Descobrindo que sou podólatra com a professora, parte 1.

Um conto erótico de meg4
Categoria: Heterossexual
Contém 1232 palavras
Data: 05/07/2015 20:37:21

Olá, sou o Marcos, atualmente tenho 19 anos e sou de uma cidade do interior de SP. Este fato ocorreu há 3 anos atrás, quando eu tinha 16 anos e estava no segundo ano do ensino médio. Vale lembrar que os nomes citados aqui serão fictícios (ou não).

A maioria dos homens, ou grande parte, já teve aquela vontade de pegar uma professora, certo? As mulheres também, acho que algumas já tiveram um professor bonito e teve a mesma vontade. Tive aulas de português com a mesma professora desde a 6ª série até o segundo ano (4 anos), e desde o começo eu tinha certas imaginações com ela, a cada ano que passava ela ficava mais gostosa, não envelhecia ou coisa do tipo, claro que não era igual aquelas atrizes de filmes pornô com professoras, mas pra mim era uma delicia e toda aula dela eu comentava com meus amigos o quão ela era deliciosa pra mim.

Luciana tinha por volta de 35 a 37 anos, era branquinha, tinha o cabelo loiro um pouco escuro, olhos verde escuro e lábios um pouco carnudos (esse era um dos motivos das minhas imaginações, eu era apaixonado pela boca dela), também era baixinha, por volta de 1 metro e 60, tinha seios médios, uma bundinha redondinha e também média. Era uma delicia, sério, mais bonita que a maioria das meninas da escola, e o mais engraçado é que acho que só eu penso isso, meus amigos nunca falaram que ela era gostosa. Eu era um pouco alto, mais ou menos 1 metro e 70, não era nem muito magro nem gordinho porque jogava muita bola na época. O foco no conto é ela, então não vou falar sobre mim.

Ela se vestia muito bem, usava sempre uma calça coladinha e as vezes ia de blusinhas com decotes e eu podia ver as sardinhas que ela tinha no peito, ficava louco. Eu nunca tinha visto os pezinhos dela, até que um dia ela foi com um vestidinho florido e de rasteirinha, e foi nesse dia que descobri que eu era podólatra. Eram os pés mais lindos que já vi, pequenos, branquinhos, dedinhos retinhos, estava usando um esmalte transparente com a pontinha branca (acho que é francesinha que fala). Quando ela começou a escrever na lousa eu não aguentei, ela erguia os pezinhos pra conseguir alcançar o topo, as solinhas eram branquinhas e o calcanhar rosado, minha boca enchia de água de tanta vontade de beijar e lamber aqueles pezinhos. Quando ela terminou de explicar a atividade, peguei minha cadeira e sentei ao lado da mesa dela pra tirar uma dúvida, então fiquei curioso e perguntei que número ela calçava, ela olhou pra mim, olhou pros pezinhos, deu risada e falou:

- Hahaha, eu calço 35, por que? Vai me dar um sapato? Hahahaha.

Dei risada e falei:

- Não, é que achei seus pés muito bonitos, são os mais bonitos que já vi, você cuida bastante deles?

Ela deu um sorrisinho bobo, cruzou as pernas, ergueu um pouco os pezinhos, mexeu os dedinhos e disse:

- Ah, você acha mesmo? Obrigada, hahaha, só passo um creminho de vez em quando... Uma vez saí com um cara que era apaixonado por eles, foi engraçado, ele elogiava meus pés e fazia coisas que eu pensava que eles eram mais importantes que eu, vê se pode!! Hahahaha

Disfarcei, dei risada e falei:

- Haha é, tem louco pra tudo mesmo...

Então fui pro meu lugar. Nesse dia não aconteceu nada de mais, fiquei a aula inteira de pau duro, imaginando o que podia fazer com aqueles pezinhos, cheguei em casa e bati umas 3 punhetas. Depois desse dia ela começou a ir pra escola de salto alto, rasteirinha e até de chinelo as vezes, me deixando excitado todo dia só de ver aqueles pezinhos deliciosos.

Duas semanas depois, era um dia de chuva e eu tinha as 2 últimas aulas seguidas com ela, em escola pública quando chove não vai quase ninguém, foram só uns 7 alunos da minha sala. Chegou a aula dela e tinha 5 alunos, alguns tinham ido embora. Ela estava de calça legging, com uma blusinha preta e um moletom por cima, nos pés estava usando uma rasteirinha branca e esmalte preto, os pezinhos estavam mais brancos que o normal porque estava bem frio, então ela sentou e ficou com um pezinho em cima do outro pra esquentar, achei um tesão. Depois de uns 10 minutos ela disse:

- Pessoal, como veio pouquíssima gemte hoje, não vou dar matéria, se quiserem podem descer lá no pátio até dar 12:20, tem um solzinho lá e da pra esquentar.

Então alguns alunos desceram, sobrou eu e mais 2, que eram irmãos. No fim da primeira aula, 11:30, a inspetora foi avisar que os pais deles chegaram pra buscá-los, então ficou só eu e minha deusa sozinhos na sala. 5 minutos depois ela levanta e fala:

- Nossa, está muito frio, vou fechar as cortinas e a porta pra não entrar vento, ok?

Balancei a cabeça dizendo que sim, então ela foi fechar, ergueu os pezinhos do jeito que eu amava, e sua bundinha estava mais realçada por causa da calça, comecei a imaginar o que nós dois sozinhos podíamos fazer ali e fiquei excitado, mas lembrei que ela tinha 35 anos e descartei as possibilidades, nunca uma mulher mais velha ia querer algo comigo.

Pra minha eterna felicidade, o contrário aconteceu: ela me chamou pra sentar ao lado dela pra revisar umas atividades e as coisas que eu mais queria no ano inteiro estavam prestes a acontecer. Conversa vai, conversa vem, até que ela fala:

- "Está bem frio, né? Olha como meus pezinhos estão..." fez um biquinho triste com aquela boquinha deliciosa e ergueu os pezinhos, colocou do lado da minha cadeira, fiquei sem jeito e falei:

- É, está mesmo, quanto aos seus pés, eu já tinha reparado que eles estavam assim, quando chegou estavam piores, os dedinhos estavam mais brancos que o normal hahahaha.

Ela olhou pra mim, deu um sorriso, fez uma carinha de safada e falou:

- Ahhh, então o senhor fica olhando para os meus pés? Tenho um admirador secreto? Vou começar a cuidar mais deles pra você!! Hahahaha.

Eu falei:

- Hahaha é, lembra daquele dia que falei que seus pés são os mais bonitos que já vi? Então... Depois desse dia não parei mais de pensar neles...

Ela olhou com uma cara assustada, deu risada e falou:

- Nossa! Que louco, já posso imaginar o que você faz pensando neles hahahaha, seu besta.

Depois ela colocou o outro pezinho em cima da cadeira, ficando com os 2 e a perna um pouco aberta, eu podia ver disfarçadamente sua bucetinha marcada na calça legging, fiquei muito excitado, meu pau estava quase explodindo. Ficamos sem falar nada por um tempo, eu fiquei olhando para os pezinhos até que ela fala:

- Tenho uma ideia! Como está frio, que tal você esquentar meus pés? Nós dois vamos sair ganhando...

Fiquei sem jeito, ela não esperou eu responder e virou minha cadeira de frente pra dela, ergueu o pezinho esquerdo na altura do meu peito, o outro colocou no meio da cadeira fazendo ficar perto do meu pau.....

A primeira parte é essa pessoal, peço desculpas pelo texto estar grande, é que pensei que ia ficar melhor com os detalhes. Se quiserem a segunda parte comentem aqui que eu posto.

Um abraço!

Paz =)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive meg44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Realmente também quero ler a segunda parte, muito malvado deixando um gostinho de quero mais...

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa, ta dando muito certo... Ja fiquei excitado pelo legging dela. UaU. Coloca a pt2

0 0