Lauren. A morena observava a dedicação de Avril com felicidade. Ela estava cada vez mais submissa.

Lauren puxou os dedos da boca de Avril e levou-os até a buceta da cantora, colocando dessa vez não três, mas quatro dedos.

Avril dessa vez não gemeu, ela deu um pequeno grito. Ela sentia sua buceta se esticar para poder comportar os dedos de Lauren que entravam e saiam em um ritmo frenético.

Avril gemia e seu corpo se mexia involuntariamente, enquanto Lauren acelerava o ritmo. A loira podia sentir o orgasmo se aproximando cada vez mais.

- Eu vou gozar. Ahhhhhhhhh.

Seu corpo todo se contraiu e ela sentiu aquela onda de eletricidade passando por cada célula, por cada membro do seu corpo. Ela estremecia e gemia, e Lauren olhava com satisfação a cantora chegar ao ápice.

O corpo de Avril finalmente começou a descansar e a loira tentava recuperar o ritmo da sua respiração. Lauren tirou os dedos da intimidade da cantora. Ela pegou um dos dedos e lambeu saboreando o gosto de Avril e em seguida levou seus dedos até a face da cantora, espalhando o orgasmo de Avril por todo o seu rosto.

Avril estava sem forças para falar algo. Ela apenas ficou lá deitada, seu corpo molhado pelo suor e seu rosto coberto pelos seus sucos. O cheiro forte de sexo flutuava pelo quarto e Lauren começava a se levantar.

- Eu vou tomar um banho lá em cima. Você também devia se limpar. Tome um banho e se prepare, pois o dia hoje será longo.

A morena saiu dali deixando aquela frase ecoando na mente de Avril.

PS: Se gostou, comentem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dulce Safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

LINDA DULCE! Eu AMO a Saga da Avril! E cada capítulo é tão bem escrito que tudo passa como se um filme fosse! Simplesmente todas as suas Sagas são MARAVILHOSOS e tenha certeza, SEMPRE TERÃO NOTA 10!

LINDA DULCE, você é uma Grande Autora! E uma pessoa Maravilhosa!

Você é 10 em excelência! Todos os teus contos tem VIDA! PARABÉNS!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito obrigado Edson. Essa é a saga que eu mais gosto de escrever. Em breve mais contos.

0 0
Foto de perfil genérica

Dulce! Cada capítulo um sonho de excitação! Cada vez mais a Lauren tem domínio sobre Avril! E sempre com a excelência dessa Maravilhosa Autora que é você!!!! PARABÉNS LINDA DULCE! Você é MARAVILHOSA! 10 com louvor! PARABÉNS!!!!

0 0