Um sabado dano o cuzinho..

Um conto erótico de Lind@
Categoria: Heterossexual
Contém 971 palavras
Data: 05/07/2015 15:45:39

Bom, me apresentando..Lind@, morena, fofinha e com um fogo cada vez maior.

Conheci um homem pelo site de relacionamentos, engenheiro, 43 aninhos, corpo bem definido e muito gente boa. Conversamos por quase 8 meses, e nunca conseguia marcar com ele, pois meu tempo é muito curto e enrolado.

Mais neste sábado, resolvi matar a minha fome e a dele, e antes já tinha avisado ao meu delicia que estava pra menstruar e mesmo assim o tarado me queria, disse que iria virar vampiro kk Falei, não se preocupe, to louca pra te dar minha bundinha e vc vai se acabar.

Pra que fui falar nisso, o homem quase enlouquece e me implorou pra ir encontrar ele no sábado de qualquer maneira.

Marcamos bem cedo, pois eu teria que resolver outras coisas depois, e quando cheguei no local, ele estava lá, todo delicioso já nervoso achando que eu não iria, até pq tinha esquecido de dar meu tel a ele, e logo que cheguei ele me deu um beijo no rosto e me olhou de cima em baixo, e falou..Vc é mais deliciosa do que na foto.

Abri um sorriso e disse: Ainda não viu nada...

Chegamos ao motel, e ao sair do carro, ele me abraçou e me deu um beijo bem demorado, percorrendo os meus lábios por inteiros, e me sugando a boca e já me deixando molhada, pois adoro ser beijada assim com pegada.

Senti suas mãos que me apertavam e pude sentir seu pau já duro entre minhas pernas, de pronto me pegou e subimos pro quarto.. Nem tive tempo de me despir direito, ele já me agarrou e foi puxando a minha blusa, minha saia e me beijando o corpo inteiro...Me jogou na cama e me abriu as pernas e meteu a sua boca por entre as minhas pernas, me fazendo dar um grito de tanto tesão que eu estava por quele homem..

Me colocou de quatro e meteu a língua no meu cuzinho, me fazendo ter ondas de arrepio, e parou por um momento e ficou admirando o meu cuzinho e eu disse..Me fode com toda a força que vc quiser, quero sentir seu pau me abrindo inteira.

Há tempos que não sentia um homem me pegando assim, a ultima vez foi com o meu professor ( moreno), que já falei sobre ele nos meus contos, mais ultimamente ele anda muito ocupado com uma aluna especial( a princesa dele) e não tenho dito mais aulas, e como não posso ficar sem praticar a matéria, tive que procura uma recuperação em outra escola kkkk

Meu moreno professor é um bom professor, mais infelizmente muito requisitado nas suas aulas

e por isso ... ai ai.

Bom, continuando kkk

Deitei ele e peguei no seu pau, já tinha visto por foto, e realmente era um pau delicioso, grosso, porém não tanto, daria pra aguentar numa boa no cuzinho kkkk..cai de boca, chupei o homem igual uma esfomeada, e quase que o faço gozar, mais ele me pediu pra parar pois queria me comer e muito.

Me colocou de quatro, me chupou mais um pouco e começou a meter, PQP, o homem estava mesmo na seca, meteu com tudo, dei um pulo pra frente quando senti o pau dele entrando, e ele não parava de me chamar de cachorra, sua puta e que estava a muito tempo querendo me devorar.

Eu é claro, adoro ser chamada assim, me excita e comecei a rebolar no pau dele, e ele a todo instante dizia que iria me comer o cu, e eu provocava ele dizendo..Este cu é só seu meu amor, vem...

Depois de meter bastante na minha xana, ele meteu o dedinho já lubrificado com gel, e de pronto disse..Sua puta, sente um macho te foder gostoso.. E começou a enfiar a cabeça do pau dele no meu cuzinho..hummmmm.....nossa!! que delicia, adoro isso..E ele foi metendo com mais força, e começou a bombar forte, segurando meu quadril, me deu uma puxada pra beirada da cama e ali ficou me comendo por quase uns 40 minutos e ele me disse...Ah!..Eu não gozo logo ta amor...

Puts!! To fodida mesmo, pois o cara não gozaria tão cedo, e por este tempo fui submissa a este homem e ele não aguentou e paramos e fomos pro banho, e depois ele sentou e falei..

Vou sentar nesse caralho agora..Ele posicionou o pau dele, e eu de costas pra ele sentei de novo... Hummmm... E nisso fiquei rebolando e sentando no pau dele, pois hj eu queria ser só fodida no cu mesmo.

Ficamos assim por mais um tempo, e depois , ele me virou de quatro e praticamente sentou em cima de mim, de pé na cama, ele cravou o seu pau no meu cuzinho de novo, e nossa, pela primeira vez gozei sendo fodida pelo cuzinho e perdi as forças..

Ele me deitou de lado e continuou a me foder o cuzinho, o cara gosta mesmo de meter ali..

Ficamos nisso até umas 10:50 e nada dele gozar. Paramos e fomos pro banho de novo, e agora eu falei..Goza na minha boca, quero sentir este seu gosto.

Comecei a chupar ele com força. vontade, e muito tesão, e logo ele gozou, e não parei de chupá-lo até que ele não aguentou e me pediu pra parar kkk..Adoro maltratar o homem chupando ele enquanto gozam kkkk

Fomos pro banho e ficamos ali por uns minutos se beijando e se tocando e se eu tivesse mais tempo, começaria tudo de novo, mais já era 11:30 e tinha mesmo que ir embora..

Nossa, este homem me fodeu das 8:20 até as 11:30 sem parar e sai de lá de pernas bambas, mais já doida pra encontrar ele de novo.

Bjs..Linda@

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Linda_rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

LInda narrativa, LInda!Me deixou excitadasso!Tenho alguns conto publicado. Quando puder da uma olhada neles e deixe sua opinião

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto linda. Queria ser eu comendo seu cuzinho,obrigado por ter comentado meu conto, beijo!

0 0
Foto de perfil de Mr. Julio

Opaaaa... bora tomar cafe???

O convite ta feito so depende de vc. Hehe..

PARABENS pelo conto ta delicioso... bjaozaooo

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Se quiserem um tio kkkkkk to aqui, 43 aninhos também Banjos394@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto , fiquei de pau duro.

vizite o meu conto e comente

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que conto delicioso...fiquei tarado aqui, imaginando tudo isso!

0 0
Este comentário não está disponível